Membros leandroroots Postado Fevereiro 10, 2013 Membros Postado Fevereiro 10, 2013 E eu como estou indo de Relato em Relato! Já peguei Bastante infos com a Gabi E Agora vou destrinchar o Relato do Amigo _Umpdy valew Quando eu voltar, tentarei escrever um relato tão rico como esse! Fuy, Roots Citar
Membros gabihink Postado Fevereiro 11, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2013 Leandro, estou as ordens! Umpdy, a viagem é muito boa mesmo... A vontade é voltar todas férias... Hehehe Abraços! Citar
Membros Ale Siqueira Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Excelenteee !! Estou indo dia 18/04 para Lima.. sem nada programado ainda.. estou preocupada já.. Queria mais umas dicas.. pois vou sozinha.. te mandei uma mensagem Gabi, quando puder me retorne !! E mais uma vez parabéns ! Citar
Membros Everton_oa Postado Novembro 11, 2013 Membros Postado Novembro 11, 2013 Otimo relato! Estou montando meu roteiro e ficou bem parecido, apesar do meu serem 20 dias. Ainda terei q cortar algumas coisas, fazer algumas escolhas, etc... Citar
Membros luizrenatodgp Postado Dezembro 31, 2013 Membros Postado Dezembro 31, 2013 Eu ia fazer o mesmo roteiro so que ao contrário, to pensando na possibilidade de fazer na mesma ordem que vc fez por conta do relato, mas como não tenho muita estrutura pra frio, esperava comprar as coisas em La Paz, ai sei lá... mas no total em reais, quanto mais ou menos vc gastou na viagem como um todo? pq algumas coisas estão em dolares e outras em outras moedas ai me perdi. Valeu, abraços Citar
Membros gabihink Postado Janeiro 3, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2014 Oi luizrenatodgp Desculpa pela demora... estive um tempo sem internet. Gastei cerca de 2.700 reais no total, com as passagens. Quando estava pesquisando antes de viajar li que em Uyuni poderia-se comprar roupas para o frio entretanto não achei muita coisa não... só roupas de "alpaca" (falsas) Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.