Membros gabihink Postado Abril 30, 2012 Autor Membros Postado Abril 30, 2012 Bruno, se eu tivesse mais tempo iria à Ica e Nazca entre Arequipa e Cusco e pararia em Puno pelo menos por um dia. Eu fiz Bolívia - Chile - Peru - Bolívia. É um roteiro bem frequente aqui no forum... De negativo teve o roubo entre Arequipa e Cusco que talvez pudesse ser evitado numa empresa mais turística como a Cruz del Sur. No mais eu adorei e faria o percurso de novo! Citar
Membros bruno chamma Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 -D estou tentando convencer meu primo em ir cmg.. caso contrario.. ahah tentarei ir sozinho.. mias obrigado pelas dicas.. Citar
Membros ElaineAraujo Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Olá querida, muito legal seu relato! Estou planejando ir no fim do ano, pois estou juntando dinheiro e informação no momento! Queria saber se dá pra fazer tudo isso que vc fez levando em torno de 2 mil reais? É o que eu vou consegui juntar até a data que pretendo ir! Eu fico muito preocupada, pois nunca viajei de mochilão e tenho medo que possa acontecer algo errado! E de novo, muito legal mesmo o seu relato! Me deixou mais animada ainda a fazer a viagem! Citar
Membros tavogrilo Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Tem algum problema de fazer essa viagem sendo menor de idade? (17 anos) Alguma burocracia? Citar
Membros gabihink Postado Maio 1, 2012 Autor Membros Postado Maio 1, 2012 Bruno Boa sorte! A viagem é incrível mesmo. Elaine Acho que dá mas fica um pouco apertado. Talvez se você achar uma boa promoção de passagens aéreas, ou trocar por milhas e também economizar um pouco com regalias dê. Mas é sempre bom ter um pouquinho a mais para casos de emergências. Tavogrilo Encontrei um brasileiro de 17 anos viajando sozinho e ele não falou se teve problemas. Mas eu também não sei se ele teve alguma burocracia a mais. Em resumo: possível é, agora tme que ver como... hehehe Citar
Membros ElaineAraujo Postado Maio 2, 2012 Membros Postado Maio 2, 2012 Poisé, eu ainda não sei direito por onde começar, se pela Bolivia ou Peru! Provavelmente pelo Peru, pois eu moro em Manaus e é mais perto, e mais barato também, ir pelo Peru. Mas as passagens pra sair do Brasil eu vou comprar fora a parte, os dois mil reais é só para a viagem msm, passeios e passagens de onibus, alimentação e hospedagem! Nunca viajei assim, então tenho muuuuuuuuuuitas duvidas! E gostaria de fazer um roteiro bem semelhante ao seu! Mas só o seu relato já foi bem esclarecedor e detalhado! Obrigada pela atenção! Citar
Membros gabihink Postado Maio 11, 2012 Autor Membros Postado Maio 11, 2012 Elaine Nesse caso dá tranquilo. Eu levei U$900,00 em espécie e não precisei sacar. Eu tinha mais R$200,00 que eu troquei em La Paz para fazer compras e a única coisa que comprei no cartão foi o voô La Paz - Santa Cruz. Boa viagem para você! Citar
Membros gabihink Postado Junho 2, 2012 Autor Membros Postado Junho 2, 2012 r, se pela Bolivia ou Peru! Provavelmente pelo Peru, pois eu moro em Manaus e é mais perto, e mais barato também, ir pelo Peru. Mas as passagens pra sair do Brasil eu vou comprar fora a parte, os dois mil reais é só para a viagem msm, Elaine Nesse caso dá tranquilo. Eu levei U$900,00 em espécie e não precisei sacar. Eu tinha mais R$200,00 que eu troquei em La Paz para fazer compras e a única coisa que comprei no cartão foi o voô La Paz - Santa Cruz. Boa viagem para você! Citar
Membros leandroroots Postado Fevereiro 10, 2013 Membros Postado Fevereiro 10, 2013 Olá Gabihink beleza !!! Belo Relato estou acompanhando, já li um pouco de terminar de ler tudo, pois já vi a riqueza desse relato, vou fazer um parecido e talvez precise de algum auxilio. Espero poder contar com você . Valew, Root's Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 10, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2013 Value _Umpdy!Boa sorte na sua viagem! Ei, Gabi! Tudo bem? Quase 1 ano depois, volto no tópico pra dizer que a minha trip foi realizada em Agosto.. e novamente digo, seu relato foi de grande ajuda, show. Abraços, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.