Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bruno, se eu tivesse mais tempo iria à Ica e Nazca entre Arequipa e Cusco e pararia em Puno pelo menos por um dia.

Eu fiz Bolívia - Chile - Peru - Bolívia. É um roteiro bem frequente aqui no forum...

De negativo teve o roubo entre Arequipa e Cusco que talvez pudesse ser evitado numa empresa mais turística como a Cruz del Sur.

No mais eu adorei e faria o percurso de novo!

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá querida, muito legal seu relato! Estou planejando ir no fim do ano, pois estou juntando dinheiro e informação no momento!

Queria saber se dá pra fazer tudo isso que vc fez levando em torno de 2 mil reais? É o que eu vou consegui juntar até a data que pretendo ir!

Eu fico muito preocupada, pois nunca viajei de mochilão e tenho medo que possa acontecer algo errado! ::sos::

E de novo, muito legal mesmo o seu relato! Me deixou mais animada ainda a fazer a viagem!

• Membros
Postado

Bruno

Boa sorte! A viagem é incrível mesmo.

Elaine

Acho que dá mas fica um pouco apertado. Talvez se você achar uma boa promoção de passagens aéreas, ou trocar por milhas e também economizar um pouco com regalias dê.

Mas é sempre bom ter um pouquinho a mais para casos de emergências.

Tavogrilo

Encontrei um brasileiro de 17 anos viajando sozinho e ele não falou se teve problemas. Mas eu também não sei se ele teve alguma burocracia a mais.

Em resumo: possível é, agora tme que ver como... hehehe

• Membros
Postado

Poisé, eu ainda não sei direito por onde começar, se pela Bolivia ou Peru! Provavelmente pelo Peru, pois eu moro em Manaus e é mais perto, e mais barato também, ir pelo Peru. Mas as passagens pra sair do Brasil eu vou comprar fora a parte, os dois mil reais é só para a viagem msm, passeios e passagens de onibus, alimentação e hospedagem! Nunca viajei assim, então tenho muuuuuuuuuuitas duvidas! E gostaria de fazer um roteiro bem semelhante ao seu! Mas só o seu relato já foi bem esclarecedor e detalhado!

Obrigada pela atenção! :)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Elaine

Nesse caso dá tranquilo. Eu levei U$900,00 em espécie e não precisei sacar. Eu tinha mais R$200,00 que eu troquei em La Paz para fazer compras e a única coisa que comprei no cartão foi o voô La Paz - Santa Cruz.

Boa viagem para você!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
r, se pela Bolivia ou Peru! Provavelmente pelo Peru, pois eu moro em Manaus e é mais perto, e mais barato também, ir pelo Peru. Mas as passagens pra sair do Brasil eu vou comprar fora a parte, os dois mil reais é só para a viagem msm,

Elaine

Nesse caso dá tranquilo. Eu levei U$900,00 em espécie e não precisei sacar. Eu tinha mais R$200,00 que eu troquei em La Paz para fazer compras e a única coisa que comprei no cartão foi o voô La Paz - Santa Cruz.

Boa viagem para você!

• 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Gabihink beleza !!!

Belo Relato estou acompanhando, já li um pouco de terminar de ler tudo, pois já vi a riqueza desse relato, vou fazer um parecido e talvez precise de algum auxilio.

Espero poder contar com você .

Valew,

Root's

• Colaboradores
Postado
Value _Umpdy!

Boa sorte na sua viagem! ::otemo::

Ei, Gabi! Tudo bem?

Quase 1 ano depois, volto no tópico pra dizer que a minha trip foi realizada em Agosto.. e novamente digo, seu relato foi de grande ajuda, show. ::otemo::

Abraços,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...