Membros gabihink Postado Janeiro 22, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2012 Coloquei o contato pro Hostel em sucre lá no texto. Gringo's Rincon e-mail: gringosrincon@hotmail.com site: http://gringosrincon.webbeo.info/ Citar
Membros Debir Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Postado Fevereiro 5, 2012 Oi Gabi, poxa to aqui numa mistura de risos (qdo vc fala de sua condicao estomacal...kkkk), de temor (quero fazer a Downhill mas fiquei com medo!!!), de expectativa (quero fazer o percursos mais ou menos como vcs fizeram e nao sei se vou ter esse pique todo) e de esperança (preciso conseguir minimo de 25 dias livre !)... Adorei teu depô...ficou irado, detalhado...poxa, vc nao tem ideia o quanto vc me ajudou no meu roteiro, na planilha de gastos, enfim, ate nas dicas de hospedagem e agencias...To aqui me preparando pra uma trip assim, a diferenca vou ta sozinha... Valeu mesmo!!!! Citar
Membros Túlio Melo Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Postado Fevereiro 5, 2012 Gabi, Excelente relato! Bem detalhado, com dicas, situações inusitadas.. Retratou fielmente o que viveu esses dias. Viajar é isso mesmo, conviver com adversidades (roubos,tombos - coitada da moça no DOWHILL...doeu em mim a ação brusca do namorado dela,o "guri" pilotando o barco no Titicaca, rsrsrsrsr)enfim.... Se deus quiser, terei a oportunidade de vivenciar um pouco disso tudo em setembro... Vlw... seu relato me ajudou muito! Abraços, Citar
Membros gabihink Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2012 Obrigada Debir e Túlio! Tomara que as suas viagens sejam ótimas! Boa sorte. Citar
Membros Maci Costa Postado Fevereiro 11, 2012 Membros Postado Fevereiro 11, 2012 Oi Gabi, to me deliciando com esse relato, e rindo muito. Estarei indo em Maio, e não vejo a hora de viver tudo isso. Pelo que vi a viagem de vocês foi tranquila, que bom que deu tudo certo. Abraços! Citar
Membros gabihink Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Obrigada Maci Costa! Boa sorte na sua viagem. Gabi Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 19, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2012 Gabi, que relato sensacional! Eu e meu irmão vamos fazer essa mesma trip em agosto... Quando vi que era o mesmo roteiro eu pirei aqui, quando li então nem se fala. rs To tirando muita informação, tanto de transporte como hostel... Sem dúvida vai ajudar e muito seu relato. Abraços, Citar
Membros gabihink Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2012 Value _Umpdy! Boa sorte na sua viagem! Citar
Membros sheilenha Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Postado Fevereiro 26, 2012 Oi Gabi, muito legal o seu relato, super detalhado. Adorei o seu roteiro, estava pensando em sair do Uyuni, depois de fazer o salar, e ir para La Paz, mas realmente gostei do que vocês fizeram... Você aconselha comprar a passagem Sta. Cruz - Sucre antes pela internet, ou será que dá para comprar no dia (pelo mesmo preço da internet)? Outra coisa, estou pensando em ir em Julho, mas confesso que sou meio sedentária, será que é melhor começar algum treino para melhorar a resistência? Fiquei morrendo de dó de você subindo a laguna! rs Citar
Membros gabihink Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Oi sheilenha, A passagem Sta Cruz - Sucre acho melhor comprar daqui do Brasil mesmo. É simples, é só ligar na Aerosur em SP e eles te passam o número da conta para depósito, vc envia um e-mail com o comprovante e eles emitem a passagem. Acho válido fazer uma atividade, por mais simples que seja... mas isso não garante que você não vai sentir a altitude. Eu estava fazendo natação há uns 3 meses antes da viagem e uma das minhas amigas não fazia nada. Ela não sentiu nada enquanto eu fiquei morrendo de falta de ar. Entratato a atividade vai te ajudar a ficar mais disposta pras aventuras... hehehe Outra coisa, em julho você vai ter que se preparar pro frio! Antes de ir eu li que no Geiser del Tatio (em San Pedro) em julho a sensação térmica chega a -30°C. Nós pegamos neve em dois pedaços da viagem em Dezembro! Por outro lado a chance de vc pegar chuva é minima. Prepare camadas de roupa... hehehe mas não deixe de ir por isso, eu só citei um caso extremo Abraço e boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.