Membros Michelle Andrade Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Adorei o relato! Estou indo dia 06/01 (sexta.. ebaaaa) com uma amiga e seu relato foi muitooo bacana já que eu vou fazer a mesma rota! Só uma dúvida.. vcs fizeram reserva em algum dos hostels que passaram previamente? Valeu pelas dicas... Abraço! Citar
Membros gabihink Postado Janeiro 2, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2012 Não fizemos reserva nenhuma. Só em Sucre que devíamos ter feito, o Gringo's era o mesmo preço dos outros com uma qualidade muitoooo maior. Nos Wild Rover tem a opção de fazer reserva no próximo Wild Rover q vc for ficar, de graça. Abraço, Gabriela Citar
Membros annabbgomes Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 Gabi, você poderia me dizer quanto saiu os passeios que você fez pela Chaski? Obrigada, Anna Citar
Membros Mel e Pimentas Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 GAbi, vou para MP agora em Abril e gostei bte do seu relato; Realmente fez uma viagem mto boa e o melhor gastando mto pouco! No meu roteiro eu inclui Ica e Nazca (além da trilha inca), mas vou fazer tbem a região de Salta (Argentina). Tenho 1 semana a mais q vc. Queria saber se vc achou as datas mto apertadas para o seu roteiro ou foi tranquilo? Obrigada, Abço! Mel Citar
Membros gabihink Postado Janeiro 9, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2012 annabbgomes deixamos 90 soles na Chaski. Pegamos: Passeio a cavalo (de 9h às 12:00), City tour (de 14h às 18:30h) e Vale Sagrado (de 9h às 18:30h). Éramos 5 então tínhamos mais poder de negociação... ehehehe Mel e Pimentas achei tranquilo... Eu ficaria mais em San Pedro (apesar de ser mais cara que bolívia e peru)... adorei a cidade... ficaria mais 1 ou 2 dias. Gostei muito de Arequipa tb (principalmente pq além da cidade ser legal o hostel era muiiiiiiito bom) ficaria mais um dia lá (e visitaria os museus da cidade). Mas isso se eu tivesse tempo de sobra... no seu caso acho q não dá pra "gastar" esses dias a mais. Também acho que não dá pra tirar dias de nenhuma cidade... a não ser q vc tire algum passeio (como em La Paz por exemplo, se você não fizer o Downhill dá pra tirar um dia). Em Potosi, ficamos só uma tarde mas não íamos fazer passeio nenhum... só passamos pra conhecer a cidade mesmo... se vc for fazer passeio vai ter q ficar mais. Abraço Citar
Membros Helderzito Postado Janeiro 9, 2012 Membros Postado Janeiro 9, 2012 Gabi, Muito legal seu relato e a viagem...me deixa ainda mais ansioso "estou indo dia 4/2"...Meu roteiro é identico mas vou passar em Nazca, Ica e Huacachina. Parabéns pela trip...pra não passar batido, umas perguntinhas rsrsrs Também vou fazer a trilha salkantay, chegou a ver quanto estavam cobrando? E em Arequipa trocaria o passeio do canyon pelo do El Misti? Helder Citar
Membros gabihink Postado Janeiro 10, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2012 Obrigada Helderzito! Não olhei a trilha salkantay... a gente não tinha tempo para fazê-la, daí nem pesquisei. Eu acho que eu não trocaria o canion não. Principalmente pq eu acho q eu não ia dar conta de subir o El Misti.... hehehe Nós fizemos amizade com dois canadenses em Arequipa e depois reencontramos eles em La Paz. Eles subiram mas disseram que foi muito puxado. Com eles foi um grupo grande e poucos chegaram ao topo e olha que o pessoal não era nem um grupo de sedentários não... A altitude pega mesmo... Sei lá... ainda mais que você vai ter a trilha pela frente... guarda energia... Abraço. Citar
Membros Helderzito Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Obrigada Helderzito! Não olhei a trilha salkantay... a gente não tinha tempo para fazê-la, daí nem pesquisei. Eu acho que eu não trocaria o canion não. Principalmente pq eu acho q eu não ia dar conta de subir o El Misti.... hehehe Nós fizemos amizade com dois canadenses em Arequipa e depois reencontramos eles em La Paz. Eles subiram mas disseram que foi muito puxado. Com eles foi um grupo grande e poucos chegaram ao topo e olha que o pessoal não era nem um grupo de sedentários não... A altitude pega mesmo... Sei lá... ainda mais que você vai ter a trilha pela frente... guarda energia... Abraço. Penso justamente nisso rs... è realmente bem pesada a subida pelo o que as pessoas dizem... Citar
Membros Cintia kita Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Oláaa!! Td bem? Estou indo fazer um mochilão agora em março para bolivia peru e chile. E o que achou melhor?Levar em real mesmo, ou levar em dólar? Helppp beijos Citar
Membros gabihink Postado Janeiro 10, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2012 Oi Cintia O melhor mesmo é levar em dólar, sem dúvida. Eu levei 900 dolares e 200 reais (era pra eu gastar no rio pois pretendia ficar um dia na volta do mochilão mas em La Paz com o fim dos meus dolares e a vontade de fazer compras eu troquei eles... hehehe ) Em San Pedro a cotação estava boa 250 pesos o real (o dólar 505 pesos). Nos demais lugares o dolar ganhava disparado. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.