Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Adorei o relato!

Estou indo dia 06/01 (sexta.. ebaaaa) com uma amiga e seu relato foi muitooo bacana já que eu vou fazer a mesma rota!

Só uma dúvida.. vcs fizeram reserva em algum dos hostels que passaram previamente?

Valeu pelas dicas...

Abraço!

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Não fizemos reserva nenhuma. Só em Sucre que devíamos ter feito, o Gringo's era o mesmo preço dos outros com uma qualidade muitoooo maior.

Nos Wild Rover tem a opção de fazer reserva no próximo Wild Rover q vc for ficar, de graça.

Abraço,

Gabriela

• Membros
Postado

GAbi, vou para MP agora em Abril e gostei bte do seu relato; Realmente fez uma viagem mto boa e o melhor gastando mto pouco!

No meu roteiro eu inclui Ica e Nazca (além da trilha inca), mas vou fazer tbem a região de Salta (Argentina). Tenho 1 semana a mais q vc. Queria saber se vc achou as datas mto apertadas para o seu roteiro ou foi tranquilo?

Obrigada, Abço!

Mel

• Membros
Postado

annabbgomes deixamos 90 soles na Chaski. Pegamos: Passeio a cavalo (de 9h às 12:00), City tour (de 14h às 18:30h) e Vale Sagrado (de 9h às 18:30h). Éramos 5 então tínhamos mais poder de negociação... ehehehe

Mel e Pimentas achei tranquilo... Eu ficaria mais em San Pedro (apesar de ser mais cara que bolívia e peru)... adorei a cidade... ficaria mais 1 ou 2 dias. Gostei muito de Arequipa tb (principalmente pq além da cidade ser legal o hostel era muiiiiiiito bom) ficaria mais um dia lá (e visitaria os museus da cidade).

Mas isso se eu tivesse tempo de sobra... no seu caso acho q não dá pra "gastar" esses dias a mais. Também acho que não dá pra tirar dias de nenhuma cidade... a não ser q vc tire algum passeio (como em La Paz por exemplo, se você não fizer o Downhill dá pra tirar um dia). Em Potosi, ficamos só uma tarde mas não íamos fazer passeio nenhum... só passamos pra conhecer a cidade mesmo... se vc for fazer passeio vai ter q ficar mais.

Abraço

• Membros
Postado

Gabi,

Muito legal seu relato e a viagem...me deixa ainda mais ansioso "estou indo dia 4/2"...Meu roteiro é identico mas vou passar em Nazca, Ica e Huacachina.

Parabéns pela trip...pra não passar batido, umas perguntinhas rsrsrs

Também vou fazer a trilha salkantay, chegou a ver quanto estavam cobrando? E em Arequipa trocaria o passeio do canyon pelo do El Misti?

Helder

• Membros
Postado

Obrigada Helderzito! Não olhei a trilha salkantay... a gente não tinha tempo para fazê-la, daí nem pesquisei.

Eu acho que eu não trocaria o canion não. Principalmente pq eu acho q eu não ia dar conta de subir o El Misti.... hehehe Nós fizemos amizade com dois canadenses em Arequipa e depois reencontramos eles em La Paz. Eles subiram mas disseram que foi muito puxado. Com eles foi um grupo grande e poucos chegaram ao topo e olha que o pessoal não era nem um grupo de sedentários não... A altitude pega mesmo...

Sei lá... ainda mais que você vai ter a trilha pela frente... guarda energia... ::tchann::

Abraço.

• Membros
Postado
Obrigada Helderzito! Não olhei a trilha salkantay... a gente não tinha tempo para fazê-la, daí nem pesquisei.

Eu acho que eu não trocaria o canion não. Principalmente pq eu acho q eu não ia dar conta de subir o El Misti.... hehehe Nós fizemos amizade com dois canadenses em Arequipa e depois reencontramos eles em La Paz. Eles subiram mas disseram que foi muito puxado. Com eles foi um grupo grande e poucos chegaram ao topo e olha que o pessoal não era nem um grupo de sedentários não... A altitude pega mesmo...

Sei lá... ainda mais que você vai ter a trilha pela frente... guarda energia... ::tchann::

Abraço.

Penso justamente nisso rs... è realmente bem pesada a subida pelo o que as pessoas dizem... ::essa::

• Membros
Postado

Oi Cintia

O melhor mesmo é levar em dólar, sem dúvida.

Eu levei 900 dolares e 200 reais (era pra eu gastar no rio pois pretendia ficar um dia na volta do mochilão mas em La Paz com o fim dos meus dolares e a vontade de fazer compras eu troquei eles... hehehe ::tchann:: )

Em San Pedro a cotação estava boa 250 pesos o real (o dólar 505 pesos). Nos demais lugares o dolar ganhava disparado.

Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...