Colaboradores aledborges Postado Março 20, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 20, 2012 Então André, nos deslocamos com um ônibus particular, por isso infelizmente não saberei mesmo te dizer quanto custariam os deslocamentos e eles não são tão longos assim para fazer no período noturno. Salvo do Brasil para Argentina ou vice-versa nem sei se seria seguro. Ir da Argentina para o Paraguai, eu acho que não. Infelizmente acredito que seria bem difícil conseguir conhecer as reduções de cada país em um dia de ônibus, principalmente no Paraguai. Na redução de São Miguel (Brasil) o hostel fica à uma quadra, então é bem tranquilo. Dali você poderia ir para Posadas e de lá tentar o ônibus para visitar a redução na Argentina. Para as reduções do Paraguai, acredito que há ônibus, mas não sei te dizer se tem com frequência. A verdade é que eles ainda não tratam o turismo com a sua devida importância, então a infra fica bem prejudicada. Até! Citar
Membros AndrePM Postado Março 20, 2012 Membros Postado Março 20, 2012 Pô, que droga, então acho que vou precisar de um período de mais dias pra poder visitar as mais bem conservadas dos três países do que só 4 dias. Muito obrigado pela ajuda! Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Março 25, 2012 Membros de Honra Postado Março 25, 2012 Muito bom o relato, Maria Emília Citar
Colaboradores aledborges Postado Março 25, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 25, 2012 Obrigada Maria Emília!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.