Membros CricaJornalista Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 informações atualizadas sobre o ferry, alguém? existe ferry para ir até los roques? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros armorines Postado Maio 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Estou indo viajar para Venezuela e um amigo comentou sobre um surto ou epidemia de sarna ocorrendo em diversas regiões. Alguém sabe se procede, já que trata-se de uma doença contagiosa fico pensando se vale o risco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Maio 13, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Cara, tá na imprensa isso, mas você vai cancelar a sua viagem por causa de um (pretenso?) surto de sarna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros armorines Postado Maio 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Valeu parceiro, Não estou pensando em desistir, não. Esse camarada havia comentado também que nem remédios para sarna haviam pra comprar. Vou levar daqui mesmo, caso me contamine. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juclarinda Postado Maio 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Gente, alguem voltou recentemente da Venezuela? Estou indo para Los Roques, ams estou um pouco insegura com a situação no país Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pablo Cordeiro Postado Maio 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Vc pretende ir quando? Eu tô indo para Margarita no meio de junho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juclarinda Postado Maio 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Pablo! Embarco dia 2 de junho de SP, preferi fechar tudo com a Venebrasil, pra não ter que pegar transportes, ir atras de passagens... Mas não quis desistir de ir. Vc pretende ir quando? Eu tô indo para Margarita no meio de junho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.