Ir para conteúdo

Venezuela - Roteiro, Rotas e Meios de Transporte

Flamel

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 426
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olá mochileiros...

è muito difícil de encontrar informações confiáveis .. .. hehe

Estive em Merida do dia 19 a 22 de junho... e o teleferico estava em reforma e os operarios estavam a todo vapor....

ouvindo de alguns moradores e sob meu ponto de vista, acredito que va levar uns 3 a 6 meses para reformarem..

mas é sempre bom atualizar e cruzar informações...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Itamar e Carol, "tudos bens"?

Estou começando a pesquisar sobre a Venezuela, mas por enquanto o queria saber mesmo é... onde foram tiradas essas fotos de vocês? ::lol3::

São sensacionais ::otemo:: .

desculpa o incômodo e obrigado ::cool:::'>

Olá Taciano, blz, a minha foto é no Pico Caratuva (a 2º montanha mais alta do sul do Brasil) o que se pode ver a sua frente é o Pico Paraná, que por sua vez é mais alto que o Caratuva, ou seja é o numero um em altura no SUL...

Ambos estão localizados na Serra do Ibitiraqui, em municípios da região metropolitana de Curitiba.

Desculpa pela demora pra responder...

Abraços...

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
A DICA é CUIDADO NO AEROPORTO.. tentaram me enganar kkkkkkk ::lol4:: aki é zona leste mewww rs.. o cara quase toma um olé ::otemo:: meu!!

mto engraçao rs..

bjokas

Oi Débora, estou aqui rindo desse seu comentário. Até qualifiquei-o positivamente. O que aprontaram contigo no aeroporto? Vou agora, em janeiro para Venezuela, você, por um acaso, reservou alguma coisa aqui do Brasil ou comprou tudo por lá?

Abraços,

Fernando Teruel :)

Link para o comentário

• Membros

Olá amigos mochileiros, tudo bem?!

Li cada uma das 28 páginas de informações referentes a Venezuela. Confesso que é muita coisa para ler e as informações em alguns aspectos me assustaram. Quando estava por volta da página 14 já estava prestes a cancelar meu bilhete, pois as informações eram pouco animadoras, até que eu observei que as situações referiam-se ao ano de 2008, o que me fez pensar "já é 2012, as coisas devem estar um pouco melhores por lá" (Ou piores ::lol4:: )

Estarei na Venezuela de 02 a 17 de janeiro de 2013, isso com uma passagem adquirida com 20 mil pontos Smiles, fora as taxas, que me resultaram um custo de R$ 276,00 (acredito que todas as taxas devem estar inclusas aí, ao menos espero eu! ::hein: ).

Se alguém estiver na mesma rota nesse período podemos repartir os custos. Quando voltar de viagem postarei informações atualizadas sobre o país.

Sucesso a todos e um grande abraço,

Fernando Teruel. ::hãã::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...