Membros Taciano Bahia Postado Junho 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Bom, segundo "sem reservas" aqui do mochileiros "Estou de olho também nessa reinauguração do teleférico, pois já li em sites venezuelanos que essa data é uma fria, a reforma vai durar muito mais tempo..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeKoga Postado Julho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Olá mochileiros... è muito difícil de encontrar informações confiáveis .. .. hehe Estive em Merida do dia 19 a 22 de junho... e o teleferico estava em reforma e os operarios estavam a todo vapor.... ouvindo de alguns moradores e sob meu ponto de vista, acredito que va levar uns 3 a 6 meses para reformarem.. mas é sempre bom atualizar e cruzar informações... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Julho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Se fosse aqui no brasil, com certeza ficaria pronto antes da copa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Julho 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Itamar e Carol, "tudos bens"?Estou começando a pesquisar sobre a Venezuela, mas por enquanto o queria saber mesmo é... onde foram tiradas essas fotos de vocês? São sensacionais . desculpa o incômodo e obrigado :'> Olá Taciano, blz, a minha foto é no Pico Caratuva (a 2º montanha mais alta do sul do Brasil) o que se pode ver a sua frente é o Pico Paraná, que por sua vez é mais alto que o Caratuva, ou seja é o numero um em altura no SUL... Ambos estão localizados na Serra do Ibitiraqui, em municípios da região metropolitana de Curitiba. Desculpa pela demora pra responder... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Opa Itamar, beleza? Não precisa pedir desculpa, mas confesso que pela demora, pensei que você tivesse caído de lá Bela foto abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EvandroJardim Postado Agosto 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Gostaria de saber se para ir de Roraima para Santa Helena a fronteira ainda está livre? Ou seja, não precisa ter passaporte para ficar uns 5 dias em SAnta Helena?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Martinez Postado Agosto 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Fico na expectativa desse teleférico abrir até o final do ano, até pq deve ser uma época de muitos turistas em Mérida! Se alguém tiver novas notícias, fico grato! :'> vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros f.teruel Postado Dezembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 A DICA é CUIDADO NO AEROPORTO.. tentaram me enganar kkkkkkk aki é zona leste mewww rs.. o cara quase toma um olé meu!! mto engraçao rs.. bjokas Oi Débora, estou aqui rindo desse seu comentário. Até qualifiquei-o positivamente. O que aprontaram contigo no aeroporto? Vou agora, em janeiro para Venezuela, você, por um acaso, reservou alguma coisa aqui do Brasil ou comprou tudo por lá? Abraços, Fernando Teruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros f.teruel Postado Dezembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Olá amigos mochileiros, tudo bem?! Li cada uma das 28 páginas de informações referentes a Venezuela. Confesso que é muita coisa para ler e as informações em alguns aspectos me assustaram. Quando estava por volta da página 14 já estava prestes a cancelar meu bilhete, pois as informações eram pouco animadoras, até que eu observei que as situações referiam-se ao ano de 2008, o que me fez pensar "já é 2012, as coisas devem estar um pouco melhores por lá" (Ou piores ) Estarei na Venezuela de 02 a 17 de janeiro de 2013, isso com uma passagem adquirida com 20 mil pontos Smiles, fora as taxas, que me resultaram um custo de R$ 276,00 (acredito que todas as taxas devem estar inclusas aí, ao menos espero eu! ). Se alguém estiver na mesma rota nesse período podemos repartir os custos. Quando voltar de viagem postarei informações atualizadas sobre o país. Sucesso a todos e um grande abraço, Fernando Teruel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros J. Carlos Postado Dezembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Saludos Teruel, te esperamos por Venezuela, traiga dólares americanos rsrrs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.