Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

[gvideo][/gvideo]chegamos em caracas no dia 14 de julho e ficamos no hotel residencia MONTESERRAT, cuja localização é muito boa, esta no bairro de Altamira em frente a praça frança (USD60/DIA), ao contrario do que todos dizem Caracas apesar de não ser uma cidade turistica e com muitos pontos a ser visitado, não é o horros em termos de vilência que todos falam, na primeira noite não queriamos nem sair mais depois fomos a todos os lugares de metro caminhamos e em nenhum momento sentimos um clima de hostilidade, é óbviu que como qualquer cidade grande ninguem vai entrear em ruas escuras ou lugares suspeitos....mais vale a pena visitar....

do aeroporto fomos com o REYNALDO para o hotel e fizemos um passeio com ele...ele é divino uma gracinha de pessoa, podem ir de olhos fechados...

no tercero día fomos para RIO CARIBE(PRAIA MEDINA) tomamos o avião até MATURIN(USD44) e depois um taxi até uma cooperativa de carros e de la um outro carro até CARUPANO e de Carúpano um outro taxi até RIO CARIBE(Bolivares 210)

RIO CARIBE- é interessante mais nada de outro mundo a praia medina e PUIPUY são bonitas, mais quem conhece ilha grande....não ficará impressionado

Pousada em Rio Caribe SHALYMAR (o francisco que é o dono é divino, super gente boa bolivares 290 quarto)

ISLA MARGARITA saimos de Rio Caribe e fomos a CARUPANO, que onde saem os ferrys a Isla , fica a 20min de Rio Caribe. O ferry custa bolivares 100 e dura 2:30min a viajem saias as 12:30h todos os dias.

Posada YAQUE MOTION na praia de YAQUE, o dono é um alemão, a pousada é simples mais muito boa e esta ao lado da praia (bolivares 250), a praia é uma das principais do mundo para windsurf (vou fazer uma aula agora).....

por enquanto isso é tudo....

PS:Em caracas não deixem de ir ao museo de ARTE CONTEMPORANEA...é fantastico....

Não deixe de comer CACHAPA com queijo de mano, é deliciosa....

Tenho que ir depois posto mais de isla margarita, ISLA COCHE e LOS ROQUES que é nosso próximo destino

• Respostas 426
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Deteoliv, este valor hotel residencia MONTESERRAT,de USD60/DIA é por cabeça ou para o casal ? sem cafe?

Quanto conseguiu o cambio ai? fez com o Reinaldo?

Quanto ele esta cobrando pra este traslado e passeio?

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Saí de Mérida há uns dois dias e estou passando pra deixar dicas e atualizar valores. Fiquei na Gamanchi, com diária de R$ 50,00 (200,00 bolívares) no quarto de casal com banheiro interno, sem ventilador ou ar condicionado (mas a noite é fresca lá). Acho q Mérida não está valendo a pena pra quem está com pouco tempo, pois o teleférico continua fechado, a soverteria está em reforma e a cidade em si não tem tanto atrativos. Fui a um parque (venezuela de antiayer) e achei perda de tempo. Os passeios melhores, pelo parámos e llos anos duram mais de um dia e eu só tinha um dia e meio. Além disso, para ir de lá para Maracaibo (caminho para a Colombia) só há dois ônibus pela manhã e dois pela noite (horários a noite: 21:00 e 22:30). As passagens só são vendidas no dia, mas se esgotam rápido, paras vcs terem uma idéia, chegamos por volta das 16hs e pegamos as duas últimas passagens do ônibus de 22:30... Pagamos 90 bolivares por cada passagem Mérida - Maracaibo.

• Colaboradores
Postado

Juliana e galera , so para complementar, se voce for de Mérida para a Colombia tem a opcao de ir para San Cristobal e San Antonio entrando na Colombia por Cucuta, fica mais rapido , mas isto depende do seu roteiro e destinos pelos quais vai passar. Se for para Santa Marta, Cartagena de onibus realmente compensa ir por Maracaibo.

Se quiser tentar comprar trechos aereos a avianca da Colombia tem precos muito bons, de Cucuta p/ Bogota, Medellin, Cartagena. Se cotar pelo http://www.despegar.com.co , o decolar deles la, pode encontrar precos mais baratos ou iguais aos precos de onibus. Se comprar so 1 trecho as vezes sai mais caro que comprar 2 tipo. Cucuta- Bogota, e dpois Bogota - Cartagena, ou vice-versa, tem que simular pra ver os precos.

Passei por Merida agora em Setembro vindo da Colombia , entrando por Cucuta para Mérida.

Gostei muito da cidade apesar de a sorveteria e o teleferico fechados. Fiz um passeio de um dia todo pelos paramos que valeu muito a pena.

Esta questao dos onibus é uma tristeza mesmo, pra comprar de Merida para VAlencia para seguir p/ Morrocoy enfrentei a mesma dificuldade.

• Membros
Postado

Oi, pessoal! Voltei esse mês da Venezuela, estive em Caracas (1 dia apenas) e em Los Roques. Em Caracas eu usei os serviços do Reynaldo, eu indico fortemente, ele é muito educado, prestativo e atencioso, chegou na hora marcada tanto para nos buscar no aeroporto, quanto para nos levar lá na volta. Não tivemos do que reclamar. Lá me hospedei no Eurobuilding Hotel, é um hotel que se qualifica 5 estrelas e o preço não é nada salgado.

Fomos para Los Roques no avião da Aerotuy, que até me surpreendeu, eu estava esperando um teco-teco e não é que tem até aeromoça? Foi super tranquilo o voo, nada do que o pessoal costuma falar aqui.

Em Los Roques tínhamos reservado a La Rosaleda, que é muito bem avaliada no Tripadvisor, só que, quando chegamos lá, a dona nos informou que a pousada não poderia receber hóspedes porque estava em obras, então elas nos levou para a Pousada da tia dela, que se chama La Quigua. Eu nunca tinha lido nada a respeito dessa pousadinha, e olha que tinha pesquisado bastante sobre a hospedagem na ilha. Enfim, pagamos o mesmo preço que na Rosaleda (75 dólares) e, apesar de ser mais feinha que ela, eu indico a La Quigua, gostei da dona da pousada, dos funcionários, do café da manhã que, embora simples, é bem gostosinho.

Nós só contratamos o café da manhã, a dona nos emprestou a caixa térmica e então nós compravamos nosso gelo, nossas bebidas e os belisquetes e levávamos para as ilhas. A noite saímos para comer em um lugar muito fofo e de comida muito boa chamado Arrecife (ou Arrecifes, não me lembro bem), que também recomendo. Não cheguei a fazer as contas na ponta do lápis, mas certamente gastamos menos que fechar todas as refeições na pousada.

Ah, em Los Roques não espere noite agitada. Os dias em que passamos lá não teve absolutamente nada, era jantar e cama.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera fiquei 3 dias em caracas na regiao de altamira

em breve coloco meu depoimento

Mas já aviso, de boa supertranquilo dá para conhecer tudo de metro baratinho e achei sampa mais perigoso do que caracas

E favela... tem para todos os lados lá mas acreditem nao me senti intimidada em nenhuma hora... alias o povo é supergentefina e prontos a te ajudar

A DICA é CUIDADO NO AEROPORTO.. tentaram me enganar kkkkkkk ::lol4:: aki é zona leste mewww rs.. o cara quase toma um olé ::otemo:: meu!!

mto engraçao rs..

bjokas

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Por favor, necessito saber de alguma opção em conta/barata em relação à estadia em Caracas.

Estarei na cidade entre 23 e 27 de fevereiro de 2012 a fim de correr a Maratona CAF.

Nas primeiras checagens na net, vi depoimentos apavorantes acerca da segurança pública, bem como, dos preços de hospedagem.

Desde já, agradeço.

http://www.fernandopangare.com

http://sempatrocinio@yahoo.com.br

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá amigos,

Acabo de voltar da Venezuela (24/12/2011 a 07/01/2012), e meu roteiro foi o seguinte:

São Paulo -> Caracas -> Los Roques -> Isla Margarita -> Canayma/ Salto Angel -> Caracas – São Paulo.

Estou deixando o contato de um amigo que é guia em Margarita. Uma pessoa de confiança que pode ajudar com qualquer coisa da Venezuela. Fizemos com ele o passeio para Canaima. Ele pode ajudar também com passagens, hospedagens, cambio entre outras coisas.

Raul. A. Carlo:

https://www.facebook.com/profile.php?id=1271774745

Minha viagem foi sensacional, se alguém precisar de alguma dica podem me mandar e-mail (thiago202@hotmail.com)

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...