Membros Cláudia Dutra Postado Abril 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2011 E ai galera, fui a Venezuela em Janeiro passado, subi o Roraima e adorei..'E um belo pais, gente da melhor qualidade, comida boa e barata e muita natureza..lugares lindos como o Monte Roraima. Indico pra quem ta afim de aventura, trilha pesada e belissimas paisagens! Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ferdideconto Postado Maio 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Oá pessoal, por acaso alguem sabe me dizer se tem como passar da Venezuela para Guiana pelo norte, ou seja, seguindo pelo litoral? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Beranger Postado Maio 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Opa... aee galera, tudo bem ? Em julho agora estou indo para um mochilão na Venezuela... e tenho uma dúvida, qual a melhor opção para conhecer Los Cayos ...de Tucacas ou Chichiriviche ? Desde já agradeço, abs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros untamed Postado Maio 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2011 (editado) Bom dia pessoal, alguem saberia me dize se tem onibus direto de CORO para MERIDA? Desde ja agradeço? Bom dia! Em julho de 2008 eu estive na Venezuela e fiz exatamente esse trajeto de onibus, penas no sentido inverso - saindo de Mérida em direção à Coro. Foi um onibus noturno, confortável e moderno - e com um ar condicionado gelando! Não me lembro de muitos detalhes, mas sei que foi bem tranquilo. Cheguei na rodoviária e comprei para o mesmo dia, sem reservas nem nada. Em Mérida, não deixe de fazer um tour pelo Los Llanos, é show! E não se esqueça do Teleférico e da famosa sorveteria! Coro é um bela cidade, me lembro das casas coloridas e do lindo por do sol (e do calor também!). O tour pela península vale a pena. Qualquer outra dúvida, é só perguntar! Se eu me lembrar (hehehe), te respondo! Abraços! Luiz Fernando Niquet Editado Maio 10, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Maio 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Valeu pelas respostas amigo, demorou mas alguém respondel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Maio 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2011 So para lembrar que o teleférico de Mérida está fechado para reformas. Previsão de voltar a funcionar só lá pra 2012. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigosp Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Pessoal Estou fechando alguns detalhes da minha viagem pra Venezuela. Recebi várias ofertas nestes últimos dias de sites de compras coletivas com promoções para Punta Cana. Como estarei pela Venezuela, pensei em dar uma esticadinha até lá. Alguém sabe alguma compania aérea que faça o trecho Caracas - Punta Cana com preços razoáveis? Vi que a Gol faz esse trajeto, mas cobra mais de 1000 reais. Pra um voo de 2 horas, achei caro. No site da Aserca aparece a opção para esta viagem, mas não encontro passagens para nenhum dia. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Maio 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2011 So para lembrar que o teleférico de Mérida está fechado para reformas. Previsão de voltar a funcionar só lá pra 2012. Sacanagem, entao o teleferico esta fechado, que outras atracoes tem em Merida alem do teleferico? Estou planejando uma rota pra setembro indo da Venezuela p/ Colombia e estou pensando em cortar Merida da rota e incluir Coro. Aproveitando to pretendo ir Caracas-Morrocoy-Merida-Maracaibo-Maicao p/ atravessar p/ Colombia-Sta Marta Alguem sabe dizer se os onibus entre estes lugares sao faceis, e mais facil ir merida p/ maracaibo ou vice-versa? Da pra ir de Coro se for o caso pra Maicao, facilmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros untamed Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 So para lembrar que o teleférico de Mérida está fechado para reformas. Previsão de voltar a funcionar só lá pra 2012. Sacanagem, entao o teleferico esta fechado, que outras atracoes tem em Merida alem do teleferico? Estou planejando uma rota pra setembro indo da Venezuela p/ Colombia e estou pensando em cortar Merida da rota e incluir Coro. Aproveitando to pretendo ir Caracas-Morrocoy-Merida-Maracaibo-Maicao p/ atravessar p/ Colombia-Sta Marta Alguem sabe dizer se os onibus entre estes lugares sao faceis, e mais facil ir merida p/ maracaibo ou vice-versa? Da pra ir de Coro se for o caso pra Maicao, facilmente? Foi em Mérida que eu contratei um passeio de 4 noites por Los Llanos, uma aventura no estilo do Pantanal brasileiro, incluindo cavalgada por fazendas e rias, busca por sucuris e jacares, pesca de piranhas, tours em jeeps, dormir em redes, e etc.. foi um passeio excelente e um dos pontos altos da minha viagem à Venezuela.. saía de Mérida e acabava na cidade também. Eu fui à Venezuela em 2008, e não me recordo dos valores com exatidão, mas não foi muito caro, ainda mais considerando que incluía tudo, inclusive alimentação, por 4 dias e 4 noites... Em Mérida também tem uma sorveteria famosa, com a maior quantidade de sabores do mundo (acho que uns mil sabores!), inclusive uns absurdos, tipo peixe e carne (eca!).. virou uma atração da cidade! Abraços! Luiz Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Maio 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Oi pessoal depois de um longo tempo distante (devido a faculdade) estou de volta, bom não tem problemas em andar de onibus de merida coro, se não tiver rotas diretas basta ir de merida a valencia e de lá sai muitos onibus pra coro, barquisimeto e San felipe são opçoes também, acho que o mais proximo seria barquesimeto, as passagens não são caras, o bolivar esta em media 1 R$ x 4B$ o que deixa tudo muito barato, inclusive hoteis e passeios a comida normalmente e o mesmo preço, na cidade de merida mesmo não tem muita coisa bonita pra se ver os passeios e volta é que são legais o teleferico somente em 2012 esta sendo reconstruido, merida não se pode perder o passeio pelo Paramo (região montanhosa) onde se encontra o ponto mais alto de uma estrada na venezuela +/- 4100 snm na cordilheira dos Andes, laguna de macujabi, iglesia de pedra, sam rafael de mocochies e o obsevatorio da nasa que é um passeio a parte, esses passeio custam em media 30 reais e são de dia inteiro saindo da praça do teleferico em merida, no entorno da praça existem varias agencias e hoteis então chegando la vá direto pra esse lugar agora em junho e inverno nessa região em 2008 teve uma nevasca nesse ponto mais alto da estrada, na cidade não neva, proximo a Merida esta a cidade de trujillo onde existe um estatua yipo o cristo redendor a virgem de la paz tem 46 metros de altura contra 38 do cristo e esta a 1700 msnm a paisagem de la e maravilhosa pra mim também e um passeio imperdivel a cidade e pequena e barata pra se chega basta ir a praça principal e pegar um carro tipo 4x4 na ultima vez paguei 1 real pra subir , Psoares sou de manaus se precisar entrar em contato eu tenho um roteiro aqui no mochileiros de manaus a magarita com fotos, mais tenho um de margarita a merida passando por morrocoy que eu não postei se precisar manda um e-mail oseas.nascimento@diebold.com que eu te envio ok, merida é uma cidade com muitas belezas principalmente pra quem gosta de montanhas Psoares como nós somos de manaus LOs Lanos não é legal porque como o amigo ai mencionou antes é só região de floresta e rios mais nada comparado como o interior do amazonas. Meu top da venezuela (que eu conheço) 1Morrocoy (chinchiriviche) tucacas é um lixo. 2 merida e arredores 3 gran sabana 4 Mochima (proximo a puerto la cruz) 5 margarita 6 caracas 7 coro e punto fijo ( zona livre de compras igual margarita) 8 valencia 9 Porto ordaz e arredores estradas mais lindas 1 de merida a Barinas 2 gran savana 3 de cunamá a maturin 4 de coro a punto fijo 5 de Puerto cabelo a san rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.