Membros AndrePM Postado Abril 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Olá colegas, Ando planejando mais uma viagem, esta para o carnaval de 2012 e pensei em desta vez ir pra fora do país. A Venezuela me parece um lugar bem legal, tem o caribe e tudo mais. Meu problema, é a dúvida de conseguir aproveitar algo do país 4 dias no mínimo, se vale a pena eu fazer isso, pois não sei se conseguirei folga na quinta e sexta pós quarta feira de cinzas. Então, dá pra fazer algo em 4 dias? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Abril 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Cara dependendo de onde tu vai sair, para onde tu pretendes ir, e como ir (transporte), 4 dias não da para quase nada. para onde tu pretende ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiagozuza Postado Abril 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Ando planejando mais uma viagem, esta para o carnaval de 2012 e pensei em desta vez ir pra fora do país. A Venezuela me parece um lugar bem legal, tem o caribe e tudo mais. Meu problema, é a dúvida de conseguir aproveitar algo do país 4 dias no mínimo, se vale a pena eu fazer isso, pois não sei se conseguirei folga na quinta e sexta pós quarta feira de cinzas. Então, dá pra fazer algo em 4 dias? 4 dias é um tempo razoável para conhecer Los Roques. Pode pegar um vôo até Caracas e de lá pra Los Roques e ficar 4 dias e retornar ao Brasil. Com certeza um dos destinos imperdíveis não só da Venezuela como da América do Sul. Outra opção, mas com uma logística um pouco mais complicada é o Salto Angel, que dá pra fazer em 3 dias. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePM Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Até aonde eu li, Los Roques é o principal destino da venezuela né, assim como lindíssimo, então acho que é pra lá mesmo, ver um pouco de caracas e aproveitar los roques. Quem sabe em outro feriadão conhecer outra parte da Venezuela caso vocês recomendem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Abril 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Nunca fui para Los Roque somente para Margarita, mas ja me disseram que é sem comparação e todo mundo recomenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePM Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Nunca fui para Los Roque somente para Margarita, mas ja me disseram que é sem comparação e todo mundo recomenda. E como que é lá cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Abril 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Margarita é uma Ilha muito boa totalmente voltada para o turismo de todos os niveis, do mais caro ao mais barato, e se tu for direto para la 4 dias da para tu conhecer bastante coisa, tem coisas para ir de dia como praias, parques, fortes, castelos e o centro comercial, e a noite tem shoping, parque de diverção, cassino e Casa de Show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros denis.neves Postado Abril 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Galera, tem alguém indo pra morrocoy agora na páscoa pra dividir a hospedagem? Eu parto na quarta (20) e volto no domingo (24) Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros antoniomanga Postado Abril 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 psoares, já q foste já para margaritas, gostaria q falasse mais sobre valores..tipo..há albergue lá ? hosteis ? se houver, quais os preços de diarias para duas pessoas com banheiro no quarto ? em relaçao a alimentaçao, é cara ? barata? buffet livre ? por quilo ? foste tambem ate caracas ? maracaibo ? grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Abril 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Ola antoniomanga, faz uns 3 anos que não vou la mas meu pai foi em janeiro desse ano vou convessar com ele sobre as tuas duvidas, e amanhã te passo todas as informações possiveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.