Membros de Honra billythekid Postado Dezembro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Salto Angel final de novembro 2010,pacote pra 03 dias,2.000 Bolivares. Saida de Ciudad Bolivar,sendo que esse valor pode ser fechado em Ciudad Bolivar ou em Santa Helena. Em Ciudad Bolivar no terminal de ônibus tem uma agência chamada Conexion Tours que faz o pacote,com pousada gratis por uma ou mais noite se necessario(proximo do rio orinoco),bom ambiente,limpo,podendo lavar,cozinhar,internet gratis,bom papo,etc,etc. é isso. :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavopuc Postado Janeiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Pessoal, Estou planejando a minha proxima trip.. vao ser 30 dias começando pela Venezuela e voltando por Lima no Peru. A principio na Venezuela irei conhecer Caracas, Los Roques e Maracaibo: Duvidas sobre os Voos: - Eu poderia ir de Caracas x Los Roques e ao inves de voltar para Caracas, eu poderia voltar para outra cidade?? Tipo Maracaibo? Ou direto para a Colombia? (Assim eu economizaria tempo) - Alguem sabe preços dos voos? Poderiam me passar o site das companhias aereas? - É melhor comprar as passagens lá né? Como vou ficar um ou 2 dias em Caracas, não preciso comprar o voo no msm dia. Duvidas sobre as hospedagens - Como que funciona as pousadas em Los Roques? Precisa-se ter reservas? - Existem hostels? - Qdo é a alta temporada? Vou na 1a. semana de fevereiro, costuma estar muito cheio?? - To indo sozinho.. nao vou ficar boiando em um lugar com um monte de casal, passando lua de mel né?? Se alguem quiser se juntar.. passo o roteiro.. Abraços... Gustavo angelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Janeiro 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Acabei de chegar so Salto Algel, estou em Ciudad Bolivar, os precos estao variando de 2.200 a 2500 o passeio. Agora a dica mais importante. PROCUREM SABER COM A AGENCIA QUE ESCOLHEREM, QUAL SERÁ O CAMPAMENTO QUE FICARAO EM CANAIMA. EVITE A TODO CUSTO O PESSOAL DA WEY TEPUY. SAO COMPLETAMENTE DESORGANIZADOS, INCOMPETENTES, E OS GUIAS SAO REALMENTE IGNORANTES E GROSSOS. TODOS OS MOCHILEIROS E VIAJEROS QUE ENCONTREI POR AQUI OUTROS MOCHILEIROS QUE FICARAM COM AS PESSOAS DO CAMPAMENTO WEY TEPUI(WAY TÜPÜ) E TODOS SE DERAM MAL. PARA RESUMIR, EU PASSEI FOME, POIS N TINHA COMIDA SUFICIENTE PARA TODOS DO GRUPO, QUE POR SINAL, TINHA 21 PESSOAS!!!!!!... Quando estava no campamento base para o Salto Angel, sondei alguns outros campamentos e dos que pude ver os mais organizados eram -Canaima Tours, Waku Tepuy, Bernal Tours, Campamento Ucaima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Enjolras Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Por favor, amigos. Como faço para sair de Mérida na Venezuela para Bogotá na Colômbia. Me informaram que não tem como. Que eu teria de ir p Maracaibo. É verdade? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros craquel Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Acabei de chegar so Salto Algel, estou em Ciudad Bolivar, os precos estao variando de 2.200 a 2500 o passeio. Agora a dica mais importante. PROCUREM SABER COM A AGENCIA QUE ESCOLHEREM, QUAL SERÁ O CAMPAMENTO QUE FICARAO EM CANAIMA. EVITE A TODO CUSTO O PESSOAL DA WEY TEPUY. SAO COMPLETAMENTE DESORGANIZADOS, INCOMPETENTES, E OS GUIAS SAO REALMENTE IGNORANTES E GROSSOS. TODOS OS MOCHILEIROS E VIAJEROS QUE ENCONTREI POR AQUI OUTROS MOCHILEIROS QUE FICARAM COM AS PESSOAS DO CAMPAMENTO WEY TEPUI(WAY TÜPÜ) E TODOS SE DERAM MAL. PARA RESUMIR, EU PASSEI FOME, POIS N TINHA COMIDA SUFICIENTE PARA TODOS DO GRUPO, QUE POR SINAL, TINHA 21 PESSOAS!!!!!!... Quando estava no campamento base para o Salto Angel, sondei alguns outros campamentos e dos que pude ver os mais organizados eram -Canaima Tours, Waku Tepuy, Bernal Tours, Campamento Ucaima Acabei de voltar tb... o nosso pacote pela Adrenaline ficou em 3700 BsF, ms é porque incluia as passagens caracas/ciudad bolivar puerto ordaz/caracas + traslados. Sem essa passagem (só a local desde ciudad bolivar até canaima) seria 2500 mesmo. Qto aos acampamentos, o que se percebe é que estão mesmo lotando os grupos além do habitual. Tem guia que emendou um grupo no outro ainda no meio do caminho! A nossa excursão era do Kavac e foi tranquila, sem maiores problemas, a não ser a falta de mosquiteros em 100 % das ahumacas (o que nessa época não fez falta). Comida boa e guias bacanas, recomendo! :'> PS: mas fica aqui o alerta da friaca aos pés do Angel!! Vá bem preparado pra passar a noite (roupa quente ou saco de dormir)!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Janeiro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Oi enjolras pra ir de merida a bogota vc deve ir até tachira (san cristobal e a capital desse estado) que e ao lado do estado de merida de la vc chega ate de onibus ou de avião direto a bogota pela avianca e outras empresas ereas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeanfelipers Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Boa noite, pessoal! Estava procurando informações sobre diversos lugares da Venezuela e encontrei grande parte deles neste site. No entanto, estou com duvida de qual é a melhor opção para ir de Porlamar até Chichiriviche. Como nao encontrei muitas informações na internet, acredito que seja possivel sair de Porlamar no final da tarde e viajar durante a madrugada de onibus ate Valencia. Com isto, no dia 5 logo pela manhã conseguiria pegar outro onibus de Valencia até Chichiriviche. Alguem saberia informar se há onibus de Porlamar até Valencia? Informações como o valor das passagens e o horario do onibus seriam muito bem vindas! Além disto, preciso também de informações sobre onibus saindo de Valencia e indo para Chichiriviche (ou Tucacas). Outra opção seria ir de Porlamar até Valencia de avião. Alguém já fez isto ou saberia dizer se é possível? Com esta opção, eu sairia dia 4 de manhã de avião de Porlamar para Valencia, e durante a tarde pegaria um onibus ate Chichiriviche. Aproveitaria a tarde do dia 4 para encontrar alguma pousada em Chichiriviche e ganharia praticamente um dia de viagem (acredito que esta seja a melhor opção no meu caso, pois estou com poucos dias para viajar). Agradeço antecipadamente qualquer informação que vocês possam dar! Muito obrigado a todos. Abraços Jean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Março 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2011 Bom dia pessoal, alguem saberia me dize se tem onibus direto de CORO para MERIDA? Desde ja agradeço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Março 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2011 Ola pessoal to programando uma viagem, no seguinte roteiro Manaus / Boa Vista Boa Vista / Porto La Cruz Porto La Cruz / Margarita (4 dias) Margarita / Loz Roque (3 dias) Loz Roque / Caracas (1 dia) Caracas / Colina Tovar (1 dia) Colina Tovar / Morrocoy ( 3 dias) Morrocoy / Coro (2 dias) Coro / Merida Merida / Caracaz Caracaz / Porto La Cruz ( 1 dia) Porto la Curz / Santa Elena Santa Elena / Boa Vista Boa Vista / Manaus. Bom as duvidas são as seguintes De caracas tem onibus para Colina Tovar e qualo valor? De Colina Tovar para Morrocoy tem onibus quanto custa, ou tem que voltar para caracas e de la pegar um onibus para morrocoy? De Morrocoy tem onibus para Coro e quanto custa, vale apena ir la? De Coro da para ir até Merida de onibus e quanto custa? o resto do trecho eu ja conheço, principalmente margarita que ja fui varias vezes. a minha preocupação é o resto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexviaje Postado Abril 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Ola pessoal Fui pra Venezuela em janeiro de 2011 com a minha namorada... foi muito legal. O país tem uma natureza linda, alem de ser um destino barato para quem leva dólares na carteira... Conseguimos trocar no cambio negro a Bs.F 8,5 para notas grandes ($50 e 100) e 8,2 para as menores. O passeio valeu a pena, mas em certos momentos nos sentimos um pouco inseguros. É bom nao dar muita "bandeira" por la. Chegamos em Caracas e no dia seguinte fomos de onibus para Mérida. Ficamos duas noites lá. Os "páramos", como eles chamam (ou seja, as montanhas), sao lindos e realmente valem a pena. Ficamos na cidade de Mérida mesmo, mas quando subimos as montanhas a passeio, passamos por Apartaderos, uma comunidade que está a cerca de 3500 de altitude. La sim, é o lugar pra quem quer pegar um friozinho! A cidadezinha possuialguns hoteis e pousadas aceitaveis...e o lugar é lindo... perto de lagoas e dos picos dos Andes!Infelizmente, ja estavamos em Mérida, mas fica a dica para aqueles que desejam um pouco mais de aventura e saber como realmente são os Andes venezuelanos e a cultura local. Seguimos nossa viajem para Tucacas, cidade proxima ao parque Nacional de Morrocoy. É, sem dúvida, o lugar que mais gostamos de toda a Venezuela. Para aqueles que nao podem ir a Los Roques, Morrocoy (Cayo Sombrero em especial) é a melhor alternativa...um espetáculo, o verdadeiro mar azul do Caribe... recomendaria passar alguns dias nesse lugar. Fomos ainda as praias de Choroni, Cata e Isla Margarita, mas nenhum deles se compara a beleza de Los Cayos de Morrocoy Isla Margarita nao nos surpreendeu... as praias sao boas, mas nada de exepcional... a nao ser para fazer compras ( a Ilha é zona franca) e pela cerveja barata e muito boa..hehe Espero ter ajudado! boa viajem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.