Membros maschette Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Olá Michele, td bem? qto a praias nao posso t dar mtas dicas, mas falam de uma ilha, nao mto longe de Los Roques e q nunca li aqui, mas alguns amigos venezuelanos dizem q é show, sao as ilhas Tortugas! Estive em Caracas em Setembro e fui em algumas baladas q, sinceramente, nao me recordo o nome, pois estava com um pessoal de lá e sou meio desligado, acabei nao me atentando... Mas posso lhe dar algumas dicas: - as baladas em caracas, em geral, sao de graça!!!essa é a parte boaaa....nao se paga p entrar, a nao ser se for alguma festa com algum tema ou fechada, do resto vc vai entrar e sair sem problemas... - cm sao de graça, a entratada para as baladas é feita por "seleção", principalemnte de roupa...qto mais "top" a balada, melhor as roupas, mais formais etc...qdo estiver em uma, diga ao segurança q vc é estrangeira e vc conseguirá entrar mais facilmente, cortanto a fila...rsrs - outra diferença, lá as pessoas, em geral, pegam mais de uma balada na mesma noite, tem lugares q vao até as duas/tres hrs, enqto outros começão esse horario e vao até as 7 da manha...a galera sai só de manha das baladas e em geral pegam duas baladas por noite, ou até mais... Passarei pela Venezuela neste periodo mais ou menos, de 15 ate o dia 20 provavelmente...farei Caracas, Los Roques e Mérida...podemos até nos encontrar por lá! Qualquer duvida é só perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros craquel Postado Dezembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Eu fechei com a Adrenaline P.N. Canaima (3d/2n) por 3700 bolivares (800 pilas no cambio oficial a pagar na hora, mas espero que cambiando no negro saia ainda mais em conta), com passagens inclusas, ida e volta desde caracas.. Depois do Natal, estarei por lá PS; Ei, alguem sabe dizer se o aeroporto int. de Caracas tem guarda-volumes e se é seguro deixar mala por lá??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros craquel Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 SOBRE GUARDA-VOLUMES NO AEROPORTO INT., EIS A INFORMAÇÃO: "Buenas Tardes: En estos momentos en el Aeropuerto no hay guarda de equipaje, por tal motivo usted debe viajar con su equipaje de un punto a otro. Tomaremos en cuenta su observación para incorporarla en los planes de mejoramiento de nuestros servicios. Gracias por contactarnos, estamos a su total disposición.... Relaciones Institucionales Aeropuerto Internacional de Maiquetía IAIM" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Dezembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Caramba, craquel... o Pessoal da Adrenaline tá inflacionando legal. Liguei semana passada para eles e me fizeram por 3.200 Bsf. Um amigo meu, o mochileior BillytheKid, teve lá por volta do dia 20 de novembro, e conseguiu por 2.500. Acredito que o pessoal deve inflacionar na alta estação, e mais ainda para nós, os ''gringos''. Vais ficar de quando a quando? Estou chegando por la dia 16/12. Mas antes vou para Merida. Salto Angel estarei indo perto do Natal, dia 23 creio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros craquel Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Caramba, craquel... o Pessoal da Adrenaline tá inflacionando legal. Liguei semana passada para eles e me fizeram por 3.200 Bsf. Um amigo meu, o mochileior BillytheKid, teve lá por volta do dia 20 de novembro, e conseguiu por 2.500. Acredito que o pessoal deve inflacionar na alta estação, e mais ainda para nós, os ''gringos''. Vais ficar de quando a quando? Estou chegando por la dia 16/12. Mas antes vou para Merida. Salto Angel estarei indo perto do Natal, dia 23 creio. Pois é Ram, vou exatamente no recesso de 25/12 a 03/01. Eles estão se valendo do desespero de fim de ano, que é de altíssima estação e a procura aumenta... Com esse lance das milhas e devido a grd maioria dos brasileiros só terem o recesso de fim de ano pra viajar, a procura deve ser imensa! A gente vê isso pela qtd de relatos aqui sobre viagens nesse periodo, né? Enfim, no meu desespero de ultima hora, como não tinha outra data pra agendar a viagem e agora q to com as passagens e tudo, não há como fugir... Mas que tá inflacionado, isso tá!! Mesmo inclusas ass passagens Caracas-Ciudadbolivar-Caracas... A unica vantagem mesmo é pagar em Bsf, por isso sigo na torcida pelo aumento do cambio-negro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros craquel Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Caramba, craquel... o Pessoal da Adrenaline tá inflacionando legal. Liguei semana passada para eles e me fizeram por 3.200 Bsf. Um amigo meu, o mochileior BillytheKid, teve lá por volta do dia 20 de novembro, e conseguiu por 2.500. Acredito que o pessoal deve inflacionar na alta estação, e mais ainda para nós, os ''gringos''. Vais ficar de quando a quando? Estou chegando por la dia 16/12. Mas antes vou para Merida. Salto Angel estarei indo perto do Natal, dia 23 creio. Pensando bem, esses preços q vc passou incluem alguma estadia em Ciudad bolivar e as passagens aereas caracas-Ciudad bolivar -caracas tb?!?!? Eles me fizeram a 2500 tb ms sem as passagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra billythekid Postado Dezembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Olá,eu mesmo sabendo que é alta temporada,e isso vale lembrar que é alta pra nós porque conversando com guias e nativos descobrir que só os brasileiros viajam muito nessa época e não é muito significativo pra eles,digo a quantidade de pessoas,mais enfim,o preço real da viagem ao parque canaima e 2000 bolivares,você pode ir sim sem agência pra parque canaima,a passagem custa 400 bfs até lá,chegando lá paga mais 35 pra entrar no parque e os passeios custam em média 400,somando ida e vinda daria os mesmo 2000,mais quero dizer com isso que não se preocupem com aumento,pois isso as agências sempre iram usar pra tentar enrolar os viajantes,pode ir direto até ciudad bolivar no terminal fica uma casinha que é da conexion tours,quem trabalha lá é o carlos,cara gente boa,pode converasr com ele,ele tambem tem uma pousada,legal lá,simples mais limpa,e pode fazer sua comida,lavar sua roupa etc,a pousada tá inclusa no pacote da viagem,isso pra parque canaima,tambem ele faz monte roraima,converse com ele,e tire suas conclusões, fiquei uns 03 dias em ciudad bollivar e não tenho nada a reclamar. é isso. P.S.como eu não tinha mais bfs,quando fui ao monte roraima pela conexion,paguei mesmo em real,isso a cotação 4.1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros craquel Postado Dezembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 gente, vou chegar sab a noite em caracas e só terei o domingo pra conhecer a cidade antes de partir pra Canaima... Alguma dica do que fazer (ou não!) em especial nesse dia, principalmente o que não funciona pela cidade ?? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros craquel Postado Dezembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 outra coisa, alguem esteve pelo salto angel recentemente?/ chego lá segunda e gostaria de ter noticias sobre o clima, pois soube de fortes chuvas pelo país.... valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Dezembro 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Raquel, quando chegar de Salto Angel atualiza os dados de preço, como chegar, e etc... por gentileza! Boa viagem! bjoooo outra coisa,alguem esteve pelo salto angel recentemente?/ chego lá segunda e gostaria de ter noticias sobre o clima, pois soube de fortes chuvas pelo país.... valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.