Ir para conteúdo

Venezuela - Roteiro, Rotas e Meios de Transporte

Flamel

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Emanuela,

Só a TAM faz SP-Caracas, e acabou a escala que havia em Manaus. Por via terrestre, passando por Boa Vista-RR também é uma opção. Salvo engano o nome da empresa de ônibus é Eucatur. Sei porque andei pesquisando, embora a leitura das impressões de viagem das pessoas que postaram antes talvez me façam optar por outro destino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Respostas 426
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • Membros

Ola meus amigos, depois de um longo inverno estou de volta com mais uma viagem no curriculo...rs...acabei de chegar da Venezuela, se alguem quiser alguma dica e so pedir, meu msn é zuleirspindula@hotmail.com, segue abaixo o link do blog sobre a viagem...valeu galera...

http://zuleirspindula.blogspot.com/

Zuleir Spindula

Goiania - GO

Link para o comentário

• Membros
Emanuela,

Só a TAM faz SP-Caracas, e acabou a escala que havia em Manaus. Por via terrestre, passando por Boa Vista-RR também é uma opção. Salvo engano o nome da empresa de ônibus é Eucatur. Sei porque andei pesquisando, embora a leitura das impressões de viagem das pessoas que postaram antes talvez me façam optar por outro destino

Como assim, só a TAM? Eu fui de Varig!

Olhei no site e eles ainda fazem o meu trajeto - GIG - GRU - CCS, diariamente.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Peço desculpas, não lembrei da Gol, mesmo. A rota era da Varig. A ida é no voo 7620, sai de Guarulhos 11h e chega às 1430min em Caracas e retorna 21h45min, chegando em GRU às 6h. O voo é direto e o trecho mais barato que eu achei foi de 470 reais. Obrigado pela informação, universaltreveller

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

OI leandro,

obrigado pela confirmação. Realmente foi um banho e agua fria isso!, mas eu vou mesmo assim.

to pensando em fazer o seguinte roteiro:

morrocoy (2dias)

Santa helena (6 dias para o monte roraima + 2 em la grand sabana)

Salto anjel (3 dias)

los roques (5 dias)

mas ainda estou com uns 4 dias livres, alguém tem alguma dica do que visitar com este tempo?

abraços e beijos (cada um que pegue o seu)

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi pessoal, sou um viajante e apaixonado pela Venezuela, fui pra lá 14x nos ultimos 3 anos, sempre fui com minha esposa e filha, nunca aconteceu nada de errado la comigo, fico triste de ver a midia daqui do Brasil detonando o pais com noticias de pessoas que nunca pisaram em solo Venezuelano, conheço o pais de norte a sul e leste a oeste, tenho dois relatos aqui, o "SAI DE MANAUS E CONHECI TODA A AVENEZUELA" e " DE MANAUS A GRAN SAVANA VENEZUELANA" quem tiver alguma duvida e só perguntar, ao alexmello vc perdeu um pais lindo, uma otima opção e fazer Colombia e Equador que são dois paises maravilhosos, e ao thiago parabens por não acreditar em tudo que a imprensa mostra, meu chefe voltou da venezuela faz 1 mês, fiz um roteiro e ele seguiu, inclusive passando 2 dias em Caracas com a esposa, andou até de metro e voltou sem nenhuma reclamação de violencia.

O teleferico de Merida esta fechado e provavelmente sera construido um novo estão planejando lançar a pedra base dia 1 de dezembro, mais vai demorar 2 anos pra ficar pronto.

O estado de Merida e muito lindo sem duvida mesmo sem o teleferico vale a pena conhecer os paramos, a laguna de macujabi, e rota das neves de Merida até trujillo, o observatorio e a cidade de trujillo com o monumento a virgem da paz a paisagem até lá e de tirar o folego.

Link para o comentário

• Membros

Oi Oseas!

preciso de umas dicas sim cara, como eu falei, estou indo para lá dia 26/12 e ainda tenho uns dias sobrando.

já tenho um roteiro quase finalizado, mas quero saber se vc tem alguma dica do que fazer com esses 4 dias sobrando:

morrocoy (2dias)

Santa helena (6 dias para o monte roraima + 2 em la grand sabana)

Salto anjel (3 dias)

los roques (5 dias)

ah, mais uma coisa: vc já foi para punto fijo? vale a pena?

abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...