Membros de Honra Studart Postado Setembro 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Emanuela, Só a TAM faz SP-Caracas, e acabou a escala que havia em Manaus. Por via terrestre, passando por Boa Vista-RR também é uma opção. Salvo engano o nome da empresa de ônibus é Eucatur. Sei porque andei pesquisando, embora a leitura das impressões de viagem das pessoas que postaram antes talvez me façam optar por outro destino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriana Nog Postado Outubro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amdeana Postado Outubro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Olá pessoal, esto planejando uma viagem para a venezuela e li em algum tópico que o teleférico de mérida nao esta funcionando. Esta informação procede? há alguma previsão de voltar a operar? abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zuleir Spindula Postado Outubro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Ola meus amigos, depois de um longo inverno estou de volta com mais uma viagem no curriculo...rs...acabei de chegar da Venezuela, se alguem quiser alguma dica e so pedir, meu msn é zuleirspindula@hotmail.com, segue abaixo o link do blog sobre a viagem...valeu galera... http://zuleirspindula.blogspot.com/ Zuleir Spindula Goiania - GO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros universaltraveller Postado Outubro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Emanuela, Só a TAM faz SP-Caracas, e acabou a escala que havia em Manaus. Por via terrestre, passando por Boa Vista-RR também é uma opção. Salvo engano o nome da empresa de ônibus é Eucatur. Sei porque andei pesquisando, embora a leitura das impressões de viagem das pessoas que postaram antes talvez me façam optar por outro destino Como assim, só a TAM? Eu fui de Varig! Olhei no site e eles ainda fazem o meu trajeto - GIG - GRU - CCS, diariamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Studart Postado Outubro 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Peço desculpas, não lembrei da Gol, mesmo. A rota era da Varig. A ida é no voo 7620, sai de Guarulhos 11h e chega às 1430min em Caracas e retorna 21h45min, chegando em GRU às 6h. O voo é direto e o trecho mais barato que eu achei foi de 470 reais. Obrigado pela informação, universaltreveller Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros floresleandro Postado Outubro 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Sim, confirmei que o teleférico de Merida NÃO está funcionando. Não há prazo previsto para que o mesmo volte a funcionar. Mas acho q vou, mesmo assim, conhecer o lugar no final de novembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amdeana Postado Novembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 OI leandro, obrigado pela confirmação. Realmente foi um banho e agua fria isso!, mas eu vou mesmo assim. to pensando em fazer o seguinte roteiro: morrocoy (2dias) Santa helena (6 dias para o monte roraima + 2 em la grand sabana) Salto anjel (3 dias) los roques (5 dias) mas ainda estou com uns 4 dias livres, alguém tem alguma dica do que visitar com este tempo? abraços e beijos (cada um que pegue o seu) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Novembro 3, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Oi pessoal, sou um viajante e apaixonado pela Venezuela, fui pra lá 14x nos ultimos 3 anos, sempre fui com minha esposa e filha, nunca aconteceu nada de errado la comigo, fico triste de ver a midia daqui do Brasil detonando o pais com noticias de pessoas que nunca pisaram em solo Venezuelano, conheço o pais de norte a sul e leste a oeste, tenho dois relatos aqui, o "SAI DE MANAUS E CONHECI TODA A AVENEZUELA" e " DE MANAUS A GRAN SAVANA VENEZUELANA" quem tiver alguma duvida e só perguntar, ao alexmello vc perdeu um pais lindo, uma otima opção e fazer Colombia e Equador que são dois paises maravilhosos, e ao thiago parabens por não acreditar em tudo que a imprensa mostra, meu chefe voltou da venezuela faz 1 mês, fiz um roteiro e ele seguiu, inclusive passando 2 dias em Caracas com a esposa, andou até de metro e voltou sem nenhuma reclamação de violencia. O teleferico de Merida esta fechado e provavelmente sera construido um novo estão planejando lançar a pedra base dia 1 de dezembro, mais vai demorar 2 anos pra ficar pronto. O estado de Merida e muito lindo sem duvida mesmo sem o teleferico vale a pena conhecer os paramos, a laguna de macujabi, e rota das neves de Merida até trujillo, o observatorio e a cidade de trujillo com o monumento a virgem da paz a paisagem até lá e de tirar o folego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amdeana Postado Novembro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Oi Oseas! preciso de umas dicas sim cara, como eu falei, estou indo para lá dia 26/12 e ainda tenho uns dias sobrando. já tenho um roteiro quase finalizado, mas quero saber se vc tem alguma dica do que fazer com esses 4 dias sobrando: morrocoy (2dias) Santa helena (6 dias para o monte roraima + 2 em la grand sabana) Salto anjel (3 dias) los roques (5 dias) ah, mais uma coisa: vc já foi para punto fijo? vale a pena? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.