Ir para conteúdo

Eurotrip maio 2012 - Portugal/Espanha/Franca/Itália/Rep Tcheca/Holanda

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal!!

Nossa, fiquei meses sem entrar por aqui, correria da vida.

Obrigada a todas sugestões por aqui ou por mensagem. Bruna, olhei teu roteiro, não vai coincidir nenhuma cidade! :-(

Agora faltando menos de um mês para minha trip, volto a me preocupar! Hehehe. Mudamos um pouquinho o roteiro, tiramos Praga pois no final achamos que essa cidade merecia mais dias (fica para a próxima, Eurotrip no Leste). Acertamos hoteis, passagens de trem e avião (abaixo segue o roteiro definitivo), mas não vimos nada do que fazer em cada cidade. Sei que no fim algumas cidades mereciam mais dias, mas a vontade de conhecer mil coisas na primeira viagem a Europa falou mais alto (isso que me contive bastante). Dicas e sugestões serão bem vindas!! Alguém sabe dizer se compensa comprar os "cards" (Lisboa Card e similares) em cada cidade? Outra dúvida, vale a pena fazer excursão para Sintra e arredores ou é melhor ir por conta (no caso, se eu for por conta acredito que vá apenas para Sintra)? Vi uma que custava 45 euros e ia para Palácio Nacional de Queluz --> centro histório Sintra --> Quinta da Regaleira --> Palácio da Pena --> Cabo da Roca --> Boca do Inferno --> Caiscais, saindo 8h30 e chegando 17h. Muito corrido?

Abaixo nosso roteiro:

01/mai LISBOA

02/mai LISBOA

03/mai LISBOA/SINTRA/LISBOA

04/mai LISBOA/PORTO (trem - 07:30 - 10:40)

05/mai PORTO/MADRI (avião - 15:45 - 18:05)

06/mai MADRI

07/mai MADRI/TOLEDO/MADRI

08/mai MADRI/BARCELONA (trem - 18:30 - 21:15)

09/mai BARCELONA

10/mai BARCELONA

11/mai BARCELONA

12/mai BARCELONA/VENEZA (avião 09:55 - 11:40)

13/mai VENEZA/FLORENÇA (trem 18:27-20:35)

14/mai FLORENÇA

15/mai FLORENÇA/ROMA (trem 18:42-20:14)

16/mai ROMA

17/mai ROMA

18/mai ROMA

19/mai ROMA

20/mai ROMA/AMSTERDA (avião 7:10-9:40)

21/mai AMSTERDA

22/mai AMSTERDA/PARIS (trem - 19:16 - 22:35)

23/mai PARIS

24/mai PARIS

25/mai PARIS

26/mai PARIS

27/mai PARIS

28/mai PARIS/LISBOA (avião - 15:55 - 17:20)

29/mai LISBOA/POA

Beijossssssssss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...