Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Junho 7, 2012 Autor Colaboradores Postado Junho 7, 2012 pra tudo saiu 7k reais... sem contar os trechos aereos que peguei com milhas. abracos! Citar
Membros glauciacribeiro Postado Julho 29, 2012 Membros Postado Julho 29, 2012 Posta algumas fotos..... Quanto você gastou nessa viagem? Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Agosto 13, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 13, 2012 E ai pessoal gente eu tenho uma preguica colossal de postar fotos, mas vou deixar o link do face que a timeline ta bem completa de Cuzco ao Atacama https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2322452195424.90546.1673184412&type=3&l=726ec7afc7 Patagonia https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2537376168389.94941.1673184412&type=3&l=2381ce3481 saiu 7k, com 99% os programas possiveis, em 37 dias. []'s Citar
Colaboradores DSS Postado Agosto 13, 2012 Colaboradores Postado Agosto 13, 2012 Fotos ficaram massa!! Vc subiu o Sairecabur, ne? Achou mto difícil? Qual empresa vc contratou? Qnto tempo demora? valeu Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Setembro 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Setembro 23, 2012 Fotos ficaram massa!! Vc subiu o Sairecabur, ne? Achou mto difícil? Qual empresa vc contratou? Qnto tempo demora? valeu fala man! cara, eu curto trekk, e tava bem ambientado com a altitude ja... o que acabou comigo foi a neve. assim, nao eh pra qualquer um... sao umas 5 horas de subida ingreme, sem trilha demarcada, de rocha em rocha... se tiver neve tem a complicacao dela estar fofa e vc ter a dificuldade de se equilibrar. mas da pra fazer se vc REALMENTE quiser fazer e seu corpo/mente aguentarem. a estatistica do guia era de uns 60% desistir no meio a empresa foi a volcano adventures se eu nao me engano, e saiu uns 300aum. Citar
Membros marianam Postado Abril 4, 2015 Membros Postado Abril 4, 2015 Olá Bruno! Eu vou ao atacama em outrubro e quero tirar um dia para fazer um vulcão. Estou muito na dúvida entre o lascar e o sairecabur. Vc teria alguma dica pra me dar? O que te fez decidir pelo sairecabur? valeu! mariana Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Abril 13, 2015 Autor Colaboradores Postado Abril 13, 2015 Olá Bruno! Eu vou ao atacama em outrubro e quero tirar um dia para fazer um vulcão. Estou muito na dúvida entre o lascar e o sairecabur. Vc teria alguma dica pra me dar? O que te fez decidir pelo sairecabur? valeu! mariana Oi Mariana, eu queria qualquer um que chegasse a 6k. a ideia original era o Uturuncu do lado boliviano, mas nao rolou por questoes climaticas. ja no atacama, tinha outros 2 de 1 dia, mas menores que o sairecabur sendo q um tava fechado pq tava expelindo gases toxicos a dica principal eh: va com forca de vontade. e leve gators pra caso esteja com neve... a pior coisa do mundo eh vc estar morrendo de exaustao e ainda ter q se preocupar com sua bota cheia de neve Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.