Membros dacfloresta Postado Dezembro 30, 2011 Membros Postado Dezembro 30, 2011 Iae mochileiros! Tô tocando um planejamento de escalada ao Mt. Kilimanjaro para Setembro/2012, com passagem por diversos países (África do Sul, Congo, Uganda, Rwanda, Kênia e Tanzânia) e subida também ao Mt. Niyragongo (no Congo). Estou em busca de companhia. O total das passagens está R$2000+taxas por 3 trechos, ida e volta, num roteiro de 20 dias. Morei na África do Sul por 1 ano e tenho bom conhecimento geográfico, cultural e político das coisas por lá, quem estiver interessado, vamos agitando por aqui! Abraços!! facebook.com/dacfloresta Citar
Membros mug Postado Janeiro 9, 2012 Membros Postado Janeiro 9, 2012 tem idéia quanto custa um pacote,8 dias, com carregadores, passagem e seguro? abraço Citar
Membros dacfloresta Postado Março 1, 2012 Autor Membros Postado Março 1, 2012 Pela Rota Rongai, são U$1350, por outra mais cheia - como a Machame, a partir de U$1200 Citar
Colaboradores paulogottardi Postado Abril 3, 2012 Colaboradores Postado Abril 3, 2012 Estou indo em Junho sozinho com passagens ja marcadas. Citar
Membros dacfloresta Postado Maio 28, 2012 Autor Membros Postado Maio 28, 2012 Com a data se aproximando, está tudo mais arranjado. Subiremos pela Rota Machame, 17 de Setembro com um guia indicado por uns amigos, David Bungama. Chegaremos pela África do Sul, pegando um avião pro Nairóbi e descendo pra Moshi de van. Tive a sorte de buscar umas dicas pelo Couchsurfing e acabei sendo informado do vulcão Nyiragongo, um Mordor no meio da República Democrática do Congo. http://www.boston.com/bigpicture/2011/02/nyiragongo_crater_journey_to_t.html Esticando pra lá depois da Tanzânia, passando por Rwanda e dando uma volta até Burundi com umas motos alugadas, realmente será uma viagem e tanto. Aliás, um membro se juntou a nosso grupo (agora somos 4), graças ao Mochileiros.com! Devido a dificuldade pra encontrar informações sobre os lugares, resolvi fazer um blog, depois divulgo por aqui. Citar
Membros victorprado Postado Julho 4, 2012 Membros Postado Julho 4, 2012 Pela Rota Rongai, são U$1350, por outra mais cheia - como a Machame, a partir de U$1200 Nesse valor estão inclusas as passagens?? Quais passagens?? E bixo, esse vulcao é alucinante!! Fiquei muito afim de ver! Citar
Membros Nicholas Kantor Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Cara, você chegou a fazer o blog? E o vulcão alucinante? To indo pro Quênia dia 11/10. Vou fazer trabalho voluntário e depois tenho 20 dias antes da volta. To louco pra subir o Kilimanjaro! Mas fiquei muito interessado nesse vulcão ai também. Ah, você conseguiu alugar as motos lá? Abraço Nicholas Citar
Membros lenca Postado Janeiro 16, 2013 Membros Postado Janeiro 16, 2013 Com a data se aproximando, está tudo mais arranjado. Subiremos pela Rota Machame, 17 de Setembro com um guia indicado por uns amigos, David Bungama. Chegaremos pela África do Sul, pegando um avião pro Nairóbi e descendo pra Moshi de van. Tive a sorte de buscar umas dicas pelo Couchsurfing e acabei sendo informado do vulcão Nyiragongo, um Mordor no meio da República Democrática do Congo. http://www.boston.com/bigpicture/2011/02/nyiragongo_crater_journey_to_t.html Esticando pra lá depois da Tanzânia, passando por Rwanda e dando uma volta até Burundi com umas motos alugadas, realmente será uma viagem e tanto. Aliás, um membro se juntou a nosso grupo (agora somos 4), graças ao Mochileiros.com! Devido a dificuldade pra encontrar informações sobre os lugares, resolvi fazer um blog, depois divulgo por aqui. E ai dacfloresta, como foi a viagem ??? Estou planejando um tour com Safaris + Kili para agosto ou setembro deste ano... Alguma dica especial ??? Citar
Membros oliv.ph Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 E ae pessoal, Gostaria de saber se realizaram a trip, foi tranquilo? Estou indo em junho, sozinho e estou coletando todo tipo de informação possível. Tem muitos grupos que estão la? Será que é tranquilo se encaixar em algum por la? E quanto a lingua, só o ingles é tranquilo? Um grande abraço Paulo Henrique Citar
Membros Raí.Giovani Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Postado Fevereiro 14, 2013 Aí vamos conversando e ajuntando informações, to louco pra ir mas só posso em setembro...Qualquer coisa que souber a respeito de passagens, guias, hoteis, esta valendo e serão bem vindas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.