Membros ismas Postado Dezembro 30, 2011 Membros Postado Dezembro 30, 2011 Bom.. sou novo aqui e tenho duvidas, principalmente em relação à minha futura viagem para o Beto Carrero que, acreditem se puder, nunca visitei... Enfim, andei pesquisando e entrando fundo nesse assunto de viagem: locomoção, preços, cidades, hospedagem etc, e continuo com algumas dúvidas. Lá vai... Vou sair do aeroporto Salgado Filho em POA, e desembarcar no de Navegantes, vai durar cerca de 1h e 10min. Depois disso devo pegar um onibus até Piçarras, e depois ainda, pegar outro onibus de alguma linha até Penha e procurar o hotel. Então, queria saber quanto tempo dura a viagem de onibus que citei, e se tem alguma com um caminho mais curto até Piçarras ou Penha (já que li que não há uma linha direta de Navegantes p/ Penha). E quais linhas de onibus posso pegar. Taí minhas dúvidas, estarei esperando e obrigado desde ja! Citar
Membros Binho_SCS Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Boa tarde... Cara, sobre acomodaçoes.. eu estou planejando tb ir para o Beto carreiro... Achei essa pousada no site da cidade de Penha http://www.psaopaulo.com/ tipo.. nao dao refeiçoes nem nada, só que os quartos tem geladeira, fogao e acomodam mais pessoas.. Eu tb nunca fui sempre fiquei dependendo dos outros.. mas esse ano vou fazer tudo que sempre tive vontade... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.