Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom.. sou novo aqui e tenho duvidas, principalmente em relação à minha futura viagem para o Beto Carrero que, acreditem se puder, nunca visitei...

Enfim, andei pesquisando e entrando fundo nesse assunto de viagem: locomoção, preços, cidades, hospedagem etc, e continuo com algumas dúvidas. ::mmm:

Lá vai...

Vou sair do aeroporto Salgado Filho em POA, e desembarcar no de Navegantes, vai durar cerca de 1h e 10min.

Depois disso devo pegar um onibus até Piçarras, e depois ainda, pegar outro onibus de alguma linha até Penha e procurar o hotel.

Então, queria saber quanto tempo dura a viagem de onibus que citei, e se tem alguma com um caminho mais curto até Piçarras ou Penha (já que li que não há uma linha direta de Navegantes p/ Penha). E quais linhas de onibus posso pegar.

Taí minhas dúvidas, estarei esperando e obrigado desde ja!

• Membros
Postado

Boa tarde...

Cara, sobre acomodaçoes.. eu estou planejando tb ir para o Beto carreiro...

Achei essa pousada no site da cidade de Penha http://www.psaopaulo.com/

tipo.. nao dao refeiçoes nem nada, só que os quartos tem geladeira, fogao e acomodam mais pessoas..

Eu tb nunca fui sempre fiquei dependendo dos outros.. mas esse ano vou fazer tudo que sempre tive vontade... :lol:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...