Ir para conteúdo

Vulcão Villarrica

SaRaH Gomes

Posts Recomendados

• Colaboradores

Realmente a Pollitur tb é uma ótima agência. Mauro vendo suas fotos deu vontade de retornar a Pucon e subir novamente o Villa Rica ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: E pelo jeito somos nós os quarentões e cinquentões que estamos com todo pique para as diversas aventuras mochileiras ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: Tb concordo com vc as pessoas postam duvidas e depois não respondem ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Boa tarde!!!

Vou fazer uma viagem a Santiago/Pucon em abril de 2012 também. Sairei do Rio de Janeiro dia 09 de abril e retornarei dia 22 de abril. Pretendo fazer Santiago/ Valparaiso / Vina del Mar / Pucon. Em Pucon pretendo fazer a subida ao Vulcão Villarica e fazer rafting. Alguém sabe me informar como é o clima no Chile em abril? Em abril será que dá pra aproveitar alguma praia em Vina del Mar ou já estará muito frio? E para subida ao vulcão? Nessa época do ano o vulcão estará coberto de neve? Gostaria também de uma indicação de agência que faz a subida e o rafting em Pucon.

Desde já agradeço!

Link para o comentário

• Colaboradores

Fabio em Pucon faz frio o ano todo ::Cold::::Cold::::Cold:: quanto a neve sempre tem no Vulcão em poucos trechos vc não vai precisar dos grampones para as botas. Fiz raffiting com a Pollitur excelente ag somente a subida do Vulcão fiz com a informações turisticas, , tanto a subida quanto o raffiting são aventuras imperdíveis vc vai adorar Pucon. quanto a praia creio q no máximo vc vai ficar na areia ::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::::Cold:: ou se arriscar a pegar uma baita gripe ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário

• Membros de Honra

O clima é frio nessa época, mas nada que nao de pra aguentar. Querendo companhia pra mergulhar, tô dentro, pois nao vejo muito problema em água gelada.

O vulcao vai ter neve sim. Agora tem feito muito calor e mesmo assim está com neve.

O rafting é o que o Trota falou. A Politur é legal. Para o vulcao eu prefiro a Sol y Nieve.

De maneira alguma contrate serviços da Trancura, pois sao inúmeros acidentes, uns com morte, já que nao possuem o menor respeito pelos usuários de seus serviços.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Colaboradores

Eu fiquei na casa da Dona Verônica excelente pessoa paguei em 2009 5 mil pesos, fica próximo da Rodoviária umas 4 quadra a direta é só perguntar pela casa de Hóspede da dona Verônica vc vai encontrar, ela foi tão legal que no dia em que fui embora ofereceu um Assado de cortesia para todos que lá estavam (É o nosso churrasco) ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Bom dia!

Depois de tanto usar as informações aqui do Fórum, e abusar da boa vontade dos membros mais ativos pra montar o meu roteiro, vou compartilhar algumas informações:

Estou indo dia 01/02/12 para Stgo, e viajo na noite do dia 06 para Pucón.

Em Pucón meu objetivo é subir o Villarrica.. Sempre fui fisicamente ativo.. e nos últimos dois meses venho dando uma puxada nas corridas no parque.. Espero não ter grandes problemas...

Ainda não defini qual a gência vou usar, estou em contato com a Aguaventura e com a AventurPucon.. (se alguém quiser se manifestar sobre alguma delas, à vontade :lol: )

Vou ficar no Frontera Pucón.. Desde o começo me pareceu a escolha mais acertada, pela disponibilidade do proprietário, que vem me ajudando com dicas. O preço é justo pela acomodação oferecida.

Ademais, na cidade pretendo fazer uma cavalgada, ou as termas depois do vulcão :P

Assim que eu executar meus planos, volto pra contar como foi..

Se alguém quiser dividir alguma coisa.. Por favor.

Abraço,

Link para o comentário

• 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Estou em Pucon e vou atualizar um pouco...

Subida ao Vulcao... $40000 maioria das Agencias

Hostel Backpackers (Ao lado da Rodoviaria JAC) $7000 temporada - $6000 fora de temporada (Nao tem cafe da Manha mas o Pessoal eh Demais!)

O dono do hostel tem uma agencia de turismo! Para quem esta hospedado no Backpackers.. Subida no Vulcão $35000

Mas pelo o que eu ouvi falar, tem outras agencias que também fazem por $35000

Os Guias me falaram que a melhor época para ir é Janeiro... (Calor e Ainda tem neve no Vulcão)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...