Membros Criscamilo Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Olá Pessoal! Sou do interior de SP e estou planejando ir agora em janeiro para o RS e minha primeira parada será em Cambará do Sul (este trecho já conheço, mas se alguém puder me dizer como estão as obras da BR-101, em que trechos há obras, agradeço!) para ver os canyons e depois seguirei para o Vale do Vinhedos e é aí que está a minha dúvida! Gostaria de saber se alguém passou recentemente pelo trecho da RS-453 que liga Cambará do Sul a Bento Gonçalves e poderia me dizer quais as condições da estrada? Se tiverem dicas do melhor caminho, pousadas e principalmente de bons campings (bem estruturados, seguros e com bons banheiros) em Cambará e no Vale dos Vinhedos, também agradeço! Abraços, Cristina. Citar
Membros caxiense Postado Dezembro 31, 2011 Membros Postado Dezembro 31, 2011 Oi Cristina A BR-101 até Floripa está tranquila, toda duplicada. Já o trecho Sul (Floripa até a divisa com o RS) tem vários trechos em obras, mas se não fores pegar o trecho no final de semana, podes vir tranquila. Apesar do grande movimento, o trânsito está fluíndo, ficando lento somente próximo a Palhoça e entre Laguna e Tubarão. O trecho gaúcho da 101 está totalmente duplicado até a Rota do Sol (RS-453). Já a RS-453 (Rota do Sol) está boa, taparam os buracos que tinha entre Lageado Grande e Caxias, passei por ela antes do Natal, pode ir tranquila. Citar
Membros Criscamilo Postado Janeiro 4, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2012 Oi "Caxiense"! Obrigada pelas informações! Não pretendo passar pela BR-101 no final de semana! Vou tentar fugir dos dias de trânsito intenso! Vou sem pressa, pra curtir a viagem, mas não pretendo ficar parada no trânsito! Sei que não é o foco deste fórum (roteiros), mas você saberia me dizer se há algum camping bom na região do Vale dos Vinhedos? Bento, Farroupilha, Caxias? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.