Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal!

Sou do interior de SP e estou planejando ir agora em janeiro para o RS e minha primeira parada será em Cambará do Sul (este trecho já conheço, mas se alguém puder me dizer como estão as obras da BR-101, em que trechos há obras, agradeço!) para ver os canyons e depois seguirei para o Vale do Vinhedos e é aí que está a minha dúvida! Gostaria de saber se alguém passou recentemente pelo trecho da RS-453 que liga Cambará do Sul a Bento Gonçalves e poderia me dizer quais as condições da estrada?

Se tiverem dicas do melhor caminho, pousadas e principalmente de bons campings (bem estruturados, seguros e com bons banheiros) em Cambará e no Vale dos Vinhedos, também agradeço!

Abraços,

Cristina. :D

• Membros
Postado

Oi Cristina

A BR-101 até Floripa está tranquila, toda duplicada. Já o trecho Sul (Floripa até a divisa com o RS) tem vários trechos em obras, mas se não fores pegar o trecho no final de semana, podes vir tranquila. Apesar do grande movimento, o trânsito está fluíndo, ficando lento somente próximo a Palhoça e entre Laguna e Tubarão.

O trecho gaúcho da 101 está totalmente duplicado até a Rota do Sol (RS-453).

Já a RS-453 (Rota do Sol) está boa, taparam os buracos que tinha entre Lageado Grande e Caxias, passei por ela antes do Natal, pode ir tranquila.

• Membros
Postado

Oi "Caxiense"!

Obrigada pelas informações! Não pretendo passar pela BR-101 no final de semana! Vou tentar fugir dos dias de trânsito intenso! Vou sem pressa, pra curtir a viagem, mas não pretendo ficar parada no trânsito! :)

Sei que não é o foco deste fórum (roteiros), mas você saberia me dizer se há algum camping bom na região do Vale dos Vinhedos? Bento, Farroupilha, Caxias?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...