Membros de Honra carlanog Postado Março 13, 2009 Membros de Honra Postado Março 13, 2009 Obrigada Nhioka2... Vou dar uma olhadinha lá... Bjs Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 30, 2009 Colaboradores Postado Março 30, 2009 Gente, desculpa a ignorância, mas o que é Ríspio na estrada ? Sou marinheiro de primeira viagem, quero ir agora em Julho de 2009 sem falta, mas estou ficando um pouco assustado, muita informação. Abraços Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Março 30, 2009 Membros de Honra Postado Março 30, 2009 Gente, desculpa a ignorância, mas o que é Ríspio na estrada ? Sou marinheiro de primeira viagem, quero ir agora em Julho de 2009 sem falta, mas estou ficando um pouco assustado, muita informação. Abraços Rdorigo e Gi Na realidade o nome correto é "rípio". São estradas de chão mas um pouco diferente das nossas que são de terra batida. O rípio são pequenas pedras arredondadas que ficam sobre o leito da ruta e isto requer uma atenção maior ao volante porque fica fácil vc perder o controle. O rípio também uma especial predileção por pára-brisas Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 1, 2009 Colaboradores Postado Abril 1, 2009 Hum entendí, meio parecido com cascalho né ? Vou investigar se existe algum tipo de proteção para a lataria. Já o parabrisa, não tem jeito né. Valeu, abraço Citar
Membros dasquebradas Postado Fevereiro 4, 2010 Membros Postado Fevereiro 4, 2010 Mas como é o clima no mês de Julho na autral? Qual a quantidade minima de dias para Fazer ela? Estou pensando em pegar o navio com o carro em Puerto Montt descer em Chaitén e voltar pela Autral. Alguem já fez isso? http://www.navieraustral.cl/ Citar
Membros de Honra carlanog Postado Fevereiro 4, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2010 O dasquebradas! Acabei de chegar da Carretera Austral... Fiz de Chaiten a Puerto Tranquilo em 4 dias, parando um monte e fazendo todos oa passeios possíveis. Dê uma espiada no meu relato: patagonia-chilena-e-argentina-em-21-dias-t40866.html Qualquer coisa estarei por aqui... Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.