Membros ana.clara Postado Junho 16, 2008 Membros Postado Junho 16, 2008 Oi gente meu nome é Ana e estou fazendo o meu TCC sobre o Mochileiros.com na escolha do destino turístico e gostaria de saber se vcs já desistiram de visitar um lugar ou de ficar em um hostel que estava no guia de viagem depois que leram um tópico aqui no site? e se vcs usam de guias de viagem ou só o mochileiros.com mesmo?
Membros Mihaelo Postado Junho 16, 2008 Membros Postado Junho 16, 2008 Olá Ana: eu nunca desisti de viagem alguma e só uso as informações do mochileiros, nao uso guias de viagem.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 16, 2008 Membros de Honra Postado Junho 16, 2008 Eu tambem nunca desisti....
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 16, 2008 Membros de Honra Postado Junho 16, 2008 Pelas informações dos fóruns, ajudou eu mudar o roteiro, como não não me hospedei em hoteis contra indicados.
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Junho 16, 2008 Membros de Honra Postado Junho 16, 2008 Não desisti e utilizo outros guias, revistas e fonte de informação sim como: - Guia do Viajante independente na america do sul - Revista Aventura e Ação - Revista Aventura Já (extinta) - Amigos - Internet
Membros de Honra murillus Postado Junho 17, 2008 Membros de Honra Postado Junho 17, 2008 nao... nunca desisti... mas tb ja mudei o roteiro depois de ler uns topicos... []s
Membros de Honra Augusto Postado Julho 10, 2008 Membros de Honra Postado Julho 10, 2008 Desistir acho meio radical, mas com certeza vou procurar outra opção de hospedagem ou passeio no mesmo lugar onde planejei ir. Essa opiniões são importantes pois se vc vê que em um certo local vc foi mal atendido, as chances disso acontecer com outras pessoas é garnde, então prefiro não arriscar. Os Mochileiros é um bom guia. Têm muita coisa util aqui que os usuarios postam. Já elaborei varios roteiros só com as indicações da galera que posta aqui e valeu a pena. Mas também procuro me guiar por outro tipo de informação. Abcs
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Julho 14, 2008 Membros de Honra Postado Julho 14, 2008 Nossa...já desisti sim de conheçer uma cidade ( na verdade, um 'pueblo') depois de troca de infos aqui no fórum...confesso! Uso tbem o Guia do viajante independente da America do Sul , Guia Visual da Folha, LP , internet e indicações de amigos ( não ligados os mochileiros.com)
Posts Recomendados