Membros Cláudio-SP Postado Dezembro 3, 2004 Membros Postado Dezembro 3, 2004 Outro tipo insuportável de "companheiro" de viagem, aventura, etc...é aquele que não para de reclamar e nunca tá satisfeito. E o pior é que esse tipo de "mala" ainda tem repentes nacionalistas(Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá; As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá). Conheci 2 dessa espécie durante o trekking no Torres del Paine. A sorte é que eu consegui me livrar rapidamente delas, depois de escutar algumas "pérolas" como : esse parque não tem nada demais - nem se compara com o aquele parque do Brasil(sendo que o parque citado nada tinha haver com Torres del Paine, não dava nem para comparar).
Membros jaum Postado Dezembro 7, 2004 Membros Postado Dezembro 7, 2004 o sei la eu sou do grupo a mas meus colegas sao forgados mesmo nao levam nada e ultimamente eu levo as coisas pra mim e como na minha barraca de boa e se eles naum pensam neles ou em nois eu nun devo pensar muito neles tambem, entao eles que vao se ferra
Membros jaum Postado Dezembro 7, 2004 Membros Postado Dezembro 7, 2004 sabe antes eu levava tudo panela, fogao, lona ,isopor,e tudo mais,porque onde a genta costuma acamar e por perto mesmo,aide carro levamos tudo, na hora de ir embora oa csras catavam a mochila cas roupas e pa ja era eu tinha que guarda tudo limpa, e os caras sussegados , agora eu cortei , comprei uma barraca manor e levo as coisas p mim e ja era
Membros herector Postado Dezembro 10, 2005 Membros Postado Dezembro 10, 2005 Num tem um grupo no estilo McGyver?????acho q eu me encaixaria la!!!!!!!!!!
Membros RafaelHenchen Postado Fevereiro 2, 2006 Membros Postado Fevereiro 2, 2006 Cara... muito boa!!! hehehehe Sou do grupo B... convicto... porem sem o complexo de ditador... faça você aquilo que quer bem feito (hehehe), nao dependa dos outros... e abomino gente vadia!! Tenho um irmão do grupo D e as vezes da vontade de socar ele!! Hahahaha!!
Membros de Honra Batata Postado Abril 2, 2006 Membros de Honra Postado Abril 2, 2006 Sou do grupo B "os preguiçosos com complexo de culpa!", mas tenho o perfeccionismo do grupo A.
Membros zguilherme Postado Julho 5, 2006 Membros Postado Julho 5, 2006 Bom, eu ja me encaixo mais no grupo A, ,na realidade sempre quiz ser do grupo B.... mas nao consigo, acho q 5 anos de EB me deixaram neurotico, ,alias, nasci neurotico, sou muito esquentado na escalada por exemplo.... nao aguento bagunça. So q cheguei ao ponto q to me importando mais comigo, antigamente levava coisas pra todos, pq sempre sabia q um ou outro nao ia ter como se safar sem minhas provisoes... entao, acho q nunca vao aprender se eu continuar levando e prevendo os esquecimentos. Mas um dia a coisa passa ! hahahhah mas morri de rir disso, reflete muito bem a realidade de um montanhista! Mas o lance é ser cuca fresca..... mas responsavel. Sabe o q acho legal, é aquele cara la do grupo PARASITA.... q ainda o infeliz nao tem saco de dormi, nao tem isolante termico, ae vc divide barraca com ele (eu nunca, tenho a minha pequena pra mim de 1 pessoa, mas ja passei por isso), ae ele leva aquele TOCO DE COLCHONETE! E OUTRO DE COBERTOR! (quando nao leva edredon - é assim q escreve?), dae, no meio da noite ele adota a posição de estrela do mar, e ponto, todos os outros seres viventes da barraca passam por uma reforma agraria e perdem suas terras..... e dormem nos cantos, com um pé ou mao na cara, amontoado em roupas e mochilas. É O FIM! Mas dao boas historias Abraços Zé
Membros sovesky Postado Julho 4, 2009 Membros Postado Julho 4, 2009 Eu sem sombra de dúvida encontro-me entre o grupo A e o grupo B no entanto apanho boa parte do grupo E. Vendo bem as coisas acho que apanho um bocado de todos os grupos hehe. Excelente tópico :'> :'> :'>
Membros montanha montanha Postado Junho 29, 2013 Membros Postado Junho 29, 2013 sOU GRUPO A,PORÉM TRABALHO SEMPRE EM EQUIPE, E FALO LOGO COM A GALERA.EX MILITAR,NAO ACEITA CARREGAR NIGUEM NA ABA.
Membros montanha montanha Postado Novembro 10, 2013 Membros Postado Novembro 10, 2013 MEU COMPANHEIRO DE MONTANHA ÉDO MOCHILEIROS,SUBIR OS TOPOS.PONTO.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.