Ir para conteúdo

EUROPA MARÇO/2012, 24 DIAS: Lisboa, Paris, Praga, Veneza, Florença (Pisa e Lucca), Roma

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Krishna,

Cara, você nem vai acreditar, mas ontem eu entrei para postar a mensagem anterior e não tinha a sua. :o Hoje que estou vendo que você escreveu antes de mim. Provavelmente estávamos escrevendo no mesmo horário ::lol4:: . Eu li a mensagem da Déia, abri para responder e demorei um pouco pois fui ver o site correto. Neste intervalo você postou sua mensagem. ::otemo::

Gente esperta heim ::lol3::

Déia,

Um detalhe, o ingresso do Vaticano é mais caro na internet, porém vale a pena, pela fila que você deixa de enfrentar. Acho que é algo entre 3,00 ou 4,00 Euros mais caro. Sobre o ingresso na Torre, não te aconselho comprar adiantado, pois você corre o risco de comprar até o topo, e pagar mais caro por isto, e no dia não deixarem subir, devido ao clima. Caso haja chuva e névoa eles fecham o último estágio. ::cool:::'>

A fila para comprar o ingresso é grande, mas anda até que rápido. Não desanime !!! :D

Fernando

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoas prestativas são assim, Fernando, rs. Mas sério, não falei no sentido de puxar a orelha nem nada, viu? De João Pessoa ao Nepal, difícil encontrar nego batuta e gentil como você.

E a Ana insiste em invadir o tópico meio dela ::toma:: Mas ela tá certa, daqui nove dias embarcamos prus lugá da oropa. Bom demais ter a companhia de vocês aqui, e essencial a dela pra viajar comigo... ::kiss::

• Membros
Postado

Oiii Fernando, krishna obrigada....estou acompanhando os topicos de vocês para tirar minhas duvidas.

Entrei no site do Vaticano, irei comprar ele e o Roma Pass.

Fernando sobre a torre você para comprar la, como no site não tem mais disponibilidade, você acha que la eu posso conseguir???

krishna, Ana vou acompanhando o topico durante a viagem também para pegar algumas dicas.

Irei conhecer praticamente os mesmo destinos, só não irei para Praga, e em Roma estarei no mesmo periodo que vocês. ::cool:::'>

Estou pesquisando sobre os museus agora......em Paris chegarei domingo a noite, e vi alguma informação sobre os Museus que não abrem de segunda ou terça.

Ainda faltam 23 dias....e estou numa ansiedade ::hahaha:: afhiiiii rsrsrs

Andreia

• Membros
Postado

oi krishna,

Cara nem de longe pensei em puxão de orelha... ::otemo:: Foi mesmo aquilo que escrevi. A gente estava postando ao mesmo tempo. ::lol4::

E ai, comprou o Euro?

Nào vejo a hora de você ir, pois assim ficarei daqui contando o tempo para você voltar...lembra? o dia de sua chegada é o dia de minha ida ::cool:::'> .

Déia,

Eu pesquisei o link abaixo e tinha tickets

http://ticket.toureiffel.fr/index-css5-sete-pg51.html

Veja ai. ::hahaha::

Eu creio que eles disponibilizam uma parte de tickets pela internet e os demais, a grande maioria vendem lá na hora. Se você não comprar antes, pode crer, lá você vai conseguir. É só ter paciência e ficar na fila.

Fernando

• Membros
Postado

eita que os preparativos estão a todo vapor né gente?! Fernando.....to babando rapaz pelas informações de tua viagem......parece que sou eu que estou posto a viajar e estou vivendo este momento 'pre'......... mas 2013 vem ai e quem sabe não encontre essa galera legal, porque viajar é uma grande terapia!!!!!!!

abraços,

Denilson

• Membros
Postado

Fernando, me ocorreu uma coisa:

sabendo que parte da Europa passa por uma crise(02 paises que vai, Portugal e Espanha) acho que deves ter alguma vantagem nisso e algumas desvantagens:

quanto as vantagens poderá fazer algumas comprinhas mais em conta, falo isso mesmo entendendo que nao é este teu enteresse nas suas viagens, mas a ocasião faz o bom negocio....

quanto as desvatagens, te falo pra que tenha cuidado......tenho amigos em Portugal e Espanha e pequenos crimes tem aumentado lá, sobretudo os de pequeno porte como os de bate carteiras e etc!!!!

Denilson

• Membros
Postado
krishna, Ana vou acompanhando o topico durante a viagem também para pegar algumas dicas.

Irei conhecer praticamente os mesmo destinos, só não irei para Praga, e em Roma estarei no mesmo periodo que vocês. ::cool:::'>

Estou pesquisando sobre os museus agora......em Paris chegarei domingo a noite, e vi alguma informação sobre os Museus que não abrem de segunda ou terça.

Ainda faltam 23 dias....e estou numa ansiedade ::hahaha:: afhiiiii rsrsrs

Andreia

Oi Andreia,

vc vai ver que 23 dias passam rapidinho: só FALTAM 6 DIAS pra nossa viagem e eu não tô nem um pouco ansiosa ::hahaha::

Tbm será sua primeira vez na zoropa? (vamos conversando aqui no tópico do Krishna q eu sei q ele não se importará ::lol3:: )

Abçs,

Ana.

• Membros
Postado

Oiii Anaa é a minha primeira vez sim.....imagino como esteja kkk

Também acho que vai passar rapido.....tenho algumas coisas para finalizar ainda.....e comprar tbmm.

Vamos nos falando....vou acompanhando por aqui a trip de vocês.

Absss :P

Eu invadi o topico do krishna para tirar minha duvidas ::lol4::

• Membros
Postado

Olá Krishna, estaremos na Europa na mesma época que vc, mas acho que os dias nao coincidirão. Nosso roteiro será:

Brasília - Madri 02.mar

Madri - Barcelona 06.mar

Barcelona - Roma 09.mar

Roma - Siena 12.mar

Siena - Florença 13.mar

Florença - Verona 14.mar

Verona - Veneza 16.mar

Veneza - Paris 17.mar

Paris - Bruxelas 21.mar

Bruxelas - Londres 23.mar

Londres - Dublin 27.mar

Dublin - Madri 30.mar

Madri - Brasília 31.mar

Brasília - Porto Velho 31.mar

Vc vai de mochilão ? Estou preocupada com o frio rsrsrs

Boa viagem pra nós.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...