Membros Fernando Mello Postado Fevereiro 21, 2012 Membros Postado Fevereiro 21, 2012 Oi Krishna, Cara, você nem vai acreditar, mas ontem eu entrei para postar a mensagem anterior e não tinha a sua. Hoje que estou vendo que você escreveu antes de mim. Provavelmente estávamos escrevendo no mesmo horário . Eu li a mensagem da Déia, abri para responder e demorei um pouco pois fui ver o site correto. Neste intervalo você postou sua mensagem. Gente esperta heim Déia, Um detalhe, o ingresso do Vaticano é mais caro na internet, porém vale a pena, pela fila que você deixa de enfrentar. Acho que é algo entre 3,00 ou 4,00 Euros mais caro. Sobre o ingresso na Torre, não te aconselho comprar adiantado, pois você corre o risco de comprar até o topo, e pagar mais caro por isto, e no dia não deixarem subir, devido ao clima. Caso haja chuva e névoa eles fecham o último estágio. :'> A fila para comprar o ingresso é grande, mas anda até que rápido. Não desanime !!! Fernando Citar
Membros A N A Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Postado Fevereiro 22, 2012 Só pra constar: FALTAM 9 DIAS!!! Citar
Membros Krishna_bh Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2012 Pessoas prestativas são assim, Fernando, rs. Mas sério, não falei no sentido de puxar a orelha nem nada, viu? De João Pessoa ao Nepal, difícil encontrar nego batuta e gentil como você. E a Ana insiste em invadir o tópico meio dela Mas ela tá certa, daqui nove dias embarcamos prus lugá da oropa. Bom demais ter a companhia de vocês aqui, e essencial a dela pra viajar comigo... Citar
Membros deia mecha Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Postado Fevereiro 22, 2012 Oiii Fernando, krishna obrigada....estou acompanhando os topicos de vocês para tirar minhas duvidas. Entrei no site do Vaticano, irei comprar ele e o Roma Pass. Fernando sobre a torre você para comprar la, como no site não tem mais disponibilidade, você acha que la eu posso conseguir??? krishna, Ana vou acompanhando o topico durante a viagem também para pegar algumas dicas. Irei conhecer praticamente os mesmo destinos, só não irei para Praga, e em Roma estarei no mesmo periodo que vocês. :'> Estou pesquisando sobre os museus agora......em Paris chegarei domingo a noite, e vi alguma informação sobre os Museus que não abrem de segunda ou terça. Ainda faltam 23 dias....e estou numa ansiedade afhiiiii rsrsrs Andreia Citar
Membros Fernando Mello Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Postado Fevereiro 22, 2012 oi krishna, Cara nem de longe pensei em puxão de orelha... Foi mesmo aquilo que escrevi. A gente estava postando ao mesmo tempo. E ai, comprou o Euro? Nào vejo a hora de você ir, pois assim ficarei daqui contando o tempo para você voltar...lembra? o dia de sua chegada é o dia de minha ida :'> . Déia, Eu pesquisei o link abaixo e tinha tickets http://ticket.toureiffel.fr/index-css5-sete-pg51.html Veja ai. Eu creio que eles disponibilizam uma parte de tickets pela internet e os demais, a grande maioria vendem lá na hora. Se você não comprar antes, pode crer, lá você vai conseguir. É só ter paciência e ficar na fila. Fernando Citar
Membros D&K Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Postado Fevereiro 22, 2012 eita que os preparativos estão a todo vapor né gente?! Fernando.....to babando rapaz pelas informações de tua viagem......parece que sou eu que estou posto a viajar e estou vivendo este momento 'pre'......... mas 2013 vem ai e quem sabe não encontre essa galera legal, porque viajar é uma grande terapia!!!!!!! abraços, Denilson Citar
Membros D&K Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Fernando, me ocorreu uma coisa: sabendo que parte da Europa passa por uma crise(02 paises que vai, Portugal e Espanha) acho que deves ter alguma vantagem nisso e algumas desvantagens: quanto as vantagens poderá fazer algumas comprinhas mais em conta, falo isso mesmo entendendo que nao é este teu enteresse nas suas viagens, mas a ocasião faz o bom negocio.... quanto as desvatagens, te falo pra que tenha cuidado......tenho amigos em Portugal e Espanha e pequenos crimes tem aumentado lá, sobretudo os de pequeno porte como os de bate carteiras e etc!!!! Denilson Citar
Membros A N A Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 krishna, Ana vou acompanhando o topico durante a viagem também para pegar algumas dicas.Irei conhecer praticamente os mesmo destinos, só não irei para Praga, e em Roma estarei no mesmo periodo que vocês. :'> Estou pesquisando sobre os museus agora......em Paris chegarei domingo a noite, e vi alguma informação sobre os Museus que não abrem de segunda ou terça. Ainda faltam 23 dias....e estou numa ansiedade afhiiiii rsrsrs Andreia Oi Andreia, vc vai ver que 23 dias passam rapidinho: só FALTAM 6 DIAS pra nossa viagem e eu não tô nem um pouco ansiosa Tbm será sua primeira vez na zoropa? (vamos conversando aqui no tópico do Krishna q eu sei q ele não se importará ) Abçs, Ana. Citar
Membros deia mecha Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Oiii Anaa é a minha primeira vez sim.....imagino como esteja kkk Também acho que vai passar rapido.....tenho algumas coisas para finalizar ainda.....e comprar tbmm. Vamos nos falando....vou acompanhando por aqui a trip de vocês. Absss Eu invadi o topico do krishna para tirar minha duvidas Citar
Membros renata queiroz Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Postado Fevereiro 26, 2012 Olá Krishna, estaremos na Europa na mesma época que vc, mas acho que os dias nao coincidirão. Nosso roteiro será: Brasília - Madri 02.mar Madri - Barcelona 06.mar Barcelona - Roma 09.mar Roma - Siena 12.mar Siena - Florença 13.mar Florença - Verona 14.mar Verona - Veneza 16.mar Veneza - Paris 17.mar Paris - Bruxelas 21.mar Bruxelas - Londres 23.mar Londres - Dublin 27.mar Dublin - Madri 30.mar Madri - Brasília 31.mar Brasília - Porto Velho 31.mar Vc vai de mochilão ? Estou preocupada com o frio rsrsrs Boa viagem pra nós. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.