Membros Fernando Mello Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Krishna, não é que o "trem" caiu hoje de novo... (entenda trem = EURO), chegou a 2,24..... (Oficial). Devo comprá-lo amanhã. Tá chegando o dia. Já começou a arrumar as coisas ? 2 semanas voam... Estou daqui torcendo para este frio lá passar rápido, pois de jeito que está iria congelar. Se você conseguir achar ai, em BH, compre umas pescoceiras...ajudam a proteger do frio e esqeuntam mais que cachicol. Fernando. Citar
Membros breno_fmoura Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Postado Fevereiro 17, 2012 Meu primeiro post e li todo o tópico referente à sua viagem, Krishna_bh. Também irei nessa mesma data para a Europa, em 02/Mar. Porém começarei por Roma/Florença/Pisa/Paris/Londres/Amsterdam. Consegui esclarecer algumas dúvidas que estava tendo com trem, e tudo mais... Segue mais um pra rezar pela queda do euro, até porque, faltam exatamente 02 semanas!!!!!! Um abraço! Breno Citar
Membros Krishna_bh Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2012 Bem vindo Breno! Teve alguma serventia o tópico para sua viagem? Pois é meu velho, vamos pegar um frio retado por lá. Você vai subir e eu descer. Quer dizer, começo mais ao norte do continente e com mais frio. Você já entra pela Itália e talvez sofra menos... Mas pela foto sua aí no avatar já vi que você encarou neve. Eu nem nunca vi nem nunca sofri com frio abaixo dos 5 graus. Ahhh, o bicho vai pegar, hahaha. Inclusive, Fernando, acho que vou levar um cachecol mesmo. Vamos ver. Engraçado que essa onda de frio me deu esperanças de ver neve. Melhor, ver nevar. Sonho há muito tempo com isso... Tinha lido que em março não nevava por lá, ou muito raramente. Agora, quem sabe? E euro vamo que vamo, turma! Agora temos também o Breno na corrente. Semana que vem eu vou comprar a outra quarta parte. Ainda torcendo. Abração meu povo, menos de duas semanas!!!! Citar
Membros deia mecha Postado Fevereiro 18, 2012 Membros Postado Fevereiro 18, 2012 Olaaa pessoal estou com uma grande duvida....Estou vendo sobre as entradas dos museus,vocês acham que compensa, com os pass....e se evitam filas ??? Entrei no site mas fiquei um pouco com duvidas Paris Pass 2 dias 39E http://www.parispass.com/how-it-works/paris-museum-pass.html Em Roma o Roma Pass 30E http://www.romapass.it/ Obrigada Citar
Membros Fernando Mello Postado Fevereiro 18, 2012 Membros Postado Fevereiro 18, 2012 Oi Déia, Oi Krishna (invadindo a área novamente) :'> Em Paris eu usei o Paris Museum Pass, que comprei logo no aeroporto. Pagamos 35,00 Euros para utilizar em 02 dias. Logicamente programamos os museus nestes 2 dias. Ficou corrido no Louvre (pois não deu tempo de ver muita coisa). Nós fizemos as contas e compensava comprar e muito o Paris Museum Pass. Você entra, em alguns lugares, como no Louvre por entrada separada. Vai uma dica: No Louvre, existem dias da semana que o museum fecha mais tarde, se não estou enganado às 21:00hs. Veja no site do Museum. Tem um dia do mês também que ele é gratuíto. Veja se descobre isto, pois eu me esqueci deste detalhe Quanto a Roma, o RomaPass dá direito a 2 entradas gratuítas. Compramos ele também e você tem acesso a entradas diferenciadas. Um abraço a todos. Fernando. Citar
Membros deia mecha Postado Fevereiro 20, 2012 Membros Postado Fevereiro 20, 2012 Oiii Fernando em qual site você comprou a entrada do Vaticano, eu achei esse http://www.rome-museum.com/?gclid=CJjr1onVra4CFQ2R7QodGxLNSA. Tenho que comprar a entrada do Vaticano a parte do Roma Pass??? Obrigada Citar
Membros Krishna_bh Postado Fevereiro 20, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2012 Fernando e Déia, Olha a conversa paralela!!! rs. Seguinte, Déia, o ingresso para o Vaticano é separado sim. Eu tenho o endereço do site oficial pra comprar os ingressos antecipados. É este: http://biglietteriamusei.vatican.va/musei/tickets/index.html. Boa sorte ai. Citar
Membros Fernando Mello Postado Fevereiro 20, 2012 Membros Postado Fevereiro 20, 2012 Oi Déia, Não eu comprei neste site: http://mv.vatican.va/ Bom, nele você vai poder escolher a lingua em que quer. Não tem Português. A compra dos bilhetes é meio escondida, fica na coluna da esquerda, logo abaixo de INFORMAÇÕES. Sim, o romaPass não é aceito no Vaticano. Fernando. Citar
Membros Krishna_bh Postado Fevereiro 21, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2012 Só pra esclarecer, Fernando, o link que passei é do site que você fala, só que o link direto, belez? Citar
Membros deia mecha Postado Fevereiro 21, 2012 Membros Postado Fevereiro 21, 2012 Obrigada meninos.....vou entrar no site e comprar qualquer duvida entro em contato novamente rsrs Ontem fui comprar o ingresso para subir na Torre para o dia 20/03 nao tem mais disponibilidade...só tem para 18 ultimo horario. Vou chegar em Paris as 18:20 espero que de tempo de chegar la ate as 21:30. Andreia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.