Ir para conteúdo

EUROPA MARÇO/2012, 24 DIAS: Lisboa, Paris, Praga, Veneza, Florença (Pisa e Lucca), Roma

Posts Recomendados

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Cara,

Nós compramos a entrada do Vaticano antecipada. Paga-se o acréscimo por pessoa. Mas te digo que compensa, pois a fila é enorme. ::cool:::'>

01 dica: com seu ingresso antecipado você não entra nesta fila, vai direto, entra e lá dentro você deve trocar seu ingresso da internet pelo ingresso definitivo. Mas isto é depois de passar pela entrada. ::otemo::

Nossa torcida pelo queda do Euro tá valendo. Ontem fechou baixo. Corre e compra !!!

Fernando.

• Membros
Postado

Boas Fernando?

Vaticano eu vou comprar mesmo! Vamo ver então. Até o final de semana compro as que derem, menos claro a da torre. Boa dica a sua, de novo.

Já os euros, esses só posso trazer cá comigo no fim do mês. Vai ser sofrido ir acompanhado o andar da cotação, rs.

Abração.

• Membros
Postado

boa noite galera!!!

Muito bom os tópicos abordados aqui!!

Eu fiz minha rota e aida estou em dúvida. Estou em cima da hora pra começar e preciso de alguem para curtir alguma destas rotas. Segue:

Saindo e voltando por Lisboa no mês de março.

Rota1

Segunda 5 VIX-SP-LISBOA

Terça 6 LISBOA

Quarta 7 LISBOA

Quinta 8 LISBOA

Sexta 9 LIS->BARCEL

Sábado 10 BARCELONA

Domingo 11 BARCELONA

Segunda 12 BARCELONA

Terça 13 BARCE->MILAO

Quarta 14 MILÃO

Quinta 15 MILÃO

Sexta 16 MILÃO

Sábado 17 MILÃO->PARIS

Domingo 18 PARIS

Segunda 19 PARIS

Terça 20 PARIS->BERLIN

Quarta 21 BERLIN

Quinta 22 BERLIN->LISBOA

Sexta 23 LISBOA-RJ-VIX

Rota 2

Segunda 5 VIX-SP-LISBOA

Terça 6 LISBOA

Quarta 7 LISBOA

Quinta 8 LISBOA

Sexta 9 LISBOA

Sábado 10 LISBOA

Domingo 11 LISBOA

Segunda 12 LIS->BARCEL

Terça 13 BARCELONA

Quarta 14 BARCELONA

Quinta 15 BARCELONA

Sexta 16 BARCE->IBIZA

Sábado 17 IBIZA

Domingo 18 IBIZA

Segunda 19 IBIZA-BARC-PARIS

Terça 20 PARIS

Quarta 21 PARIS

Quinta 22 PARIS->LISBOA

Sexta 23 LISBOA-RJ-VIX

Rota 3

Segunda 5 VIX-SP-LISBOA

Terça 6 LISBOA

Quarta 7 LISBOA

Quinta 8 LISBOA

Sexta 9 LIS->MADRID

Sábado 10 MADRID

Domingo 11 MADRID

Segunda 12 MADRID->BARC

Terça 13 BARCELONA

Quarta 14 BARCELONA

Quinta 15 BARCE->PARIS

Sexta 16 PARIS

Sábado 17 PARIS->BERLIN

Domingo 18 BERLIN

Segunda 19 BERLIN->REP.TCHECA

Terça 20 REP.TCHECA

Quarta 21 REP.TCHECA

Quinta 22 REP.TCHECA->LISBOA

Sexta 23 LISBOA-RJ-VIX

Tenho que decidir, onde ficar, meios de transporte com horário de chegada e saida e o que visitar. Praticamente o mais crítico hehehe.. oi que vocês me sugerem? é a minha primeira jornada fora do Brasil.

Abraços !

Victor Ortega

victorlortega@hotmail.com

• Membros
Postado

Olá Victor, tudo beleza?! Cara, talvez o ideal seja você colocar esta opções num tópico próprio. Não que eu realmente me importe de você ter colocado aqui. Isto tá de boa. Mas com um tópico próprio o pessoal vai poder te ajudar mais. Eu, por exemplo, sou um zero a esquerda em dicas de roteiro, já que ainda não fiz nenhuma viagem, rs. Veja aí o que acha. É só ir na aba "roteiros de viagem" e postar "novo tópíco", ok?

Fernando, frente do euro pra frente e pra baixo mantida. Subiu e agora descendo de novo. Só vou comprar na outra semana... ai ai.

E galera, três semanas pra viagem!!!! Só na expectativa....

• Membros
Postado

E galera, três semanas pra viagem!!!! Só na expectativa....

Oi Bichinho,

dessa expectativa aí (com x) eu tbm tô cheia.... ::lol4::

Tá uma delícia ler os seus tópicos e ver a galera ajudando no planejamento da nossa viagem! Valeu gente!

Aproveito para declarar aberta a nossa contagem regressiva: FALTAM 19 DIAS!!! ::ahhhh::

Beijos,

Ana.

• Membros
Postado

Oi pessoal,

gostaria de ajuda para saber uma coisa, no ste na trenitalia, qdo se compra os tickets de trem, eu quero comprar dois bilhetes, então qdo preencho os dados coloco meus dados, só q um bilhete é para mim e outro para meu marido, no entanto não aparece a opção de colocar o nome dele, então para efetuar a compra, copro dois bilhetes requeridos por mim ai surgiu a dúvida será q não tem problema lá qdo for viajar eu ele, uma vez que não tem o nome dele ou será q na hora como são dois bilhetes, ele mostrando passaporte a empresa coloca um assento para mim e outro para ele? Sei q é uma dúvida besta, mas como nunca viajei, na hora de concretizar a compra fiquei na dúvida, será q podem me ajudar?

Outra coisa, qual o site q posso comprar o vaticano antecipado? E acho q em Paria vale mais a pena comprar o paris pass q dá acesso a vários lugares né?

Desde já agradeço.

• Membros
Postado

eai,colaborando com o krishna,fiz duas trip no ano passado 35 e 38d em jun-jul e set-out e nas duas nao dispensei pragha,minha dica e pegar um bonde e descer cedinho prox a ponte carlos das estatuas a mais famosa e caminhar ate o castelo de praga,ha varios caminhos mais e menos ingres,tb encontrei mercadinho de reabastecimento no caminho etc. mas eu tinha ido na primeira vez de van ,dessa forma se tem tradução mas nao se pode descer e ter a oportunidade de conhecer as pontes todas por cima e por baixo bem como alem do castelo todos seus jardins hitorcs. recomendo em praga hotel congress and sports otimo preço e um grande complexo e cafe a 3 paradas da est central bonde9 fica prox. a grande torre de tv. minha dica pra ti li la emcima que tinha 1ou2 dias apos praga.recomendo cidade de dresden prox. praga linda cidade tb com varias pontes e lindos castelos a margem de seu resp. rio ,se pode ir de trem 5eu ate a fronteira schöna troca de tren paga no tren mais 7 ou 8 eu e mto facil de ir. estou indo novamente 19 de março,boa sorte valeu

• Membros
Postado

Oi Bichinho,

dessa expectativa aí (com x) eu tbm tô cheia.... ::lol4::

Tá uma delícia ler os seus tópicos e ver a galera ajudando no planejamento da nossa viagem! Valeu gente!

Aproveito para declarar aberta a nossa contagem regressiva: FALTAM 19 DIAS!!! ::ahhhh::

Beijos,

Ana.

Então, galera, demorei pra retornar e reponder, mas acho que vocês entenderam que essa aí é quem irá dividir comigo assento de avião e quarto durante a viagem... ::love::

Fora a indireta direta dos meus erros de português, a Ana tem acompanhado sempre o tópico e divido comigo também as "espectativas" (rs) pra tudo. E como ela, nunca deixo de agradecer a todos vocês pelas diversas ajudas.

No mais tensão quase total: faltam duas semanas!!!! Além, claro, ainda torcendo pelo euro. É ou não é Fernando?

Té mais minha gente!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...