Membros Krishna_bh Postado Janeiro 27, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2012 Angel, concordo com o ColorMundi. Ligue na TAP novamente e pergunte pra eles outras soluções. E lordello, valeu o toque do seguro, messssssmo. Muito esclarecedor e tranquilizador. Respondi pra você no seu tópico de viagem. Parece que Axa atua na europa há um tempo. Abração em todos. Citar
Membros Fernando Mello Postado Janeiro 27, 2012 Membros Postado Janeiro 27, 2012 Pessoal, li esta notícia no Facebook da TAP De acordo com fontes oficiais, a TAP informa que a companhia aérea Spanair anunciou a suspensão das suas operações. Desta forma, pedimos a todos os passageiros que possuam bilhetes TAP, com voos operados pela referida companhia, que nos contatem a fim de se verificarem alternativas a esses voos. A TAP lamenta, desde já, todo o transtorno que esta situação possa vir a causar aos nossos passageiros. ; Vejam no link: http://www.facebook.com/#!/TAPPortugal Se alguém tem passagem tome as providências> Fernando Citar
Membros Krishna_bh Postado Janeiro 31, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2012 Vamo lá que só faltam 30 dias pra viagem.... Ai ai ai, só que tem trabalho até a tampa aqui. Mas vamo que vamo. E pessoal do frente baixa euro, a corrente tá perdendo a força e o euro tá querendo subir... Citar
Membros Fernando Mello Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Cara, Hoje o preço deu uma caida..fechou próximo de 2,28 (oficial). Vi no BB e estavam vendendo a 2,36. Continuamos na torcida...na corrente para a queda do preço do Euro... Fernando. Citar
Membros andre.cwb Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Postado Fevereiro 1, 2012 Olá Krishna_bh Tbém estou indo para a Europa, vou do dia 20/03 a 20/04/12, gostaria de saber, se vc já viu albergues por lá? E se viu, pode me indicar? Obrigado André Citar
Membros Krishna_bh Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2012 Olá Krishna_bh Tbém estou indo para a Europa, vou do dia 20/03 a 20/04/12, gostaria de saber, se vc já viu albergues por lá? E se viu, pode me indicar? Obrigado André Olha só, André, tem aqui mesmo as indicações. Na página 1 eu postei e comentei sobre isso que você me pede. Lêia véi! (rs). Grande Fernando, sempre bom te ver por aqui! Vi lá no seu tópico do novo roteiro a "epopéia" da REnfe. Sorte ai, heim?! Intés. Citar
Membros Krishna_bh Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2012 Pessoal, semana que vêm vou finalizar boa parte do restante das coisas dos preparativos, mais o seguro saúde e as entradas antecipadas nas atrações turísticas. Afinal, falta mesnos de um mês pra viagem... Aí é que tá, o seguro ando pesquisando, e junto com as conversas com o lordello, meio que já deu pra decidir. Mas fiquei em dúvida pra quais atrações turísticas comprar antecipadas. Quer dizer, quais têm as filas quilométricas e que valem a compra antecipada do roteirão básico de turista. Não vou comprar nenhum dos Passes (nem em Paris nem em Roma, nem lugar nenhum, rs). Também estou tentando evitar comprar tudo antecipado. Vai que lá no lugar onde eu estiver dê aquela desanimada de ficar indo em tudo quanto é museu e igreja e aí eu resolva ficar andando pela cidade à toa, né? Então, depois de pesquisar, estou nesse ponto: - Paris: comprar Louvre e Torre Eiffel (não vou subir no Arco e não vou a Versailles). Algo mais? - Praga, dúvida: compro do Castelo? Mais algum? - Veneza: Alguma dica? - Florença: pensei só comprar a da Uffizi e da Academia. Deveria comprar de outra atração? - Roma: vou comprar Vaticano e Coliseu (logo, as adjacências que incluem essa entrada). Alguma outra? Sei que fica difícil pra vocês me darem a dica sem saber exatamente os lugares que eu vou. Mas é meio que pra isso também que peço a ajuda. Posso também decidir lugares outros que não tinha no roteiro com a dica de vocês e meio que ainda não decidi exatamente quais lugares ir. E claro, com a experiência de vocês tudo fica mais fácil. Abração. Citar
Membros Fernando Mello Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Oi Krishna, Ta chegando a hora heim...Falta pouco. Vamos ver no que posso te ajudar então. Paris: Eu comprei o Paris Museum, pois visitei bastante lugar com ele (compensou o preço). Com ele entrei no Louvre, Arco do Triunfo e outros. Como você não vai comprá-lo, sugiro verificar a possibilidade de comprar o Louvre antecipamente. Pois há uma fila grande para entrar. Com relação a Torre Eiffel, eu não comprei antecipado, pois se no dia em que você for visitar estiver chovendo, pode ser que a névoa cubra parte da torre (o pico). Aí você poderá subir até o 2o. estágio somente, que é no meio da torre. Não sei se você leu há diferença de preços de acordo com o estágio que você vai subir. Eu particularmente fiquei na fila mesmo Demorou um pouco (40 minutos) mas comprei lá. :'> Praga: Nào conheço Por enquanto. Veneza: Eu não comprei nada antecipado. Lá eu comprei o cartão para passe nos barcos (vaporetos). Florença: Também não comprei antecipado, mas não me lembro se houve motivo especial para não comprar . Só sei que em ambas eu fiquei numa fila enorme para entrar Roma: Sugiro comprar o passe para o Vaticano e também para o Coliseu (neste eu usei o RomaPass). No mais, hoje o Euro deu uma recuada..Acho que amanhã recua mais um pouquinho..Ai meu filho é comprar se estiver faltando. Fechou próximo a 2,26(oficial); Detalhe importante que percebi somente hoje. Você desembarca em BH dia 26/03, provavelmente às 21:00h. Neste dia e nesta hora estarei na sala de embarque aguardando meu voo. Legal.... Fernando. Citar
Membros Dangerousjec Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Postado Fevereiro 3, 2012 putz kra falta poko heim?! num esqueça de posta o relato com bastante foto pros meros mortais poderem apreciar . Pra Europa só vou depois q termina a facul... Citar
Membros Krishna_bh Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2012 Detalhe importante que percebi somente hoje. Você desembarca em BH dia 26/03, provavelmente às 21:00h. Neste dia e nesta hora estarei na sala de embarque aguardando meu voo. Legal.... Fernando. Caramba Fernando, que coincidência bacana. Sabe que fiquei feliz com ela? Verdade. Quem sabe a gente não encontra lá? Sei que vou chegar super mega cansado, mas talvez... E o euro, sinceramente, acho que vale esperar pro turismo baixar. Ele anda alto demais. Tá mais caro do que quando compramos... O que você tem visto por aí? Pensei o seguinte: mesmo com a reunião dos líderes europeus, o comercial baixou. Por isso acho que vai baixar um pouco mais. Já o turismo to pensando assim: a partir de agora vai ter menos gente querendo viajar. Isso aos poucos até final desse mes, depois do carnaval mais ainda. Ou seja, menor procura, maior oferta, preço mais baixo. Vamo ver. Mas ainda estou na espectativa, já que comprarei mais pro fim do mês. Ainda assim, corrente mantida, certo? E quanto a ajuda na questão dos ingressos antecipados, não tem nem como mais te agradecer a gentetileza, presteza e cuidado com que você sempre responde. Vou na sua quanto a Torre Eiffel. Up procê aí na reputação pela resposta (+ outro, rs) :'> putz kra falta poko heim?! num esqueça de posta o relato com bastante foto pros meros mortais poderem apreciar . Pra Europa só vou depois q termina a facul... E Dangerousjec, que bom ver você aqui de novo meu velho! Viagem decidida pros EUA? Pois é, ontem e hoje meio que deu uns biziu de espectativa, . Vou fazer um relato sim. Isso é o mínimo que posso fazer para retribuir a gentileza de tanta gente aqui. Abração proceis! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.