Membros fabio.nascimento Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Agora somos três fazendo corrente (Eu, Fernando e lordello). Alguem mais quer entrar? Vale reza? rs. Galera ... nunca rezei tanto na vida huahauuahauha. + 1 na corrente. Citar
Membros fabio.nascimento Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Galera, Vcs viram qto tá o euro hj ? Caiu 2,11 % e pelo que ando lendo, pelos proximos 7 dias tende a cair mais um pouco. Fabio Nascimento Citar
Membros Krishna_bh Postado Janeiro 10, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2012 Galera, Vcs viram qto tá o euro hj ? Caiu 2,11 % e pelo que ando lendo, pelos proximos 7 dias tende a cair mais um pouco. Fabio Nascimento Vi sim, Fábio. Que mais você anda lendo sobre o euro? Pensei em comprar um pouco essa semana. Melhor esperar? Quanto à corrente, então agora somos quatro. Mas alguém se habilita? rs Citar
Membros Fernando Mello Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Oi Krishna, Eu postei sim um roteiro de viagem. Veja no link abaixo o roteiro e datas (atualizei hoje este link). Na verdade eu demorei a postar e quase já estava tudo decidido quando postei. Puxa, você conseguiu uma pechincha nestas passagens da Trenitália. Parabéns !!! O Euro caiu novamente hoje !! Ficou no cambio normal em 2,30. Porém para a gente comprar em um banco, ou financeira já está próximo a 2.39. Mas ele está caindo. Continuamos na torcida pela sua queda !!! Abraços, Fernando Citar
Membros Krishna_bh Postado Janeiro 14, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2012 Pois é galera, Só passei para deixar um comentário: a "corrente dos quatro guerreiros pela queda do euro" funcionando, com um porém. Euro comercial caindo a passos largos e o euro turismo a passo de tartaruga... Para de viajar e comprar euro pra isso gente!!! rs. Abração. Citar
Membros Fernando Mello Postado Janeiro 14, 2012 Membros Postado Janeiro 14, 2012 Oi Krishna, Estamos na torcida pela queda do valor do EURO. Ontem o cambio fechou a 2,26 (oficial). Na compra do euro turismo ficou em 2,33. Já comprei uma parte (coloquei no meu VTM. Fiz pelo Telefone, rápido e prático). Acredito mesmo assim que ainda não chegou no fundo do poço. Mas não vamos nos iludir. Já está próximo do fundo do poço . De qualuer forma continuo torcendo, pois ainda vou comprar moeda em espécie . Andei pesquisando o valor mínimo que ele chegou no ano de 2011. O valor mínimo do Euro oficial chegou a 2,20, em julho/2011 (no auge da desvalorização do Dólar americano). É provável que o turismo tenha ficado entre 2,26-2,27 . Portanto falta pouco para este mínimo. Fiquem atento e não percam estas baixas !!! Fernando. Citar
Membros Dangerousjec Postado Janeiro 15, 2012 Membros Postado Janeiro 15, 2012 E aí blz?!acabei de descobri o site por acidente e vi o seu topico por acaso. Só por curiosidade, vc tem 1 base de quanto vai sair essa viagem, no geral msm??? Eu nunca viajei pro exterior( exceto Paraguay ) e tenho akele "sonho" de conhecer New York, aí até esses dias atras tava considerando passar uns 15 dias nos EUA, visitando varias cidades e locais turisticos e passa o New Year's Eve em NY, mas aí surgiu a ideia de ir pra Europa, Conhecer Roma, Paris e tudo akilo q a gente vê em filmes. Mas sei la, são 2 lugares q eu gostaria de ir, mas no meu caso provavelmente será EUA, devido à minha obsessão por NY . Aguardo sua resposta em quanto vc axa q gastará nessa viagem sua.Flw!!! Citar
Membros lordello_br Postado Janeiro 15, 2012 Membros Postado Janeiro 15, 2012 Oi Krishna, Estamos na torcida pela queda do valor do EURO. Ontem o cambio fechou a 2,26 (oficial). Na compra do euro turismo ficou em 2,33. Já comprei uma parte (coloquei no meu VTM. Fiz pelo Telefone, rápido e prático). Acredito mesmo assim que ainda não chegou no fundo do poço. Mas não vamos nos iludir. Já está próximo do fundo do poço . De qualuer forma continuo torcendo, pois ainda vou comprar moeda em espécie . Andei pesquisando o valor mínimo que ele chegou no ano de 2011. O valor mínimo do Euro oficial chegou a 2,20, em julho/2011 (no auge da desvalorização do Dólar americano). É provável que o turismo tenha ficado entre 2,26-2,27 . Portanto falta pouco para este mínimo. Fiquem atento e não percam estas baixas !!! Fernando. Caramba, vc comprou muito barato... Aqui na minha cidade não tem como comprar por menos do q o valor do euro comercial + 7% de ágio em cima. Comprei ontem (14/01) e coloquei no VTM (R$ 2,41) e outra em espécie (R$ 2,42). Considero que paguei até abaixo do valor de mercado, pois o site Valor.com.br indicava o Euro Turismo a R$ 2,43. Acho que não cai mais que isso não, só se o mundo for acabar mesmo em 2012... heheheh E ae Krishna, vc já comprou também? inté Citar
Membros Krishna_bh Postado Janeiro 16, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2012 Aguardo sua resposta em quanto vc axa q gastará nessa viagem sua.Flw!!! Então, Dangerousjec. Antes de tudo fico feliz que meu tópico esteja te ajudando na sua viagem. Quer dizer, se você não for pros States, né? Inclusive é meu segundo destino, NY. Férias do ano que vem... vamo ver. Seguinte. Vou chutar por alto, já que ainda falta fechar algumas coisas. Estou imaginando algo em torno de R$ 4.500 por pessoa (R$ 9.000 total pra mim e a patroa), sem passagens aéreas. As passagens já comprei a uma data, pela TAP (R$ 1.688). Mas veja que me propus uma viagem econômica. Estou tentando economizar no máximo de coisas que der. Tipo o trêm pela trenitalia e quartos em albergues e/ou hotéis sem luxo nenhum. Bom, isso você deve ter lido nos tópicos que postei. Você deve ter percebido que fiz muita pesquisa em tudo. A intenção aí era economizar, sempre. E claro que estou dando margem pro erro e azar e vou deixar mais um troco na poupança pro que der e vier. Mas na boa, acho que não vou precisar. Abração. Citar
Membros Krishna_bh Postado Janeiro 16, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2012 Fernando e lordello, Hoje também entreguei os pontos e comprei metade da grana que vou levar. No rateio VTM e espécie, pensei algo em torno de 40% em espécie e 60% em VTM. Vou comprar a outra metade no meio do mês que vem. Não por escolha, mas é que será a parte da minha namorada, e ela ainda vai receber o salário férias e talz. Consegui aqui um contato que negociou pra mim os euros. Paguei 2,385 (sim, tem esse "5" aí, rs) nos dois, espécie e VTM, na mesma casa de câmbio que trabalha com as duas moedas. Tamo caminhando. E Fernando, concordo com o lordello, você pagou uma pechincha nos 2,33. Muito bom, heim? E será que não cai mais não? Acho que chega a 2,20 comercial fácil, no meio de fevereiro, rs. Ainda na torcida, kkkkkkkkkk. É isso ai, galera!, vamo que vamo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.