Ir para conteúdo

EUROPA MARÇO/2012, 24 DIAS: Lisboa, Paris, Praga, Veneza, Florença (Pisa e Lucca), Roma

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tentei comprar agora a entrada para o Vaticanos, mas não entendi muito. Enfim não consegui realizar a compra...pelo que entendi só da para comprar com 60 dias de antecedencia???

Andreia

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal,

Passei aqui so pra dizer que a viagem esta sendo otima. Estou em Praga, lindo aqui. Vimos de Portugal e depois de Paris. Muita coisa pra contar na volta. Prometo fazer um relato.

Eu a Ana ja estamos meio que anotando tudo que pode ajudar e coisas mais. Muito bonito tudo, muitas mancandas, risos e felicidades de estar aqui. Aguardem noticias, rs.

Nao posso responder as perguntas ai do pessoal em cima porque estou num cybercafe e nao posso ficar muito tempo. Espero que o pessoal possa ajudar com mais presteza voces. Na volta dedico tempo pra ajudar no que for preciso, contando tudo e mais o que der.

So mais uma coisa: fui a casa do Kafka hoje. Emocionante. Depois conto porque.

Abracao em todos (sem acento que o computador eh tcheco, kkkkk).

Krishna.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Opa pessoal! Ó nois de vorta!

Depois de conhecer tantos lugares, gente bacana, sentir tantas alegrias, ter pequenos problemas, ver paisagens bonitas e não tão bonitas, visitar museus e igrejas, passar por tantas cidades, escutar milhares de línguas diferentes (e falar algumas rs), ficar em dois quartos de hospedagem fracos, viajar durante 15 horas e estando 6.000 reais mais pobre, eis me passando aqui pra deixar notícias.

Pois é, depois de 25 dias de viagem, voltando a vida normal. Mas não muito normal, porque a gente volta um tanto mudado de qualquer viagem. É ou não é? Também a gente nunca nada duas vezes no mesmo rio, certo? Então, queria dizer que correu tudo bem durante toda a viagem, pouquíssimos contratempos e todos remediáveis. Tenho um tanto pra contar mas não queria adiantar o que não precisar pra deixar pro relato...

Quanto às solicitações de ajuda para o Vaticano. Meninas: o ingresso "Admission Tickets" é que dá acesso aos museus do vaticano e à capela Sistina. Tudo em 1, ok? Eles pedem pra marcar hora da visita no ato da compra, mas parece que não ligam nada pra atrasos ou adiantamentos, rs. Nem olham isso. Atrasamos uma hora. O outro ("under") acho que é pra cidade subterrânea. E Déia, fiz a compra em cima da hora e tinha ingresso. Não sei isso de 60 dias, mas fique tranquila que lá, no Vaticano, ingresso é o que não falta, rs.

Valeu gente. Abração.

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...