Ir para conteúdo

EUROPA MARÇO/2012, 24 DIAS: Lisboa, Paris, Praga, Veneza, Florença (Pisa e Lucca), Roma

Posts Recomendados

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

hey krishna, td tranquilo? (voz sarcástica) hehehehe

deve estar numa ansiosidade... só faltam 5 dias!!!

cara, já desejo a vc e a ana uma ótima viagem, espero q tudo ocorra como planejado e q tragam boas lembranças de lá... depois nos contem tudo em um relato!!!

e ae, como fechou a questão do seguro?

abraço!

• Membros
Postado

e ai krishna blz?

estou organizando com minha namorada nossa primeira eurotrip para agosto desse ano e o nosso pensamento eh ficar em hostels, mas em quarto casal com banheiro tambem. Passarei por lisboa, barcelona, roma, veneza, paris e londres. Em paris devo ficar no bastille tambem. Quando retornar de sua viagem vou querer saber a qualidade desses hostels que vc ficara de repente fico neles tb. Boa viagem!!!

• Membros
Postado

Toute le monde,

Demorei pra vir aqui responder. Além da ansiedade, trabalho às pampas, como já disse aí pra trás. Mas vamo no batido...

Déia e Ana,

o tópico é pra ser usado. Claro que sem abusos maninas!!! rsrsrs.

Pois é Renata. O frio anda comendo lá. Mas vi que as temperaturas subiram um pouco. E em Roma a água anda descendo com vontade, rs. E mochilão na veia. Comprei uma Nord na Centauro 8)

Mestre lordello! Andaste sumido, heim?! rs. To que não aguento, faltando só dá piriri, kkkkkkkkkk. Pode deixar que vou fazer um relato e contando tudo. E pra ser mais exato, agora, depois das 12, só faltaram usn 3 dias... iuuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiii! Não fechei o seguro ainda, mas vou fazer na Porto Seguro pelo motivos que tinha te falado. Amanhã farei isso sem falta. E você?

Oh Luciano, também vou falar tudo dos lugares que fiquei. Imagino que você deva estar na mesma nóia que eu há uns dois meses. Difícil pacas escolher lugares pra ficar às cegas. Você viu que não tinha indicação de nunhum dos albergues e hoteis que eu e Ana vamos ficar, né? Mas tranks, recomendo os de recomendar, e desço o pau nos ruins, belê? rs.

Juízo meninos!!! ::lol4::

• Membros
Postado

Oi Krisnha,

Tá chegando heim !!! dia 01/03 o embarque???

Se você tiver tempo, faça seu check-in antecipado na internet, dia 1º mesmo, durante o o dia. Assim você tenta escolher os melhores (se houver ::lol4:: ) lugares.

Desculpe a minha ignorância, mas o que é uma "Nord" que você comprou na Centauro ? ::putz::

Fernando

• Membros
Postado

Fala Fernando!

Pois é, quase do quase lá. O embarque é mesmo dia 01, 11:55. Com estão os preparativos da sua? Outra coisa é o check in. Vou seguir seu conselho. E Nord é uma marca exclusiva da Centauro, e tem uma linha de mochilas de boa qualidade. Comprei uma 70litros. Não é uma Curtlo, mas vai segurar os trancos, pelo menos espero, rs.

E galera, acabei de fazer o seguro viagem. Fiz pela Porto Seguro. Saiu, 26 dias, 176,88. Só não foi mais barata que a Omega, por difernça de 7 reais. Mas ai, meu caro, vou na que tem mais nome no mercado, é ou não é? Além da cobertura da Porto ser melhor.

Ai! que dá até frio na barriga!

• Membros
Postado

Krisnha,

Meu velho boa viagem e muita diversão nessa sua primeira TRIP. Olha, ainda ha tempo e se nao tiver, procuram numa loja da Hering ou afins uma segunda pele( tipo as antigas cerolas) pois ela ajuda bastante na prevenção contra o frio. luvas de couro, gorro e cachecol são de suma importância tambem!!!!!! ah, antes que esqueça.......batozinhos de banha de cacau e hidratante ajuda tambem contra o ressecamento do frio e saiba, assim como o sol queima a pele, o frio tambem faz um estrago parecido, pelo menos senti isso bastante, apesar de aguentar sol por ser do nordeste!!!!

Contudo, se tiver dificuldades em encontrar essas roupas ai(aqui no nordeste roupa de frio é horrivel para encontrar) tente ter agasahos ao menos para a chegada lá, pois além de grandes lojas de departamentos, há tambem o chinesinhos e suas lojinhas de bugigangas que vendem, inclusive, roupas em geral a preços convidaditivos!!!!!!

abraços companheiro!!!!

Denilson

• Membros
Postado

Pessoal, nao me intrometendo, mas já metendo os bedelhos, além da compra do ticket de acesso a torre effeil estou entrando tb no site para comprar a entrada para o Vaticano. Minha duvida: entro no link "Vatican Museums under the stairs" OU "Admission Tickets"?

Pelo que entendi, o Admission tickets da acesso alem nao só aos museus, mas à Capela Sistina tb. É isso mesmo?

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...