Membros merielendz Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Amigos, Em julho quero fazer uma viagem para a América do Sul, mas estou perdidona! De início, eu queria conhecer 5 países, em 17 dias, gastando pouco. Louca, não? Agora já refiz o roteiro, tirei Bolívia e Uruguai. O roteiro seria +/- assim: Chegada: São Paulo --> Lima (2 dias) Lima --> Cuzco (Vale Sagrado) e Machu Picchu (3 dias) Machu Picchu (?) --> Santiago, Vinã Del Mar e Valparaíso (4 dias) Santiago --> Buenos Aires (3 dias) ou Santiago --> Mendoza (2 dias) e Mendoza-->Buenos Aires (3 dias) Volta: Buenos Aires --> São Paulo Dúvidas: 1) Como eu faria o trajeto de Lima --> Cuzco? 2) Como eu iria para Santiago, saindo de Machu Picchu? 3) Existe um ônibus que vai de Santiago-->Mendoza, certo? É tranqüilo/tenso nessa época do ano? 4) De Mendoza--> Buenos Aires tem ônibus? Qual seria a opção de vôo mais barata? Abraços!!! MERI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.