Membros gusta Postado Dezembro 27, 2011 Membros Postado Dezembro 27, 2011 Partindo de São Paulo no dia 21/01/11 sosinho em minha xtz lander 250cc carregado de tralhas inclusive barraca!!! Com direção Araguari-MG, pra visitar meus avós, depois disso a viagem passa a ser turistica e é ai que eu gostaria de sugestões e critcas ao meu roteiro, pra variar ele esta sem datas, pois não gosto de roteiros "engessados". Cidades/Atrativos que pretendo visitar: 1 - Caldas Novas >Parque estadual das Serras de Caldas e Parques Aquaticos (talvez eu va direto pra Brasilia) 2 - Brasilia >Praça dos Três Poderes, Palácio do Planalto, etc... 3 - Alto Paraiso >Cachoeiras - Sondagem pra minhas férias na chapada em julho 4 - Palmas/Taquaruçu >Chachoeiras 5 - Carolina >Chapada das mesas 6 - ???? >Algum lugar a no maximo 600km de Carolina p/ descanso p/ Belem ( Esse é o ponto mais critico, necessito de ajuda urgente) 7 - Belem >City-tour + Ilha de Marajós 8 - Lençóis Maranhenses >Ainda não sei qual cidade ( eu inverti isso) - Nem sei se vou passar mesmo 9 - São Luis >City-tour 10- Terezina >City-tour, na realidade isso vai ser mais pra um ponto de descanso p/ Fortaleza 11- Fortaleza >Praias 12 - Natal >Talvez eu passe direto pra João Pessoa( Se alguem tiver uma dica realmente boa sobre Natal eu agradeço) 13- João Pessoa >Ponta do Seixas, ja q minha ultima viagem de moto eu passei no Chui, mais um ponto extremo do Brasil!!! 14 - Olinda + Recife >Praias - ainda não sei onde vou ficar 15 - Maceio >Praias, talvez eu tb mate Maceió em função do Xingó 16-Can. do S. Francisco >Xingó 17 - Aracaju >Praias - Agrupamento pro ENT (http://forum.tornadeiros.com.br) 18 - Uruçuca >ENT - 4 dias de diversas atrações - O motivo da viagem foi esse encontro de motos!!! 19- Caraiva >Meu aniversario dia 23/02 20- Guarapari >Praia 21- Rio >City-Tour, vai ser mais pra descanso e não vir até Sampa direto e por ter amigos na cidade!!! 22- Sampa >Trabalhar pra pagar a viagem, isso no dia 26/02 depois do almoço !!! Sei q a descrição dos atrativos estão meio simplistas, mas isso é pq nem eu sei direito q vou fazer, mas as cidades de fato são essas, exeto algumas q talvez eu não passarei pra dar prioridade a outras!!! Citar
Membros renco2009 Postado Janeiro 26, 2012 Membros Postado Janeiro 26, 2012 Ola...tbm nao conheco nada desse roteiro.quando chegar da viajem mande fotos e relatos para curtir-mos aqui ok... abraco...renco2009.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.