Ir para conteúdo

Moto expedição solo por 17 estados e 4 regiões do Brasil 21/01 a 26/02

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Partindo de São Paulo no dia 21/01/11 sosinho em minha xtz lander 250cc carregado de tralhas inclusive barraca!!!

Com direção Araguari-MG, pra visitar meus avós, depois disso a viagem passa a ser turistica e é ai que eu gostaria de sugestões e critcas ao meu roteiro, pra variar ele esta sem datas, pois não gosto de roteiros "engessados".

Cidades/Atrativos que pretendo visitar:

1 - Caldas Novas >Parque estadual das Serras de Caldas e Parques Aquaticos (talvez eu va direto pra Brasilia)

2 - Brasilia >Praça dos Três Poderes, Palácio do Planalto, etc...

3 - Alto Paraiso >Cachoeiras - Sondagem pra minhas férias na chapada em julho

4 - Palmas/Taquaruçu >Chachoeiras

5 - Carolina >Chapada das mesas

6 - ???? >Algum lugar a no maximo 600km de Carolina p/ descanso p/ Belem ( Esse é o ponto mais critico, necessito de ajuda urgente) ::mmm:

7 - Belem >City-tour + Ilha de Marajós

8 - Lençóis Maranhenses >Ainda não sei qual cidade ( eu inverti isso) - Nem sei se vou passar mesmo

9 - São Luis >City-tour

10- Terezina >City-tour, na realidade isso vai ser mais pra um ponto de descanso p/ Fortaleza

11- Fortaleza >Praias

12 - Natal >Talvez eu passe direto pra João Pessoa( Se alguem tiver uma dica realmente boa sobre Natal eu agradeço)

13- João Pessoa >Ponta do Seixas, ja q minha ultima viagem de moto eu passei no Chui, mais um ponto extremo do Brasil!!!

14 - Olinda + Recife >Praias - ainda não sei onde vou ficar

15 - Maceio >Praias, talvez eu tb mate Maceió em função do Xingó

16-Can. do S. Francisco >Xingó

17 - Aracaju >Praias - Agrupamento pro ENT (http://forum.tornadeiros.com.br)

18 - Uruçuca >ENT - 4 dias de diversas atrações - O motivo da viagem foi esse encontro de motos!!!

19- Caraiva >Meu aniversario dia 23/02

20- Guarapari >Praia

21- Rio >City-Tour, vai ser mais pra descanso e não vir até Sampa direto e por ter amigos na cidade!!!

22- Sampa >Trabalhar pra pagar a viagem, isso no dia 26/02 depois do almoço !!!

Sei q a descrição dos atrativos estão meio simplistas, mas isso é pq nem eu sei direito q vou fazer, mas as cidades de fato são essas, exeto algumas q talvez eu não passarei pra dar prioridade a outras!!!

• 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...