Ir para conteúdo

ROTEIRO PERU > CHILE > ARGENTINA

Yagoat

Posts Recomendados

• Colaboradores

Boa noite a todos,

Vou realizar meu primeiro mochilão no final de 2012, estou juntando algumas informações para as viajens porem estou com MUUUITAS duvidas, até agora fiz o " roteiro " dos locais que gostaria de visitar,

Gostaria de dicas quanto a maneira mais viavel de se viajar nos locais escolhidos, locais que não valem a pena pelo custo, e qualquer outro adendo a ser feito. Lembrando que o orçamento é o menor possivel, pensando tambem dentro do aceitavel é minha primeira de muitas viagens e quero que ocorra tudo certo.

Só mais uma coisa essa é uma viagem dentro de alguns paises da america do sul, estou receptivo as ideias, paises como VENEZUELA( Los Roques / Salto Angel )

BOLIVIA ( Isla de Sol / Salar de uyuni ) tambem seriam legais mas deixaria de sgundo plano por causa da $$$ que é escassa de verdade.

VAI AI MEU ROTEIRO

BRASIL > PERU

LAGO TITICACA

Existe o lago titicaca na bolivia gostaria de conhecer porem isso é um dos locais que posso retirar de minha viagem por motivo de $.

O que é mais barato e tambem contando com segurança, voar para santa cruz e ir a la paz de onibus para chegar a cidade de copacabana para ir ao Lago Titicaca, ou voar até la paz vi cotei em um site e sairam por absurdos R$ 869,00

MACHU PICCHU, ( INDISPENSAVEL )

Este é um roteiro que possuo muitas duvidas, como faze-lo ? Qual a rota mais barata, sempre prezando lugares bonitos e segurança conforto é sempre dispensavel.

LINHAS DE NAZCA (DISPENSAVEL)

Vale a pena ? é muito caro ?

AREQUIPA

Pensando em vir de Macchu Picchu para arequipa qual o roteiro mais indicado?

De Arequipa pensei em ir para o Chile

PERU > CHILE

DESERTO DE ATACAMA

Por linhas aereas, vi a skyairlane e aerolinea custando por volta de 160 USD indo de arequipa até santiago ?? e depois de santiago como chegar ao deserto ?

Vindo de arequipa qual é a melhor opção para chegar

no deserto de atacama avião mesmo ou outro ?

PUCON

Depois do deserto de atacama como chegar a pucon ?

ARQUIPÉLAGO DE CHILOÉ (CHILOÉ)

De pucon como chego ao arquipelago ?

CARRETERA AUSTRAL ( Coihaique ) PUERTO NATALES

Do arquipelago como chegar a carretera e puerto ?

ILHA DE PASCOA

Vale a pena ir ? Como ir ?

CHILE > ARGENTINA

PERITO MORENO (Santa Cruz) (INDISPENSAVEL)

Vindo da Carretera Austral ou Puerto Natales como chegar lá ??

EL CHALTEN ( SANTA CRUZ )

Aqui o correto seria onibus certo ? quanto a preço e segurança ?

TORRES DEL PAINE ( CHILE )

Vindo de el chalten como chegar ?

E depois ultima parada para voltar ao brasil ? qual seria ??

Venho por meio desta mensagem buscar ajuda, nunca fiz uma viagem em minha vida e vou começar logo com uma que valha a pena, se tiverem links que me ajudem.

Estou desde as 7 horas da manhã procurando lugares, maneiras, roteiros, porem como voces ja devem ter sentido na pele estou me sentido a agulha no palheiro, qualquer ajuda é bem vinda !! E é claro só quem presenciou para dar a dica certa.

Cidades onde podem se viajar por meio de trem, montando um roteiro conseguirei planejar o orçamento de minha viagem, alguns destes locais podem ser tirados/alterados do roteiro, por motivos financeiros e tempo, tenho um total de 30 dias para realizar essa viagem. Assim falando bem por cima se alguem tiver + ou - um valor estimado eu até aceito.

Mas montando um roteirinho viavel e legal terei uma ideia.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá amigos, minha mulher e eu estamos fazendo um roteiro que tem algumas semelhanças. Agora em Janeiro faremos cuzco-machupichu, e depois puno e copacabana. Porém estamos querendo sair de lá para San Pedro do Atacama. Vocês têm informações se há ônibus regular de cusco para o deserto? esse trajeto de ir para santiago depois para o deserto eu acho improvável pois desandaria muito, já que você se encontra no Peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...