Membros milay Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Gente, eu fiquei muito interessada nessa viagem. Tem espaço pra mais uma? O roteiro já ficou fechado? Posso ver a planilha? Abç!!! Citar
Membros edcontente Postado Julho 25, 2012 Autor Membros Postado Julho 25, 2012 Falaaaaa galera!!!!!! só falta um mêês!!!!!!!!!! seguinte, algumas pessoas ficaram interessadas no nosso roteiro. Mais pessoas são sempre bem-vindas!!!! Mas olha só, nossos hotéis já estão fechados para nós três, então, quem quiser participar dessa crazytrip vai ter que ficar hospedado em outro lugar. Mas faríamos todos os passeios juntos, balada e tudo mais. Até agora, o confirmado é esse : SETEMBRO/12 01-BELEM/LISBOA - TAP 02-LISBOA 03-LISBOA 04-LISBOA/LONDRES – AVIAO – ITEM 1 05-LONDRES 06-LONDRES 07-LONDRES 08-LONDRES 09-LONDRES/PARIS – TREM 10-PARIS 11-PARIS 12-PARIS 13-PARIS 14-PARIS/AMSTERDAN - TREM 15-AMSTERDAM 16-AMSTERDAM 17-AMSTERDAM/PRAGA - TREM 18-PRAGA 19-PRAGA/ROMA – AVIÃO – ITEM 2 20-ROMA 21-ROMA 22-ROMA 23-ROMA/MUNIQUE 24-MUNIQUE 25-MUNIQUE/BARCELONA – AVIÃO – ITEM 3 26-BARCELONA 27-BARCELONA 28-BARCELONA 29-BARCELONA/BRASIL – TAP Vamos comprar esta semana os trechos internos. É só que falta. um abraço e espero vê-los na europa!!!! Citar
Membros edcontente Postado Julho 25, 2012 Autor Membros Postado Julho 25, 2012 Ed Contente te adicionei no Facebook (Solano Piacesi Favaron). Gostei do seu roteiro cara! Temos uma coisa em comum - também sou de Belém, mas moro no RIo há 7 anos. Seguinte, to indo pra Europa sozinho final de agosto, fico uns dias em Lisboa (a idéia é alugar um carro (vi hj - 65 euros a diaria - tranquilo dividinho) pra conhecer os arredores Sintra e Cascais (meia hora), Évora etc - é tudo pertinho e dá pra fazer em 4 dias, incluindo Lisboa, depois vou de trem pro norte, passo um dia/ou uma tarde em Coimbra so pra bater umas fotos (depende do horario qu o trem chegar lá) e sigo pra Aveiro onde vou fazer um curso de 3 a 7 de setembro. De lá começo minha eurotrip sozinho. Vou pro Porto (uns 2 dias) que fica pertinho de Aveiro e depois fico livre pra ir pra outros países lá pelo dia 10 de setembro. Entao pensei: Porto --> Londres --> Bruxelas (não tinha pensado em Paris porque acho que é uma viagem mais romântica, assim como a Itália, e é chato ir sozinho pra lá, ia deixar pra ano que vem pra ir com a minha namorada rsrsrsrsrs) --> Amsterdã --> Berlim e Praga. Aí a volta to escolhendo a meljor maneira de voltar pro Rio, de repente essa questão de múltiplos destinos me ajudaria. Mas gostaria de me juntar a vocês. Quantas pessoas vão? Ví que estava na dúvida sobre albergue em Lisboa, se liga nesse aqui, achei bom, bonito, barato e central http://www.hihostels.com/dba/hostels-Lisbon---Parque-das-Nações-047034.pt.htm abraço, meu face é Solano Piacesi Favaron e meu e-mail sfavaron@hotmail.com me add Eu teria até o dia 22 de setembro mais ou menos, vc acha que dá pra Eu acho que dá, já que nao queres ir a roma e já conheces bacelona... Só perderias o Oktoberfest. Dá pra fazer juntos, Lisboa, Amsterdam, Londres, e Praga se quiser. Citar
Membros Solano Favaron Postado Julho 25, 2012 Membros Postado Julho 25, 2012 Ih cara, pelo que ví não sei se vai coincidir não... Vou sir de Portugal no dia que vcs estiverem chegando, depois eu vou sair de Porto pra Londres no dia que vcs estiverem indo pra Paris... depois só em Amsterdam mesmo e olhe lá rsrsrsrs Mas tudo bem, se os planos mudarem no mei do caminho eu aviso, abraço, boa viagem a todos! Citar
Membros edcontente Postado Agosto 4, 2012 Autor Membros Postado Agosto 4, 2012 Galera, agora é pra valer. Compramos todos os nossos trechos internos: SETEMBRO/12 01-BELEM/LISBOA - TAP 2:50 am 02-LISBOA 03-LISBOA 04-LISBOA/LONDRES – AVIAO – AirEuropa 11:20 am 05-LONDRES 06-LONDRES 07-LONDRES 08-LONDRES 09-LONDRES/PARIS – TREM - Eurostar 10:25 am 10-PARIS 11-PARIS 12-PARIS 13-PARIS 14-PARIS/AMSTERDAN - TREM - Thalys 6:25 am 15-AMSTERDAM 16-AMSTERDAM 17-AMSTERDAM/PRAGA - Avião - EasyJet 7:15 pm 18-PRAGA 19-PRAGA/ROMA – AVIÃO – Smart Wings 12:35 pm 20-ROMA 21-ROMA 22-ROMA 23-ROMA/MUNIQUE - AVIÃO - Lufthansa 8:45 am 24-MUNIQUE 25-MUNIQUE/BARCELONA – AVIÃO – Iberia 9:05 pm 26-BARCELONA 27-BARCELONA 28-BARCELONA 29-BARCELONA/BRASIL – TAP 12:35 pm Agora é buscar o que fazer !!!! Citar
Membros R.Billa Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Ed, como vc comprou a passagem de paris -amsterdã? também vou fazer esse trecho em setembro e to penando pra achar as passagens, tem com dar um help? só não falo q vamos nos encontrar, pq seu roteiro esta diferente do meu, mais to penando pra comprar essas passagens de trem só acho trem caro.....qto ficou a sua? abraços Citar
Membros edcontente Postado Agosto 8, 2012 Autor Membros Postado Agosto 8, 2012 a minha não foi barata... mas comprei pela thalys. Saiu 237 euros para três pessoas - indo de primeira classe hehe Citar
Membros Guilherme Perez Postado Agosto 12, 2012 Membros Postado Agosto 12, 2012 Adorei seu roteiro! Iniciei um tópico hoje com uma idéia de passeio muito parecido com o seu, mas ainda estou só no papel.... Desculpa a pergunta, mas quanto ficou o passagem Roma-Barcelona? Abraços. Citar
Membros Nakamura Postado Agosto 21, 2012 Membros Postado Agosto 21, 2012 Ola pessoal cheguei em londres ontem! alguem afim de marcar alguma coisa??? estou querendo dar um pulo em Paris quem tiver afim!!! meu e-mail e bhsn077@gmail.com Citar
Membros lzollmann Postado Agosto 26, 2012 Membros Postado Agosto 26, 2012 Oiii, eu chego em Munique dia 23/09, vou ficar 26 diasl lá, pois vou estudar alemão e aproveitar e conhecer a região...vão para Oktober?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.