Ir para conteúdo

Europa Setembro - 2012: Lisboa, Londres, Paris, Amsterdã, Praga, Roma, Munique, Barcelona!!!

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Edgard, não esqueça de pesquisar as passagems usando múltiplos destinos.

Como assim? ida por um e volta por outro? ou procurar vários destinos para ir?

Porque se for varios destinos para ir, a gente pode mudar o roteiro e reservar os hostels/passagens da mesma forma, né? Mas se bem que vai ficar numa logística toda doida, não vai?

Quis dizer chegar na Europa em uma cidade e voltar de outra. Por exemplo: Brasil - Lisboa e Roma - Brasil, pra não ter que voltar de Roma p/ Lisboa (p. ex.) só pra pegar o voo de volta ao Brasil.

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Edgard, não esqueça de pesquisar as passagems usando múltiplos destinos.

Como assim? ida por um e volta por outro? ou procurar vários destinos para ir?

Porque se for varios destinos para ir, a gente pode mudar o roteiro e reservar os hostels/passagens da mesma forma, né? Mas se bem que vai ficar numa logística toda doida, não vai?

Quis dizer chegar na Europa em uma cidade e voltar de outra. Por exemplo: Brasil - Lisboa e Roma - Brasil, pra não ter que voltar de Roma p/ Lisboa (p. ex.) só pra pegar o voo de volta ao Brasil.

Ah tá, vou fazer isso sim! valeu pela dica! vamos comprar nossas passagens mês que vem já. #ANSIEDADE!!!

• Membros
Postado

Obrigada pela dica sobre Las Vegas, Edcontente! Mas eu ganhei essa viagem em uma promoção e a hospedagem está incluída, ainda não sei que hotel ficarei. Só na California que pagarei por hospedagem... Valeu de qualquer forma!

• Membros
Postado
Moro em Lisboa, qualquer coisa da um toque, posso dar uma ajuda para conhecer Lisboa e arredores.

Pô Miguel, te procuro sim, apesar de ter um primo que mora em Avanca, é sempre bom ter gente da cidade pra nos mostrar as redondezas. Posso te procurar pelo email?

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Só to esperando a decisão de dois amigos para comprar a passagem. R$2.700,00 com taxa de embarque indo por lisboa e voltando por Barcelona. O que vocês acham? bom de preço? Pela tam e tap.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Aí Edcontente,

A quantas andam os preparativos pro mochilão.

Tava lendo esse tópico e gostei muito do teu roteiro, sem contar que também tirarei férias em setembro e ainda estou resolvendo entre mochilão na Europa ou na América Latina.

Já morei em Dublin, Londres e conheci Paris, então dessas cidades só faria mais questão de voltar em Londres, pelos amigos e compras baratas, o restante talvez Paris fosse digno de uma segunda visita.

Curti muito a idéia de ir de trem de Paris para Amsterdam, curti mesmo.

Depois me diz como os preparativos e verei se consigo me encaixar.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Aí Edcontente,

A quantas andam os preparativos pro mochilão.

Tava lendo esse tópico e gostei muito do teu roteiro, sem contar que também tirarei férias em setembro e ainda estou resolvendo entre mochilão na Europa ou na América Latina.

Já morei em Dublin, Londres e conheci Paris, então dessas cidades só faria mais questão de voltar em Londres, pelos amigos e compras baratas, o restante talvez Paris fosse digno de uma segunda visita.

Curti muito a idéia de ir de trem de Paris para Amsterdam, curti mesmo.

Depois me diz como os preparativos e verei se consigo me encaixar.

Fala Ivo, seguinte, já estamos fechando os albergues e hotéis( dica para quem viajar em grupo, as vezes um hotel barato dividido para três sai mais em conta que albergue :lol::lol::lol::lol: ). Tirei Berlim do roteiro e coloquei munique para o oktoberfest ::otemo::::otemo::::otemo::

Vamos fazer Lisboa - Londres - Paris - Amsterdam - Praga - Roma - Munique - Barcelona. Fizemos essa confusão na logística justamente para pegar o oktoberfest. já tenho ideia de quanto vamos gastar e está em torno de 7500 reais, com hospedagem e passagens. Tirando isso falta alimentação/bebedeira. Os hotéis e passagens a gente paga de 6x e os albergues cash.

Quando eu chegar em casa, eu posto aqui a planilha para vocês terem uma ideia de como está.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Ed Contente te adicionei no Facebook (Solano Piacesi Favaron). Gostei do seu roteiro cara! Temos uma coisa em comum - também sou de Belém, mas moro no RIo há 7 anos. Seguinte, to indo pra Europa sozinho final de agosto, fico uns dias em Lisboa (a idéia é alugar um carro (vi hj - 65 euros a diaria - tranquilo dividinho) pra conhecer os arredores Sintra e Cascais (meia hora), Évora etc - é tudo pertinho e dá pra fazer em 4 dias, incluindo Lisboa, depois vou de trem pro norte, passo um dia/ou uma tarde em Coimbra so pra bater umas fotos (depende do horario qu o trem chegar lá) e sigo pra Aveiro onde vou fazer um curso de 3 a 7 de setembro.

De lá começo minha eurotrip sozinho. Vou pro Porto (uns 2 dias) que fica pertinho de Aveiro e depois fico livre pra ir pra outros países lá pelo dia 10 de setembro. Entao pensei:

Porto --> Londres --> Bruxelas (não tinha pensado em Paris porque acho que é uma viagem mais romântica, assim como a Itália, e é chato ir sozinho pra lá, ia deixar pra ano que vem pra ir com a minha namorada rsrsrsrsrs) --> Amsterdã --> Berlim e Praga. Aí a volta to escolhendo a meljor maneira de voltar pro Rio, de repente essa questão de múltiplos destinos me ajudaria.

Mas gostaria de me juntar a vocês. Quantas pessoas vão? Ví que estava na dúvida sobre albergue em Lisboa, se liga nesse aqui, achei bom, bonito, barato e central http://www.hihostels.com/dba/hostels-Lisbon---Parque-das-Nações-047034.pt.htm

abraço, meu face é Solano Piacesi Favaron e meu e-mail sfavaron@hotmail.com

me add

Eu teria até o dia 22 de setembro mais ou menos, vc acha que dá pra

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...