Membros marianesg Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 Parece uma boa opção, Ed!! Eu não estive em Londres, mas peguei o trem de Paris para Amsterdam, super rápido, paguei 35 euros por pessoa. Um ótimo trem! Foi pelo Thalys? eu olhei o site e tem dois tipos de passagem, a Comfort 1 e 2. a 1 da direito a wifi de graça, comida e uns outros mimos. hehehe a comfort 1 custa 79 euros e a comfort 2 custa 39 euros ( de paris a amsterdam) Eu comprei passagem pelo site da SNCF, mas o trem era thalys. Paguei pelo mais barato que tinha... lembro que o wifi era pago, mas a viagem não é longa para precisar utilizar o wifi, ainda mais indo em companhia de amigos... acho que não compensa pegar o de 79 euros. Citar
Membros edcontente Postado Dezembro 29, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2011 Parece uma boa opção, Ed!! Eu não estive em Londres, mas peguei o trem de Paris para Amsterdam, super rápido, paguei 35 euros por pessoa. Um ótimo trem! Foi pelo Thalys? eu olhei o site e tem dois tipos de passagem, a Comfort 1 e 2. a 1 da direito a wifi de graça, comida e uns outros mimos. hehehe a comfort 1 custa 79 euros e a comfort 2 custa 39 euros ( de paris a amsterdam) Eu comprei passagem pelo site da SNCF, mas o trem era thalys. Paguei pelo mais barato que tinha... lembro que o wifi era pago, mas a viagem não é longa para precisar utilizar o wifi, ainda mais indo em companhia de amigos... acho que não compensa pegar o de 79 euros. É verdade, quem precisa de wifi!?!?!?!? eu vi lá que a duração era de 3h19min. bem rapidinho mesmo. a paisagem é bacana? Nao consegui achar onde compra a passagem no site da SNCF só pelo site da thalys mesmo Citar
Membros marianesg Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 Eu não sei como andam os sites agora... minha viagem foi no meio de 2010... eu lembro que não consegui comprar pela thalys, aí comprei pela SNCF! A paisagem é bonita sim, mas o trem é mto rápido e não dá pra ver tanta coisa.... lembro que passamos por umas construções bem bonitas da Bélgica!! Citar
Membros edcontente Postado Dezembro 29, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2011 Eu não sei como andam os sites agora... minha viagem foi no meio de 2010... eu lembro que não consegui comprar pela thalys, aí comprei pela SNCF! A paisagem é bonita sim, mas o trem é mto rápido e não dá pra ver tanta coisa.... lembro que passamos por umas construções bem bonitas da Bélgica!! hahhahahahhaha eu imaginei isso! espero que o cartão internacional funcione! Quando for junho eu vou começar a reservar os trens e os albergues! acho que é a melhor data. e em março eu faço as passagens aéreas. Citar
Membros marianesg Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 Sobre as passagens aéreas, o quanto antes melhor!!! Eu comprei as minhas em janeiro e viajei no fim de julho. Sobre as reservas de hospedagem e trem, acho que tem que pesquisar antes disso.... vc vai num mês de verão e se deixar pra muito em cima da hora pode não conseguir bons lugares ou bons preços... sugiro que em fevereiro ou março comece a fazer as reservas, logo após comprar as passagens aéreas! Os transportes devem ser pesquisados diariamente pra saber quando abrirão as vendas e conseguir preços bons!!! Economizei muito na minha viagem fazendo tudo com muita antecedência!!! Citar
Membros edcontente Postado Dezembro 30, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2011 (editado) Sobre as passagens aéreas, o quanto antes melhor!!! Eu comprei as minhas em janeiro e viajei no fim de julho. Sobre as reservas de hospedagem e trem, acho que tem que pesquisar antes disso.... vc vai num mês de verão e se deixar pra muito em cima da hora pode não conseguir bons lugares ou bons preços... sugiro que em fevereiro ou março comece a fazer as reservas, logo após comprar as passagens aéreas! Os transportes devem ser pesquisados diariamente pra saber quando abrirão as vendas e conseguir preços bons!!! Economizei muito na minha viagem fazendo tudo com muita antecedência!!! Hum... eu vou ter que refazer o roteiro com o pessoal para ver os dias e os translados.... aí tendo as datas "amarradas" a gente consegue reservar tudo sem problema! Só vou fazer os percursos muito longos de low cost, os pertinhos eu vou fazer de trem. hora marcada de sair e chegar aí a gente consegue pegar um horário bacana no hostel. Tudo é questão de planejar para economizar! Eu vou fazer isso mesmo, começar a pesquisar/reservar/comprar passagens e hostel em final de fevereiro início de março. Ahh, Mari, vi que voce vai pra las vegas em abril. O hotel que eu fiquei em 2005, o excalibur, tá com preços ótimos!!!!! Editado Dezembro 30, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 Edgard, não esqueça de pesquisar as passagems usando múltiplos destinos. Citar
Membros edcontente Postado Dezembro 30, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2011 Edgard, não esqueça de pesquisar as passagems usando múltiplos destinos. Como assim? ida por um e volta por outro? ou procurar vários destinos para ir? Porque se for varios destinos para ir, a gente pode mudar o roteiro e reservar os hostels/passagens da mesma forma, né? Mas se bem que vai ficar numa logística toda doida, não vai? Citar
Membros Camila Goes Postado Janeiro 1, 2012 Membros Postado Janeiro 1, 2012 Oii ed... eu só queria saber em quanto tá o seu orçamento e quais cidades vc vai mesmo? =D Citar
Membros edcontente Postado Janeiro 2, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2012 Oii ed... eu só queria saber em quanto tá o seu orçamento e quais cidades vc vai mesmo? =D Camila, o orçamento está em R$7.000,00 sem as passagens. Cerca de 100 Euros/dia em média(2900 euros). Ma haverá dias que se gasta mais ou menos. É melhor sobrar do que faltar... não é? As cidades serão: Lisboa Londres Paris Amsterdam Berlim( com a possibilidade de passar em munique para curtir o oktorberfest! coisa de 1 dia) Praga Roma Barcelona Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.