Membros PatriciaTotaro Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Todas as viagens que fiz com meus filhos (12 e 9 anos) até hoje foram "tradicionais". Agora quero compartilhar com eles minha paixão por viajar, explorando lugares menos conhecidos e curtindo também o tempo de locomoção em si. Como tenho família em algumas cidades da Argentina, resolvi ir para lá e também apresentar meus filhos aos primos, que eles não conhecem. Irei até Buenos Aires de avião (e a volta também será de lá, porque ficava bem mais barato). Em Buenos Aires alugarei um carro (preciso de dicas de locadoras não-tão-caras-e-confiáveis). Quero chegar até Mendoza. Meu roteiro por enquanto é: - Buenos Aires- pretendo só chegar, fazer algum passeio perto do hotel e no dia seguinte de manhã partir para Lujan. - Lujan - visitar o zoologico, dormir e partir para Rosario. Alguém já foi? É legal mesmo? - Rosario - 2 dias (preciso de dicas para fazer com as crianças) - lá ficarei hospedada com primos que moram lá, mas em geral quem mora no lugar tem outra visão e nunca indica os passeios mais legais ...rs - Cordoba - 2 dias - penso em passar 1 dia na cidade, fazer um city tour e no outro dia ir para as montanhas. Quero fazer alguma trilha (fácil) por la. Por aqui vi muitas dicas da Villa Carlos Paz. Lá também tenho onde ficar. - Mendoza - acho que 3 dias, quero ficar um dia na cidade, outro ir até o Aconcágua (fazer a trilha no sopé do montanha, a única que criança pode ir) e no outro, aceito sugestões. quero dicas de onde passar na volta de Mendoza para Buenos Aires, ppois pretendo fazer esta viagem em 2 dias. Onde dormir? O que conhecer? Senão parar em nenhum lugar legal, as crianças vão "surtar" - Buenos Aires - 3 dias, para explorar a cidade e fazer o passeio do Delta do Tigre, de barco. Esta é a idéia, mas como é minha primeira viagem de carro com os meninos, preciso de MUITAS dicas, e também de passeios interessantes nas cidades. Quero que a experiência seja inesquecível para eles. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.