Membros Dangerousjec Postado Setembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 to juntando informações pra montar o meu roteiro aki, vou utilizar as suas .vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoCarvalho Postado Setembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Boa tarde; Estou programando de ir em janeiro ao peru, e ando pesquisando bastante, ja tive quase todas as duvidas tiradas através do forum que por sinal é excelente. Mas uma unica pairá sobre minha cabeça, a questão do trem para macchu picchu, dizem que tem que ser reservado com muito tempo de antecendecia, tenho quase 4 meses para viajar ainda e queria saber de quanto tempo que é que devo fazer reserva?tem mesmo está necessidade? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chicaorafael Postado Janeiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Pessoal, Vocês podem me enviar o roteiro de vocês da viagem ao peru, com Hotéis ou albergues, Ônibus entre as cidades, restaurantes acessíveis e baratos. Podem manda para o meu email: chicaorafael@bol.com.br ou postar aqui mesmo. Estou fazendo um roteiro(14 dias) já com o que postaram aqui e com as informações pós viagem de vocês.Obrigado Podem dar dicas também: peru-2013-lima-ica-cuzco-machu-pichu-14-dias-t77329.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Righetti27 Postado Janeiro 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Enviei no seu mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aidacardoso Postado Julho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Olá Rigueti, Estou fazendo o mesmo roteiro que vc semana que vem para o Peru (24/07/2014), mas com algumas alterações na ordem. Poderia me ajudar com uma dúvida: Pensei em fazer : Lima - Ica - Arequipa. - 1o Dia Lima - Chego as 10:00 - - 2o Dia - Como faço para ir de Lima para Ica? Melhor opção? - 3o Dia - Duvida do que fazer primeiro em Ica! - 40 Dia - Tenho que estar em Arequipa. Pensei em fazer : Lima - Ica - Arequipa. De Ica fazer o passeio em Paracas e Ilhas Ballenas em 1 dias e as linhas de Nasca no outro dia. De Arequipa que seguria para Cusco, deixando MP para o final da viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.