Membros Dangerousjec Postado Setembro 5, 2012 Membros Postado Setembro 5, 2012 to juntando informações pra montar o meu roteiro aki, vou utilizar as suas .vlw.. Citar
Membros RenatoCarvalho Postado Setembro 18, 2012 Membros Postado Setembro 18, 2012 Boa tarde; Estou programando de ir em janeiro ao peru, e ando pesquisando bastante, ja tive quase todas as duvidas tiradas através do forum que por sinal é excelente. Mas uma unica pairá sobre minha cabeça, a questão do trem para macchu picchu, dizem que tem que ser reservado com muito tempo de antecendecia, tenho quase 4 meses para viajar ainda e queria saber de quanto tempo que é que devo fazer reserva?tem mesmo está necessidade? Obrigado. Citar
Membros chicaorafael Postado Janeiro 2, 2013 Membros Postado Janeiro 2, 2013 Pessoal, Vocês podem me enviar o roteiro de vocês da viagem ao peru, com Hotéis ou albergues, Ônibus entre as cidades, restaurantes acessíveis e baratos. Podem manda para o meu email: chicaorafael@bol.com.br ou postar aqui mesmo. Estou fazendo um roteiro(14 dias) já com o que postaram aqui e com as informações pós viagem de vocês.Obrigado Podem dar dicas também: peru-2013-lima-ica-cuzco-machu-pichu-14-dias-t77329.html Citar
Membros Righetti27 Postado Janeiro 8, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2013 Enviei no seu mail. Citar
Membros Aidacardoso Postado Julho 20, 2014 Membros Postado Julho 20, 2014 Olá Rigueti, Estou fazendo o mesmo roteiro que vc semana que vem para o Peru (24/07/2014), mas com algumas alterações na ordem. Poderia me ajudar com uma dúvida: Pensei em fazer : Lima - Ica - Arequipa. - 1o Dia Lima - Chego as 10:00 - - 2o Dia - Como faço para ir de Lima para Ica? Melhor opção? - 3o Dia - Duvida do que fazer primeiro em Ica! - 40 Dia - Tenho que estar em Arequipa. Pensei em fazer : Lima - Ica - Arequipa. De Ica fazer o passeio em Paracas e Ilhas Ballenas em 1 dias e as linhas de Nasca no outro dia. De Arequipa que seguria para Cusco, deixando MP para o final da viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.