Membros Righetti27 Postado Janeiro 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Fala Wallace, meu roteiro ja ta fechado sim: Dia 25/05 - Chegada em Lima – Conhecer um pouco Dia 26/05 – Lima/Cusco – tarde livre Dia 27/05 – Cusco – City tour Dia 28/05 – Cusco Tour vale sagrado e de noite ir para AC de Ollanta Dia 29/05 – MP cedo – passar a noite em AC Dia 30/05 – AC para Ollatnta e para Cusco Dia 31/05 – Cusco para Puno fazendo o tour Dia 01/06 - ilha de Uros e Sillustani – Ônibus para Arequipa Dia 02/06 – Arequipa dia livre Dia 03/06 - tour da Colca Dia 04/06 - tour da Colca - Arequipa/Ica Dia 05/06 – Sobrevôo de Nasca e Cemitério Chauchilla, se der Piramide Cahuachi e aquedutos Dia 06/06 – Islas Ballestas e Paracas Dia 07/06 – Dia sobrando – em Lima cidade de Caral(http://www.caralperu.gob.pe/) Dia 08/06 – dia sobrando - ilhas palomino (http://www.islaspalomino.com/) Dia 09/06 – Vôo Lima/São Paulo Fechei hj a passagem Lima/Cusco, peguei pela Star Peru(http://www.starperu.com/) $84,24, tinha olhado pelo Taca mas tb tinha achado muito caro, o preço em conta deles é só para peruanos. De busa a unica coisa que sei é que demora bem, aqui(http://www.adonde.com/turismo/buses.php) tem algumas empresas de onibus, a cruz del sul quando mandei mail tirou umas duvidas muito rapido, qualquer coisa ve com eles pelo menos para vc ter uma base. Pode também ver como a Marina falou, eu nem pensei rs... Abraçoss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviand Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Alguém sabe se existe possibilidade de aéreo entre Ica e Arequipa? Vi ônibus, mas demora cerca de 10 horas (como mencionou o Péri, num outro tópico). Como só tenho 11 dias, não queria perder muito tempo com deslocamentos. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 VIVIAN PELO QUE VI O NOSSO ROTEIRO TÁ MAIS OU MENOS PARECIDO ,JÁ PENSOU EM FAZER O TRECHO ICA AREQUIPA DE ONIBUS VIAJANDO A NOITE? OU ESTÁ COMO EU ...SEM SABER DAS ESTRADAS E COM MEDO? RS ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Fevereiro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Péri, ja comentei aqui que fiz esse trecho, só que o sentindo foi inverso... saí de Arequipa e fui para Ica... não tô entendendo esse medo seu???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 MARINA SEI QUE É BESTEIRA MINHA , MAS TENHO UM CERTO RECEIO DE ANDAR DE ONIBUS DE NOITE , AINDA MAIS NUM LUGAR TOTALMENTE DESCONHECIDO ... MAS VOU ENFRENTAR O MEDO PRA PODER APROVEITAR MELHOR O TEMPO ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Righetti27 Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Então Péri, como deve ter visto que falei para a Vivian no outro tópico, saindo de Ica ou no caso dela que também quer conhecer Nazca, vale a pena esse bus de noite pois ganha tempo, vc visita Ica/Nazca e depois de noite sai para a viagem, ia fazer desse jeito que vcs estão programando mas inverti meu roteiro ainda mais pelas dicas da Marina rs, mas pode ficar tranquilo, que muita gente fala é de ser estrada ruim, ou perigo de assalto, mas isso só o medo, pois todos que li que fizeram e falaram com pessoas que viajou de noite, foi bem tranquilo, sem perigo, só assim, como a vagem é bem longa, é preferivel pagar um pouco mais e pegar uma companhia com um onibus confortavel, o que querendo ou não ja vem acompanhado de mais recursos, tipo um motorista mais qualificado(num era essa a palavra rs), e a estrada mesmo falaram que esta boa, animo ai, sem medo rs... Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviand Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Gente, tenho o mesmo medo! ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviand Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Oi, Righetti! Como ficou seu roteiro final? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Righetti27 Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Ficou assim: Dia 25/05 - Chegada em Lima – Conhecer um pouco Dia 26/05 – Lima/Cusco – tarde livre Dia 27/05 – Cusco – City tour Dia 28/05 – Cusco Tour vale sagrado e de noite ir para AC de Ollanta Dia 29/05 – MP cedo – passar a noite em AC Dia 30/05 – AC para Ollatnta e para Cusco Dia 31/05 – Cusco para Puno fazendo o tour Dia 01/06 - ilha de Uros e Sillustani – Ônibus para Arequipa Dia 02/06 – Arequipa dia livre Dia 03/06 - tour da Colca Dia 04/06 - tour da Colca - Arequipa/Ica Dia 05/06 – Sobrevôo de Nasca e Cemitério Chauchilla, se der Piramide Cahuachi e aquedutos - Passar a noite no oasis Dia 06/06 – Islas Ballestas e Paracas - seguir para Lima Dia 07/06 – Dia sobrando – em Lima cidade de Caral(http://www.caralperu.gob.pe/) Dia 08/06 – dia sobrando - ilhas palomino (http://www.islaspalomino.com/) Dia 09/06 – Vôo Lima/São Paulo Ta isso, mas deixei esses 2 dias meio que sobrando caso aja imprevistos ou queira ficar mais tempo em algum lugar... Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 RIGHETTI , Talvez vc queira ficar mais uma noite em Huacachina (oasis) , pois todo mundo fala que é muito bom ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.