Colaboradores Marina Soares Postado Janeiro 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 1, 2012 Olha, eu não passei mal com a altitude porque antes de embarcar para Cusco tomei um remédio que comprei em Lima mesmo o Soroychi Pills, tomei de 8/8 horas, mas em Cusco conheci tanta gente que estava até "verde" de tanto mal estar... enfim, eu preferi me prevenir rsrsrs Para vc um feliz 2012 com trips inesquecíveis!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Righetti27 Postado Janeiro 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Ola Marina, ja anotei o nome do remedio no roteiro rs é bom prevenir sempre. Você chegou a encher a cara de chá de coca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Janeiro 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Nos Hostels em Cusco, assim que vc chega, eles te oferecem o chá... sempre tem a vontade, e a folha para mascar... elas são amargas mas são eficientes... encher a cara, não digo, mas tomei sim... principalmente nos primeiros dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Righetti27 Postado Janeiro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 eh, o negocio é tomar o cha, o remédio e umas cervejas pra relaxar rs... muito obrigado pela ajuda e pela super atenção Marina, valeu mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Janeiro 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Não deixe de tomar um drink tipico de lá, o Pisco Sour, eu amei... a cerveja é a Cusquenã, boa tbm rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bebé Fernandes Postado Janeiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Marina boa noite, vc acha que dá para fazer este roteiro direto de Puno p/ Paracas? Pois só tenho 10 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Janeiro 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Boa noite, antes de Puno vc vai estar onde? não sei se tem bus de Puno para Paracas, acredito que não... pode ser mais viável de Arequipa ou de Cusco, vai depender da onde vc estiver. Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Righetti27 Postado Janeiro 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 eh me falaram msm que é mto bom esse Pisco Sour, um amigo meu que vai quase sempre para Lima trabalhar falou que é bem melhor que nossa caipirinha... e a cerveja é que não pode deixar faltar tb rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Oi Righetti, já fechou teu roteiro? vai quando? tambem vou começar e terminar minha trip em Lima, de lá pretendo seguir para Cusco no mesmo dia e deixo pra conhecer Lima nos ultimos dias. Só que ainda tenho dúvida do trecho Lima - Cusco, acho caro pagar certa de 150 dólares no trecho, sabem alguma coisa sobre fazer essa parte de ônibus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Janeiro 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Wallace, vc olhou voo pela TACA? uma mochileira que estou ajudando no roteiro me escreveu hoje dizendo que conseguiu o trecho Lima/ Cusco por 95 dólares com taxas. Vc pode tentar via agência de turismo aqui no Brasil e pedir para pesquuisarem esse trecho para vc. Eles costumam conseguir bons preços, melhor que os oferecidos pela internet. Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.