Membros amapa Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Boa tarde galera, como vão? É minha primeira mensagem no fórum, mas venho acompanhando o site em busca de informações para o desenvolvimento do meu roteiro de viagem, agora pra dia 10 de Janeiro. Decidi fazer a viagem 2 dias atrás, por isso estou meio na correria pra fechar o etinerário. Vou dar uma resumida no que programei, tendo em vista relatos de algumas pessoas que fizeram os mesmos países daqui do fórum. Saindo de SP no dia 10/jan, vou chegar em LA PAZ no mesmo dia, mas as 23h, então vou direto para o Hostel. Segue o cronograma para os dias seguintes: 11 - La Paz: Plaza Murillo, Iglesia San Francisco, El Prado, Calle Jean, Mercado de Las Brujas 12 - La Paz: Chacaltaya, Vale de La Luna 13 - La Paz: Ruínas de Tiwanaku 14 - La Paz: Downhill >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Minha dúvida aqui é a seguinte: gostaria de ir pra Isla del Sol no mesmo dia e dormir lá, é possível? Aí faria a Ilha no dia seguinte e no mesmo dia Voltaria pra Copacabana. 15 - Isla del Sol: norte e sul. **** Partiria pra Copacabana no final da tarde. 16 - Copacabana: Catedral, Intikala, Horca del Inca (Copacabana). *** Partir pra Puno a noite (é possível?). 17 - Puno: Islas Flotantes de Uros. *** Partiria pra Arequipa a noite (é possível?). 18 - Arequipa: Monastério, Catedral, Igrejas, Mercado (Arequipa) e comprar as passagens pra Colca Canyon e Cabanaconde. *** Aqui outra dúvida: consigo sair pra Cabanaconde a noite e dormir por lá? 19 - Colca Canyon: San Juan de Cuccho, Malaka, Oasis. *** Aqui o bixo pega, acho que não dá tempo de voltar pra Arequipa e partir pra Cuzco no mesmo dia né? 20 - Cuzco: Plaza de Armas, Catedral 21 - Cuzco: Qoricancha, city tour, Mama Africa 22 - Cuzco: Vale Sagrado 23 - Cuzco: Trilha Inca 24 - Cuzco: Trilha Inca 25 - Cuzco: Machu Picchu 26 - Cuzco: Volta para Cuzco (ônibus) 27 - Cuzco: Feiras, Mama Africa 28 - Cuzco: voltaria de AVIÃO p/ Sucre (pensei em fazer a volta pelo Chile mas vai demandar muito TEMPO e DINHEIRO (coisa que não tenho). O avião faz escala em La Paz e só sai pra Sucre no outro dia bem cedo. (Infelizmente) 29 - Sucre: Parque Cretácio, praça, cemitério. *** Partiria pra Potosí a noite. 30 - Potosí: Centro histórico. *** Partiria pra Uyuni a noite. 31 - Uyuni: Passeio do Uyuni 1 - Uyuni: Deserto do Uyuni: trens, Incahuasi, Salar 2 - Uyuni: Desertos, museu, lagunas, árvore de pedra (Uyuni). *** Partiria pra Oruro a noite. 3 - Oruro: M. Mineral, M. Antropol, Praças. *** Partiria pra La Paz novamente. 4 - La Paz (FIM DA VIAGEM). Minha dúvida principal é a respeito do tempo e transportes noturnos. Pois estou contando em fazer grande partes das atrações durante o dia pra aproveitar e viajar a noite. Gostaria de pedir a opinião de quem já foi pra me ajudar. Outra coisa que ainda não estou satisfeito é a volta de Cuzco para a Bolívia. A melhor opção que encontrei foi de avião pra Sucre, com uma parada em La Paz... Vou perder um dia todo aí. Enfim, desde já agradeço a todos que puderem me ajudar ou compartilhar experiências. Um abraço. Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.