Membros gines Postado Junho 11, 2008 Membros Postado Junho 11, 2008 gente encontrei por acaso essa barraca no Samś club. alguem possui informações sobre ssa barraca? abraço Gines
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Postado Junho 11, 2008 as referências em inglês são péssimas, como, aliás, para quase qualquer coisa vendida na rede wal-mart/sam´s club. baratas e péssimas. isso serve pra barracas dessa marca, bastões de trekking e etc. espere mais um pouco, junte um pouco mais de grana e compre algo um pouco melhor, que não necessariamente é o caro produto de ponta. por exemplo, trilhas e rumos, que tem barracas confiáveis. inté!
Membros de Honra haole Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Postado Junho 11, 2008 Eu também acho que não presta, igualmente como a North Pole... Abraço
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Postado Junho 11, 2008 (editado) O problema é que o cara quer barraca gigante pra camping. A Quechua não vende esses modelos no Brasil. A NorthPole não é uma ótima barraca, mas ainda acho melhor opção que uma Nautika. E o fato deles fabricarem as barracas da Columbia Sportswear, pelo menos nas que carregam essa marca não devem ter vacilos. A NorthPole fabrica barracas pra todos abaixo: Cabela’s Columbia Field & Stream (Dick’s Sporting Goods) Glacier’s Edge Greatland Guide Series Magellan (Academy) NEO - Northeast Outfitters North Crest Northpoint NorthPole (various retailers) Northwest Territory Ozark Trail Quest Sportsmans Warehouse Timber Creek Wilderness Gear X-Treme Gines Porque você não compra essa Quechua T4 ou uma Super Esquilo 6 pessoas. São melhores e mais confiáveis. Editado Junho 12, 2008 por Visitante
Membros gines Postado Junho 12, 2008 Autor Membros Postado Junho 12, 2008 valeu galera! to realmente convencido mesmo, vou de quechua ou T&R. muito obrigado mesmo pela ajuda, acho que vcs me ajudaram e muito. agora, pra comprar a quechua só na Decatlon ou tem outra maneira mais barata (promoções etc...) e a trilhas e rumos, onde encontro bons preços? a super eskilo 6 é a maior ne? mercado livre é uma boa ? vcs tem alguma super dica de onde arrumar preço bom? mais uma vez, obrigado! Gines
Posts Recomendados