Ir para conteúdo

Europa no Carnaval 2012 - 13 dias

Posts Recomendados

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Aguia, só pra vc ter uma segunda opinião! Eu amei Amsterdam, realmente as atrações da cidade são limitadas durante o dia, até pq é uma cidade pequena, mas é linda, sem preconceitos, as pessoas são muito amigáveis e falam inglês! Dos museus, se vc gosta de museus, conheça o Van Gogh, que vc consegue ver tudo com calma e perde muito pouco tempo.. é um museu muito bem estruturado, didático, enfim... e a casa de Anne Frank tb adorei, me emocionei, já que foi um dos meus livros preferidos na adolescência.

Pra mim, o aspecto negativo de Amsterda é o custo.. os preços lá são bem caros.. vide o preço do Madame Tussauds de lá.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Voltei !!! Na verdade cheguei já tem um tempinho, mas como eu estava colocando alguns assuntos em dia não consegui escrever antes !!!

A viagem foi incrível, e gostaria de agradecer a todos que me ajudaram com as dicas super preciosas que me ajudaram demais...

Em breve colocarei meus relatos da viagem tanto aqui quanto no blog, com as fotos !!!

t-tresch, acabou que conheci uma brasileira na voo de Lisboa para Paris que estava indo visitar a irmã que mora em Paris e ela me ajudou a pegar o ônibus até o centro e do centro a irmã dela me colocou num Taxi e falou para o taxista me levar para o hostel, dai foi super tranquilo, obrigado pela ajuda !!!

Thais, gostei muito de Amsterdam, a cidade é realmente linda e bem diferente das outras que visitei, mas quanto ao povo achei um pouco sem eduação e grosso, ainda mais quando precisei de ajuda na Centraal, porque tinha perdido meu trem para voltar pra Paris, mas enfim consegui aproveitar tudo e consegui fazer quase todo o meu roteiro e ainda conheci algumas coisas que não estavam em meu roteiro e que foi muito bom ter conhecido !!!

Valeu pessoal !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...