Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Fevereiro 4, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2012 Por curiosidade eu usei o site para pesquisar onibus entre Orly e Gare du Nord, depois Orly- Montparnasse e tinha onibus de madrugada... vai ver que depende do destino entao. Citar
Membros Thais M Goulart Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Aguia, só pra vc ter uma segunda opinião! Eu amei Amsterdam, realmente as atrações da cidade são limitadas durante o dia, até pq é uma cidade pequena, mas é linda, sem preconceitos, as pessoas são muito amigáveis e falam inglês! Dos museus, se vc gosta de museus, conheça o Van Gogh, que vc consegue ver tudo com calma e perde muito pouco tempo.. é um museu muito bem estruturado, didático, enfim... e a casa de Anne Frank tb adorei, me emocionei, já que foi um dos meus livros preferidos na adolescência. Pra mim, o aspecto negativo de Amsterda é o custo.. os preços lá são bem caros.. vide o preço do Madame Tussauds de lá. Citar
Membros aguia.silva Postado Março 11, 2012 Autor Membros Postado Março 11, 2012 Pessoal, Voltei !!! Na verdade cheguei já tem um tempinho, mas como eu estava colocando alguns assuntos em dia não consegui escrever antes !!! A viagem foi incrível, e gostaria de agradecer a todos que me ajudaram com as dicas super preciosas que me ajudaram demais... Em breve colocarei meus relatos da viagem tanto aqui quanto no blog, com as fotos !!! t-tresch, acabou que conheci uma brasileira na voo de Lisboa para Paris que estava indo visitar a irmã que mora em Paris e ela me ajudou a pegar o ônibus até o centro e do centro a irmã dela me colocou num Taxi e falou para o taxista me levar para o hostel, dai foi super tranquilo, obrigado pela ajuda !!! Thais, gostei muito de Amsterdam, a cidade é realmente linda e bem diferente das outras que visitei, mas quanto ao povo achei um pouco sem eduação e grosso, ainda mais quando precisei de ajuda na Centraal, porque tinha perdido meu trem para voltar pra Paris, mas enfim consegui aproveitar tudo e consegui fazer quase todo o meu roteiro e ainda conheci algumas coisas que não estavam em meu roteiro e que foi muito bom ter conhecido !!! Valeu pessoal !!! Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Março 13, 2012 Membros de Honra Postado Março 13, 2012 que legal que deu tudo certo, acho muito bacana quando as pessoas voltam pra dar um retorno! quando as fotos estiverem disponíveis avisa aqui no tópico :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.