Ir para conteúdo

Europa no Carnaval 2012 - 13 dias

Posts Recomendados

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

AldenizL.Neto,

Pois é vou repensar sobre o Madame Tussauds e vou decidir só na hora mesmo... Pelas dicas de vocês tirei da lista o museu do sexo e o da maconha, já que deve realmente ser atração pega turista bobo hehe

Então vamos nos desencontrar, embarco dia 16 e volto pro Brasil dia 28 de fevereiro, uma pena !!!

Será que você ou alguém sabe como fazer pra ir do aeroporto de Paris pro centro da cidade a noite ??? no dia 16 chego em Paris bem a noite, não me lembro bem se 22h ou 23h... Qual o melhor meio de tranporte nesse horário ?

Abraço

• Colaboradores
Postado

Qual aeroporto? Orly ou CDG?

Orly vc pode pegar o Orlybus, te leva até a porta do metro.

CDG tem o RER que vai direto pro centro.

Acho que nesses horários ainda estão funcionando.

• Membros
Postado

E se for de ryanair, vai ser o Beauvais. Vc pega um bus tbm do aeroporto pro centro de paris.

Se vc for ficar em paris bastante tempo, ir ao versalhes e etc. Compensa comprar o paris visite card. Transporte ilimitado para as zonas que vc compra. Na de 1-5 inclui os aeroportos, disney e versalhes. Ve oq fica bom pra vc pois ticket avluso as vezes sai mais caro. Como vou ao versalhes e tbm a disney, vou comprar o card.

Uma pena esse desencontro, mas blz, boa viagem pra vc... Qualquer coisa estamos ae...

• Membros
Postado

mwhiplash,

Dembarco no Orly mesmo, vou dar uma olhada nesse Orlybus. Obrigado !

AldenizL.Neto,

Vou olhar esse paris visite card, já ouvi falar que compesa bastante mesmo, realmente uma pena o desencontro, mas quem sabe nos encontramos em uma próxima hehe Obrigado !!!

• Membros
Postado

Pessoal,

Preciso urgente da ajuda de vocês !!!

Por falta de informação comprei minha passagem de ida com um horário de chegada PÉSSIMO em Paris...

Chego por volta de 22h20min (isso se o voo de Lisboa para Paris não atrazar)

Pesquisando descobri que o Metro da cidade, assim como o da maioria das cidades européias fecha as 23h, ou seja, não conseguirei pegar o metro do centro para meu albergue. E o pior: talvez eu não consiga se quer pegar o bus que vai para o centro...

Alguém tem alguma alternativa para ir de ORLY para o Centro e/ou do Centro para o Hostel, tendo em vista que não existem muitos taxis neste horário !

Grato

• Membros
Postado

t-tresch,

Pesquisei nesse site e só encontrei meios de transporte depois das 5h da manhã

O jeito vai ser eu conseguir reduzir o tempo da minha conexão em Lisboa (se Deus quiser vou conseguir !!!) ou pagar entre EU$65,00 e EU$90,00 de taxi :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...