Membros igorvchagas Postado Janeiro 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Valeu mais uma vez pelas dicas. Luana, no caso, acho que vou fazer o mais normal, intensivo 20 h/semana. Acredito que a aula é na parte da manhã mesmo, nem conto com aula em outro horário. Fica bem melhor pra conhecer os lugares depois. Ah você tem alguma indicação de hostel, talvez próximo a escola... Isabela, to com uitas dúvidas do que fazer depois de terminar o curso no dia 17...mas a princípio vai ser isso mesmo. San Pedro e Salar. Mas pelo que andei pesquisando a região dos lagos também é muito interessante, muito bonito. 1 semana da pra conhecer bem essas cidades do sul? Patagônia acho realmente forçar muito. A questão do dinheiro é outra dúvida...tava vendo como sacar diretamente da minha conta em alguns locais, sei que há possibilidade, to vendo as taxas, tem que ver sempre o que sai mais em conta. E quanto a hostels nos locais que eu vou ficar? Vcs tem algumas indicações? Muito obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luana Berger Postado Janeiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Igor, próximo da escola ficava o Footsteps ( http://www.footsteps.cl/ ) e, literalmente embaixo da escola o Terra Extremus (http://www.terraextremus.com), localização mais próxima impossível! Bom, mas quanto a qualidade, ouvi mtas reclamações de quem ficou lá (chuveiro só com água fria, camas sujas, coisas assim). Já o Terra Extremus, apesar de não ser nenhuma lindeza era bem animado e com mto movimento. De noite, inclusive, era lá q boa parte do pessoal da escola fazia a prévia pra "carretear" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorvchagas Postado Janeiro 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Tinha ouvido falar desses. Vc ficou no Terra Extremus mesmo? Valeu mais uma vez pelos toques... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.