Ir para conteúdo

Sugestões para Roteiro - Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia - Ajuda

igorvchagas

Posts Recomendados

• Membros

Valeu mais uma vez pelas dicas.

Luana, no caso, acho que vou fazer o mais normal, intensivo 20 h/semana. Acredito que a aula é na parte da manhã mesmo, nem conto com aula em outro horário. Fica bem melhor pra conhecer os lugares depois. Ah você tem alguma indicação de hostel, talvez próximo a escola...

Isabela, to com uitas dúvidas do que fazer depois de terminar o curso no dia 17...mas a princípio vai ser isso mesmo. San Pedro e Salar. Mas pelo que andei pesquisando a região dos lagos também é muito interessante, muito bonito. 1 semana da pra conhecer bem essas cidades do sul? Patagônia acho realmente forçar muito.

A questão do dinheiro é outra dúvida...tava vendo como sacar diretamente da minha conta em alguns locais, sei que há possibilidade, to vendo as taxas, tem que ver sempre o que sai mais em conta.

E quanto a hostels nos locais que eu vou ficar? Vcs tem algumas indicações?

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Igor, próximo da escola ficava o Footsteps ( http://www.footsteps.cl/ ) e, literalmente embaixo da escola o Terra Extremus (http://www.terraextremus.com), localização mais próxima impossível! Bom, mas quanto a qualidade, ouvi mtas reclamações de quem ficou lá (chuveiro só com água fria, camas sujas, coisas assim). Já o Terra Extremus, apesar de não ser nenhuma lindeza era bem animado e com mto movimento. De noite, inclusive, era lá q boa parte do pessoal da escola fazia a prévia pra "carretear" ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...