Membros Fernando Mello Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Oi Roberta, Nós iremos a segóvia e Toledo. Mas acho que não iremos a Figueres. É muuuiiita coisa para ser vista Thalita, As Tulipas são realmente belíssimas. Se você tiver oportunidade de ir na primavera vai se deleitar com esta beleza. Abs, Fernando. Citar
Membros Krishna_bh Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Caramba Fernando, nossos tópicos andam a passos largos. Daqui a pouco nem vai dar pra acampanhar de tanto post, rs. Bom que tem ajudado o pessoal. Sinto muito satisfeito por isso. E você sempre bacana com todo mundo. Talita, Eu ainda não posso ajudar muito, falta experiência. Mas na volta prometo contribuir mais. Depois posto lá no seu tópico. Citar
Membros Krishna_bh Postado Março 28, 2012 Membros Postado Março 28, 2012 Já tá aí, Fernando? E eu aqui, rs. Boa sorte, amigo. E que tudo corra bem. Na volta trocamos figurinha. Abração. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.