Membros Fernando Mello Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2012 Oi gente, Krishna, Vou comprar o último bilhete de trem amanhã (domingo). Madri-BCN. Torçam para que eu ache passagem barata :'> . É em pleno sábado da semana santa. Falta poucas coisas. Já fechamos roteiros de Madri, BCN, Sevilha, Granada, Bruxelas e os day-trips. Faltam Paris e Lisboa. Estamos caminhando, mas como ainda faltam uns 50 dias, estamos com folga. Detalhe importante: ainda tenho que comprar 750,00 Euros. Fernando. Citar
Membros Fernando Mello Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2012 Gente, Acabei de comprar o ticket do AVE Madri-BCN. Peguei um ótimo preço: R$ 47,05 Euros. Estava com medo de não ter promoções por ser no meio da semana santa, mas nada. Estava cheio de promoções. Agora já comprei todas as passagens entre as cidades. Com relação aos day-trips, ainda não definimos se vamos alugar carro ou irmos de trem. Falta alguns ingressos de entrada. Ainda não defini se vou ao Louvre novamente para ver o que não vi. Até mais gente. Detalhe: Usei o cartão do Itaú para comprar os tickets da RENFE. Fernando. Citar
Membros Krishna_bh Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Eita Fernando, agora o trêm assuviou! rs. Tudo certo então pra vocês, né? Muito bom!!! E quanto ao Caetano, esqueci de dizer: você se parece com o Caetano novo, com uns 30 anos... rs. Nem pensei na idade, mas em alguns traços que são parecidos. Inté. Citar
Membros Krishna_bh Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Novidades na praça, Fernando? Viu que o euro começou a baixar novamente? Acho que ele cai ainda mais no meio da semana que vem. Abração e força aí! Citar
Membros Fernando Mello Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Krishna, Colega a torcida do Euro tá valendo ... caiu bem já..para comprar hoje no BB eu ia pagar 2,33 (turismo) + IOF.(liguei lá e pesquisei). Devo fazer isto amanhã (vou tentar). Enquanto torço para o Euro cair, torço também para a temperatura lá subir Detesto frio Apesar de faltar + de 1 mês para a minha viagem, mesmo assim to na torcida para a elevação da temperatura. Vamo que vamo. DÚVIDA: Alguém poderia me dizer a respeito do trem que liga Bruxelas-Brugges ??? A SNCF francesa é que vende as passagens, porém ela cobra uma taxa de 9,00 euros por ser fora da França. Alguém sabe se o preço no guichê é o mesmo que na internet ??? Obrigado !!! Fernando Citar
Membros MONICA APOLINÁRIO Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 olá Fernando, Estou em Paris usando suas dicas da viagem anterior e vi que vc irá para Sevilha, Granada e Barcelona...acabei de vir de lá...e vale muito a pena, fomos de Sevilha para Granada pela Renfe, também conseguimos comprar antecipadamente, compramos na hora e foi super tranquilo...agora aconselho a comprar com antecedência os ingressos para Alhambra, não fizemos isso e fomos assustados pelos recepcionistas do Hotel (Hotel Los Jeronimos - muito bom), mas no final deu tudo certo...acho que a frente fria que estamos enfrentando nos ajudou. Se quiseres dicas de hoteis nestas cidades, estou as ordens... Detalhe AMEI SEVILHA...valeu a pena cada minuto nessa cidade. Abraço... Citar
Membros Fernando Mello Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2012 Oi Monica, Você deve está passando um frio danado ai heim?? Obrigado pela dica. Mas nós ja compramos os ingressos de Alhambra . Já havíamos lido a respeito da fila. :'> Eu também já resevei os hotéis. Mas quer perguntar uma coisa: Você foi a Ronda (Perto de Sevilha)? Como você foi? Trem, ônibus ou carro? Se possível me dê algumas dicas, pois pretendo fazer um day-trip a Ronda. Fernando Citar
Membros D&K Postado Fevereiro 18, 2012 Membros Postado Fevereiro 18, 2012 ola meu jovem Fernando, parabens pela 2º viagem, to acompanhado de perto essa nova preparação e a propósito, gostaria muito que pussese preços e valores, sobretudo de hoteis e PASSAGENS ja que adoro tambem viajar pela TAP, abraços, Denilson Citar
Membros Fernando Mello Postado Fevereiro 19, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2012 Oi Denilson, Legal que você está acompanhando nossos relatos. Antes de responder a seu pedido, vejo que você é de Aracaju. Ano passado, antes de ir para Europa fiquei 5 dias em sua cidade (afinal de contas, férias de mineiro tem que ter praia). Adorei !!! Achei a orla da praia muito bonita e a cidade também. Pena que a cidade não é tão divulgada como as demais capitais nordestinas. :'> . Vou descrever os preços: É PARA O CASAL- 2 PASSAGENS Passagens Aéreas: TAP: BH-SEVILHA, BRUXELAS-LISBOA, LISBOA-BH - R$ 3.389,96 VUELING: BARCELONA-PARIS(ORLY): 99,48 EUROS (já incluída bagagem de porão); Passagens de Trem: SEVILHA-GRANADA: 49,60 EUROS GRANADA - MADRI: 53,70 EUROS MADRI- BARCELONA: 91,60 EUROS PARIS- BRUXELAS: 58,00 EUROS Hotéis: Sevilha: Hotel Petit Palace Canalejas: 230,00, EUROS/ 3 Díarias; Granada: Hotel Best Western - Daurio II - 231,33 Euros / 3 diárias; Madri: Hotel IBIS Centro - 483,20 / 5 diárias; Barcelona - Hotel Praktik : 442,80 Euros/ 5 diárias Paris - Hotel Tourisme = 311,90 Euros / 3 diárias; Bruxelas: Scandic Hotel = 190,00 Euros / 2 diárias; Lisboas: Hotel HF Fenix Urban = 148,00 Euros / 2 diárias; OBS: Em Sevilha e Barcelona os hótéis NÀO incluímos o café da manhà. Achamos muito caro. Até mais, Fernando Citar
Membros Krishna_bh Postado Fevereiro 20, 2012 Membros Postado Fevereiro 20, 2012 Oi Denilson,Vou descrever os preços: É PARA O CASAL- 2 PASSAGENS Fernando "Casal de dois" Fernando? kkkkkk, só você mesmo. Eu ando com os preparativos finais atrasados. To com trabalho por fazer até a tampa. Depois posto novidades lá no meu tópico. Friiiiiiiiiiio, rs. Abração. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.