Ir para conteúdo

FERNANDO em NORONHA UM ATEU NO PARAÍSO !!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fernando achei simplesmente fantástica a sua experiência e como uma futura visitante da deslumbrante e magnifica ilha NORONHA, fiquei mais instigada a conhecer cada pedacinho da flora, fauna e tudo de mais maravilhoso que possa existir naquele paraíso. O trágico de ter bom gosto e querer sair conhecendo o mundo, sem dúvida são esses valores absurdos que as vezes somos obrigados a pagar, sendo que esse pedacinho de céu também nós pertence. E pior ainda é descobrir que podemos fazer uma viagem pro exterior e gastar bem menos do que aqui no nosso próprio País. Mas acredito que vale a pena um esforcinho pra conhecer alguns lugares e pechinchar é sempre uma boa opção, além de fazer muita pesquisa. Bom espero que faça muitas outras viagens e compartilhe conosco ::otemo:: . Amei as fotos também, realmente ficaram maravilhosas.

Abrç, fica na paz!!!

Boas viagens!!!

• 4 semanas depois...
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
::kiss:: Rosangela valeu mesmo e vou continuar postando sim meus relatos. Recentemente cheguei de uma nova trip onde pude conhecer as Serras gauchas, Ilha do Mel e Bonito, assim que eu tiver tempo faço o relato de todos os lugares.Caso eu encontre uma promoção dessas da Trip nem penso e compro ::otemo::
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Tem lugares que é permitido pescar com linha e molinete é só perguntar ao Cachorrão!!! Já estou pensando na possibilidade de retornar em 2014 assim que retornar do Panamá.

• 3 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Bem amigos Panamá adiei por causa do preço da passagem, vou ao Equador em Fevereiro passagem na mão. Iniciei meu projeto para retornar a Noronha em 2014, desta vez com milhas que estou juntando, já tenho 15 mil em breve terei o suficiente para retornar. ::otemo::

• 6 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Equador foi maravilhoso, Panamá vai ser em Outubro junto com Nicarágua, passagem comprada, e Noronha estou pensando em voltar com minhas milhas da GOL

• 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...