Membros Rosangela Fátima Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Fernando achei simplesmente fantástica a sua experiência e como uma futura visitante da deslumbrante e magnifica ilha NORONHA, fiquei mais instigada a conhecer cada pedacinho da flora, fauna e tudo de mais maravilhoso que possa existir naquele paraíso. O trágico de ter bom gosto e querer sair conhecendo o mundo, sem dúvida são esses valores absurdos que as vezes somos obrigados a pagar, sendo que esse pedacinho de céu também nós pertence. E pior ainda é descobrir que podemos fazer uma viagem pro exterior e gastar bem menos do que aqui no nosso próprio País. Mas acredito que vale a pena um esforcinho pra conhecer alguns lugares e pechinchar é sempre uma boa opção, além de fazer muita pesquisa. Bom espero que faça muitas outras viagens e compartilhe conosco . Amei as fotos também, realmente ficaram maravilhosas. Abrç, fica na paz!!! Boas viagens!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 26, 2013 Autor Colaboradores Postado Abril 26, 2013 Rosangela valeu mesmo e vou continuar postando sim meus relatos. Recentemente cheguei de uma nova trip onde pude conhecer as Serras gauchas, Ilha do Mel e Bonito, assim que eu tiver tempo faço o relato de todos os lugares.Caso eu encontre uma promoção dessas da Trip nem penso e compro Citar
Membros daianeclucena Postado Maio 15, 2013 Membros Postado Maio 15, 2013 Ola trota, vi que vc falou sobre pesca, vc sabe como funciona p pescar em Noronha? Valeu :grin: Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 28, 2013 Autor Colaboradores Postado Julho 28, 2013 Tem lugares que é permitido pescar com linha e molinete é só perguntar ao Cachorrão!!! Já estou pensando na possibilidade de retornar em 2014 assim que retornar do Panamá. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 22, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2013 Bem amigos Panamá adiei por causa do preço da passagem, vou ao Equador em Fevereiro passagem na mão. Iniciei meu projeto para retornar a Noronha em 2014, desta vez com milhas que estou juntando, já tenho 15 mil em breve terei o suficiente para retornar. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 24, 2014 Autor Colaboradores Postado Maio 24, 2014 Equador foi maravilhoso, Panamá vai ser em Outubro junto com Nicarágua, passagem comprada, e Noronha estou pensando em voltar com minhas milhas da GOL Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 15, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 15, 2015 Trotinha nunca vai ser membro de honra Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2016 Volto em Outubro!!! Citar
Membros daianeclucena Postado Março 3, 2016 Membros Postado Março 3, 2016 Trota, vou em outubro e não acho pousada a preço de mochileiro... Não consigo ligar na Iris, nem na Jo que a galera indica... Tem alguma indicação? Obrigada Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 4, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 4, 2016 Vou ligar para a Iris e ver o que posso fazer e depois te informo, me manda a data em que vc vai para Noronha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.