Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 1, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 1, 2012 Mel se tiver alguma dúvida pode postar ou manda MP que te respondo. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 3, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 3, 2012 Vai fazer um ano! que vontade de retornar... Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 17, 2012 Membros Postado Novembro 17, 2012 TEM TIDO TÃO POUCAS POSTAGENS SOBRE NORONHA ULTIMAMENTE!!! Ok! Simbora postar algo novo de Noronha aki no mochileiros!!! Acabei de voltar e estou com vontade de escrever, hein!?! É claro, num novo post! heheh OK??? Beijos!! Citar
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 18, 2012 Membros Postado Novembro 18, 2012 Ae, Trotinha!!! Já tá lá meu relato! Dá uma olhada!! noronha-i-ll-be-back-t75886.html Beijos! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 2, 2012 Estou pensando em ir novamente em 2013. É algo a se pensar e estudar... Citar
Colaboradores arlan Postado Dezembro 2, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 2, 2012 Ai Trotando Obrigado pela ajuda no Rio, a dica do Botafogo foi preciosa. Que praias... Em Abril vou passar 21 dias no Nordeste, entrando e saindo por Maceio. Se pintar alguma promo para Noronha no periodo me vou de novo! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 2, 2012 É Arlan estou esperando uma promo tb, tá foda ir para Noronha, ai mais caro do que ir para o México ou para a Europa. Cartel é foda, e agora eles criaram outra taxa para ferrar de vez os brasileiros Citar
Membros daianeclucena Postado Março 18, 2013 Membros Postado Março 18, 2013 galera, quem tiver com planos para Noronha fiquem de olho no site da AZUL, no começo do mes vi passagem a 152 reais saindo de recife... como estava em duvida se iria pra la acabei perdendo mas esse fds consegui comprar sp / fernando de noronha por 309 o trecho estarei la em setembro... se alguem tiver na mesma epoca dá um toque! Citar
Membros brunosl Postado Março 31, 2013 Membros Postado Março 31, 2013 Acabei de voltar de lá e a pousada do Guilherme continua sendo uma pousada barata e recomendada a Léo que é a dona gente finíssima..Café da manhã caprichado! Pra comer na vila dos Remédios tem o Ousadia preço justo pelo KG no Self Service, fora de lá você acha pratos pra uma pessoa por até R$ 65,00...Lanches tem na farmácia da Mãezinha (é farmácia, conveniência , lanchonete e loja de lembranças..rs) Levem o que puderem, cerveja, refri, água, frutas (ouvi histórias de R$ 23,00 em um abacate...) O Passeio do Ilha Tur é bem legal, pois você conhece a ilha toda em um passeio, aprende os caminhos e pode conhecer pessoas para dividir o buggy no outro dia A trilha de Atalaia é linda e vale pela paisagem, não vale pelo custo do passeio R$ 50,00 a curta e você fica muito pouco tempo com snorkel na piscina que é linda! Esta sendo cobrada uma taxa de R$ 65,00 para entrada na área do parque (que abrange todas as praias, exceto as três que eles chamam de urbanas), existe uma catraca e se não tiver a carteirinha não entra... Use o ônibus ele te leva de ponta a ponta na ilha e custa R$ 3,00 se informe sobre os horários para não ficar muito tempo esperando... Táxi são caros pois a gasolina lá também é, assim como tudo por lá, vi uma conta de luz de R$ 402,00 para 4 pessoas morando na casa... Pelo que lembro é isto! Abs e boas viagens... Citar
Membros GatoMedio Postado Abril 1, 2013 Membros Postado Abril 1, 2013 Vou encontrar velharada e gente rica! arggg Pó cara, velho é o seu preceonceito! Não quer encontrar pessoas de maior idade nas suas viagens? Existe uma solução perfeita: fique em casa. Eu não vou deixar de viajar por causa de você! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.