Ir para conteúdo

FERNANDO em NORONHA UM ATEU NO PARAÍSO !!!

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Gosto muito de seus relatos. E tens razão: Noronha é uma paraíso. Vale o esforço financeiro. Fui em novembro/2011 e paguei 900 na passagem. De verdade: valeu cada centavo. O link do meu relato está na minha assinatura.

Também estou com planos de ir a Colombia com o mardidão este ano. Talvez Bogotá, Cartagena e San Andres. Conheces?

Abraços a todos!

Putz meu projeto é ir para a Colômbia em Setembro, na realidade já estou montando roteiro, eu vou para Lençóis em Março já está tudo ok e estou com a passagem. Eu divido minhas férias desta forma tenho mais tempo para viajar, caso vá a Colômbia não deixe de ir a San Andrés, putz vi vários vídeos no yutub e fotos dos relatos de amigos mochileiro, sem dúvida é lindo de mais. E ano q vem meu destino é San Blás no Panamá, C. Rica e se possível mais dois países caso vá p Colômbia em Setembro podemos combinar algo, tomar cerveja trocar inf e etc caso vá antes me manda as dicas quando retornar. Boa sorte e tamos aí p ajudar e trocar inf. e Noronha vale sim cada centavo, e como já disse caro é Búzius aqui no RJ Cerveja na praia de 8 a 10 pratas um roubo eu pagava em Noronha de 5 a 6 ::otemo::::otemo::::otemo::
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Beleza Trota!

Estive em Los Roques em 2010 e fiquei encantada pelo mar do Caribe! Já li sobre San Blas, é lindo de mais. Mas acho que vou à Colombia primeiro.

A propósito: a trotinha é linda demais! Parabéns.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Acabei de comprar hj pela Ilhadenoronha.com Recife/ Noronha td por R$ 1.200,00 com hospedagem 4dias e 3 noites, guia, caminhada histórica e translado.No periodo de 27 a 30/05. Trota, o que é mais vantagem: comprar o merguho pela agencia por R$275,00 ou lá é mais em conta ??

By Fabricio Cardoso ( um agnóstico no paraíso) kkk...

• 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...