Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 19, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 19, 2012 Gosto muito de seus relatos. E tens razão: Noronha é uma paraíso. Vale o esforço financeiro. Fui em novembro/2011 e paguei 900 na passagem. De verdade: valeu cada centavo. O link do meu relato está na minha assinatura. Também estou com planos de ir a Colombia com o mardidão este ano. Talvez Bogotá, Cartagena e San Andres. Conheces? Abraços a todos! Putz meu projeto é ir para a Colômbia em Setembro, na realidade já estou montando roteiro, eu vou para Lençóis em Março já está tudo ok e estou com a passagem. Eu divido minhas férias desta forma tenho mais tempo para viajar, caso vá a Colômbia não deixe de ir a San Andrés, putz vi vários vídeos no yutub e fotos dos relatos de amigos mochileiro, sem dúvida é lindo de mais. E ano q vem meu destino é San Blás no Panamá, C. Rica e se possível mais dois países caso vá p Colômbia em Setembro podemos combinar algo, tomar cerveja trocar inf e etc caso vá antes me manda as dicas quando retornar. Boa sorte e tamos aí p ajudar e trocar inf. e Noronha vale sim cada centavo, e como já disse caro é Búzius aqui no RJ Cerveja na praia de 8 a 10 pratas um roubo eu pagava em Noronha de 5 a 6 Citar
Membros ffms Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Beleza Trota! Estive em Los Roques em 2010 e fiquei encantada pelo mar do Caribe! Já li sobre San Blas, é lindo de mais. Mas acho que vou à Colombia primeiro. A propósito: a trotinha é linda demais! Parabéns. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 19, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 19, 2012 Valeu obrigado!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2012 Domingo dia 4 Chego em São Luiz, se o Avião não der pane claro Citar
Membros fabriciopsi Postado Março 30, 2012 Membros Postado Março 30, 2012 Acabei de comprar hj pela Ilhadenoronha.com Recife/ Noronha td por R$ 1.200,00 com hospedagem 4dias e 3 noites, guia, caminhada histórica e translado.No periodo de 27 a 30/05. Trota, o que é mais vantagem: comprar o merguho pela agencia por R$275,00 ou lá é mais em conta ?? By Fabricio Cardoso ( um agnóstico no paraíso) kkk... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 29, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 29, 2012 Deixe p comprar lá sai mais em conta e vc tem como negociar Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 26, 2012 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 8, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 8, 2012 TEM TIDO TÃO POUCAS POSTAGENS SOBRE NORONHA ULTIMAMENTE!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 10, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 10, 2012 CARAMBA NINGUÉM MAIS INDO PARA NORONHA ???? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 18, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 18, 2012 MATANDO SAUDADES Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.