Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 28, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 28, 2011 (editado) Macelus algumas coisas são caras outras não exemplo frutas são muito caras, pousadas não achei caro,comia no Jacaré 18 reais self service quentinha custa 15 Volto a Noronha este ano se a Mãe da Trotinha não desistir Se desistir eu vou para Jericoacoara sózinho Editado Janeiro 14, 2012 por Visitante Citar
Membros Macelus Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 Nao achei tao caro, sei lah esse preco eu pago por aqui mesmo! kkkkkk To vendo que o que sai caro e o transporte e os passeios, pretendo fazer o mergulho, a trilha do atalaia e mais o passeio de barco! E a carona funcionou muito bem?? Encontrou so vc de espirito mochileiro ou mais pessoas? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 29, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 Poucos mochileiros, Noronha tem muito casal em Lua de Mel, casal de melhor idade ou namoradinhos, mochileiro é pouco, creio q pelo preço da passagem e as diárias do IBAMA, p se ter uma noção acabei de comprar passagem p São Luis e paguei 531,00 com tarifas ida e volta. recife Noronha paguei 1.200 ou seja do RJ p são Luis eu gasto menos da metade Recife Noronha. é um Roubo Os palavrões são p a GOL e a TRIP Quem sabe um dia os mochileiros encontram um meio de chegar a Noronha de forma mais econômica??? Talvez de Kaiaque, Asa Delta, ou quem sabe nadando Citar
Membros Macelus Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 Vou encontrar velharada e gente rica! arggg Agora eu consegui ver as fotos, show de bola! Andei pesquisando mas nao achei e nem soube me informar sobre navios para lah, para levar alimentos para a ilha! e ate mesmo combustivel para o posto! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 29, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 É amigo depois dizem q cartel é crime!!! só se for o cartel de Medellin, pois o Cartel das Empresas Aéreas são permitidos GOL e TRIP e o pior nem oferecem uma Cervejinha gelada, como pode ??? Nem uma geladinha Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 Fernando de Noronha é inesquecível Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 14, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 14, 2012 Se a mãe da Trotinha não desistir eu voto a Noronha este ano se desistir eu vou para algum lugar sózinho Citar
Membros F.Fernandes Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Essa questão de preço de passagem é muito relativo. Eu fui ano passado, do dia 06 ao dia 11 de setembro, no meio do feriado de 7 de setembro. Fiquei conferindo preço de passagem e promoção meses antes e consegui pegar pela Gol em uma promoção foda. Rec - Noronha e Noronha - Recife, a 107,00 o trecho. A dica é ficar atento nessas promoções relâmpagos e sempre procurar no período de baixa temporada. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 19, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 19, 2012 O único problema é que o trabalho ou outros compromissos as vezes te impedem de realizar a viagem em determinada época, mas eu estou sempre ligado nessa questão, quando eu estava procurando passagem para ir p a Guatemala em 2009 a TACA tinha o menor preço, como não pude ir em 2009 e somente em 2010 acabei indo pela Copa que já estava com o menor preço, depois em 2011 fui ao México pela Avianca q já estava com o menor preço. Ou seja vc tem razão temos q estar sempre atentos nas ofertas para aproveitar o menor preço. Citar
Membros ffms Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 (editado) Gosto muito de seus relatos. E tens razão: Noronha é uma paraíso. Vale o esforço financeiro. Fui em novembro/2011 e paguei 900 na passagem. De verdade: valeu cada centavo. O link do meu relato está na minha assinatura. Também estou com planos de ir a Colombia com o maridão este ano. Talvez Bogotá, Cartagena e San Andres. Conheces? Abraços a todos! Editado Janeiro 19, 2012 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.